Único
Seu lindo sorriso é o único motivo para eu sorrir as estrelas refletem a beleza de teus olhos que ilumina minha alma em todos os momentos meus únicos pensamentos são em você sei que nada sou mais o mínimo que posso Le oferecer é o meu coração
Quando você da permissão para os outros administrar sua vida, eles serão seu único governante. Levanta a cabeça e assume as rédeas das tuas vontades.
Cada instante que passamos juntos,
é lindo, é mágico, é único
e não há nada mais prazeroso neste mundo.
E quando penso em ti sinto-me voar.
Como pode meu coração te amar,
sem ao menos minhas mãos te tocar?
Fico a me questionar!
Estou como uma adolescente a sonhar.
um dia quem sabe, em seus braços poder estar!
Escrevendo estas frases estou a chorar.
por não poder seus lábios beijar!
E como diz na linda frase de um poeta;
( TE TOQUEI, SEM TE TOCAR)
te amei, sem te amar...
...Meninão
Tem dia em que o único tema que consigo visualizar é anjos...
Talvez por carência de colo ou por ausência de beijos...
Que essa divindade consiga tranquilizar um coração que grita
por amor ...
Cada um é único e exclusivo... Deus, pensou em cada detalhe muito antes de sermos concebidos. Ele projetou a cor dos nossos olhos, dos nossos cabelos, escolheu nossos pais, desenhou nossa história de vida e tudo foi preparado com muito carinho. Portanto, deixa essas mazelas de lado e viva a sua vida, não se importe com os outros, ou com que os outro vão pensar de ti, viva pra você! Agradeça a Deus pelo dom da vida e esfrute-a, faça das suas dificuldades os degrais que te levam ao sucesso, viaje dentro de si mesmo e aprenda a contemplar suas qualidades, suas belezas e nunca perca de vista que cada um tem um propósito aqui na terra e somos diferentes um dos outros, cada um com a sua história. Priscilla Rodighiero
O medo não é real.
O único lugar onde o medo pode existir,
é em nossos pensamentos sobre o futuro .
É um produto da nossa imaginação que faz com que tenhamos medo
de coisas que não existem no presente e que talvez nunca cheguem a existi.
O perigo existe de verdade mas o medo é uma escolha.
E quando todos pensarem que é errado, ou que não vai dar certo, o único que deve ouvir é seu pensamento, aliás ele nunca te deixou só.
Chega um momento da vida
que precisamos só de um único movimento
para darmos xeque e mate no sofrimento.
Mas é desconfortável
saber que o sofrimento
não é um adversário justo e honesto.
Ironia seria dizer que amo sem ser amada se o único motivo de estar aqui é por ele ter me amado. " Jesus"
A morte é o único bem legado que, por sua equanimidade com todos, é difícil de ser aceito e entendido.
"E nas horas mais solitárias meu único amigo foi o espelho, onde via alguém com quem eu podia conversar sem que me julgasse, a quem eu podia confiar meus segredos, eu mesma."
