Único

Cerca de 8747 frases e pensamentos: Único

você não pode interromper o futuro, nem modificar o passado. O único jeito de recomeçar, é apertando o play.

Inserida por wibarci

Entre meus pecados
O orgulho é o único
Que não me envergonho

Inserida por vaniaAssuncao

Tento valorizar o português.
É o único idioma que sei falar mesmo...

Inserida por djoongo

Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor, é que eu fico bobo, um retardado inseguro, que foje da dura personalidade, praticamente tomado de mim.

Inserida por MauroDalcortivo

Hoje,momento único da vida, saibamos viver o presente. Sem adiar para amanhã.
O amanhã de hoje será futuro, o ontem de amanhã será passado! Somente passado! Não mais voltará...

Inserida por PauloSergioLucas

Meu único temor é o tédio. A novidade seria viver sem você!

Inserida por vcruz

O único carinho que tenho recebido ultimamente é do meu cachorro.

Inserida por GabrielaStacul

Dizem que o único ser racional na face da terra é o ser humano...será?!?!?

Inserida por engthiago

O meu único medo é que eu me canse de te procurar…

Inserida por rafaelaALVES

Vivo cada paixão como se fosse o único amor da minha vida. Por isso não morro a cada nova decepção

Inserida por marlonpl20

Todo mundo quer ser diferente mas quando você for igual a você mesmo, será único.

Inserida por fariapaulo

Não julgue as pessoas por um único momento. Não se constrói uma catedral com apenas um tijolo.

Inserida por Romeumontez

Não há mistério maior que a alteridade. O amor é o único instrumento capaz de desvendá-lo.

Inserida por HermesFernandes

Jesus é o único que faz com que os montes se dissolvam

Inserida por luccapenedo

Deus, o único que conhece meus passos e o único que sabe certamente quem sou eu.

Inserida por priscila1999

Tudo que consigo ver de belo, tem um único sentido, ser apaixonada pela vida.

Inserida por beladonilo

"O amor é a junção de dois corações, com único sentindo amar tornando ambos em um único coração homogêneo"

Inserida por tarcisio08

A carcaça que carregamos e as bugigangas que arrastamos com ela são para o resto do mundo o único bem que se tem, sendo a alma, a dona da felicidade, da honra e do bem estar pessoal.
Apesar disso ter não nos parece tão ruim e não é mesmo. Mas é triste ver um mundo tão fútil, hostil e dilacerado pelo egoísmo e pelo desprezo a verdadeira sabedoria humana que muitas vezes pode se esconder na pele de um mendigo.

Inserida por alinestechitti

O homem é o único animal que coloca a sua espécie em perigo constante e ousa se intitular inteligente, civilizado, humano...

Inserida por BlogOPlebeu

O único personagem que existe de fato, numa ficção, é o dublê.

Inserida por BlogOPlebeu