Único
O homem não é o único ser pensante. Mas é o único que por meio da razão, se abstrai dos instintos.
E utilizando do raciocínio, regula os níveis de sua racionalidade…
Porém, também é um ser falho como todos os outros. Pois quase a todo momento, usa de sua racionalidade para apostar consigo mesmo, no jogo da ignorância
A mente tem poder de alavancar ou te jogar no buraco!
O pensamento cria realidade, e vc é o único responsável por suas conquistas e fracassos.
O pensamento positvo aumenta a frequência vibracional que é do amor e da abundância.
Não adianta querer algo maravilhoso para vida se só vibra em baixas frequências, vai atrair exatamente alguém e coisas semelhante a sua energia, de baixa vibração.
As leis do Universo funciona em frequências e vibrações não tem outro jeito!
Então quem tem que mudar somos nós!
Devemos sintonizar na estação do nosso objetivo! ❤
Que bom seria se existisse um universo paralelo, porém o único universo possível é aquele que você mesmo constroi.
Amar
Um sentimento único
Um acto primordial
Uma abertura do coração
Um entregar-me
A ti
Adoro-te
Quero-te
Desejo-te
Quero-te raptar,sozinhos abandonamos tudo e todos
Iremos para o nosso paraíso
Respiramos o mesmo ar
Sempre os dois ... eternamente
(Adonis silva)10-2018)®
Tantos conhecimentos, tantas explicações. Tanto desenvolvimento e um único perpetuo lamento, como ainda tem tanta falta de amor, por este mundo.
E então avaliamos o infinito a quem nos foi dado... sendo
assim, o curso das horas o único sentido de minha convicção.
A Bíblia é o único livro que nos leva para visitar o passado, caminhar no presente e passear no futuro.
Acredito mesmo que a arte e a cultura sejam o único caminho e plataformas educacionais corretas de transformação em uma sociedade contemporânea feia, egoísta, doente, injusta e violenta. Acredito mesmo que seja ela a única corrente institucional brasileira que tenha se preservado das contaminações politiqueiras usurpadoras do poder e que por isto possa de forma cultural se esparramar em todos os locais escuros, vazios e esquecidos, bem perto mas escondidos e longínquos por alguns torpes interesses onde as políticas públicas ineficazes governamentais da entravada maquina publica, até hoje não chegaram.
Já se sentiram como se o único sentimento existente dentro de você é uma tristeza gigantesca? E esse sentimento é tão forte que você sente medo que uma hora ou outra ele vá dominar você por inteiro ao ponto de que você não se reconheça mais?
Eu não me lembro da última vez que me senti feliz de verdade.
Quando as partes do inteiro se dividirem no ar...
O único se transmutar e o todo virar um par...
Quando enfim toda ideia, centralizada em
Fabulagem, não convencer mais ninguém muito menos a famulagem e percebermos que a beleza era só uma camuflagem...
Daí toda essa malandragem de discursos exibidos... nos faz amadurecer e graças a Deus deixar de ser... burros meio sabidos
Um dia uma amiga me contou o único arrependimento dela, e eu há sentir como se fosse o meu. “
Ela entrou em minha vida, não esperava ter ela.
Ela dormiu comigo, me fez carinho e me beijou a noite toda, no dia seguinte ela passou o dia comigo, conheceu minha família, e dali em diante se passaram uma semana, e comecei a perceber as risadas, a maneira que ela mexia os cabelos, o perfume dela, a forma que dançava e a maneira que ela gostava de dormir, Mano fiquei pensando em como ela é perfeita.
É atenciosa, carinhosa e uma ótima companhia, por que não havia chamado ela para sair, para eu poder conhece lá melhor.
Fui me apaixonado cada vez mais, só que vacilei e hoje ela vive feliz e vou continuar me lamentando por não ter lutado, por ter desistido rápido.
Penso todos os dias nela, no sorriso, nos beijos o perfume e a voz rouca. kkk
K.B
Paixões na vida posso ter muitas, mas o momento é único
eu posso aprender com cada pessoa, pois o que importa é o que com ela eu vivi, e não se deu certo ou não, o que é importante é viver e aprender.
O amor é o unico remédio que todos precisam tomar.Cura todos os tipos de enfermidades, não contém contra indicações nem efeitos colaterais. É necessário uso contínuo, é natural, é recomendado para velhos, adultos, jovens, e crianças.Fácil de ser encontrado e ainda é grátis.
