Único
Fazer-te o amor contigo, é tão indescritível que o único que posso é pedir-te de fazê-lo e fazê-lo mais...
Uma pessoa entra na sua vida e com um simples gesto de amor muda tudo e te faz enxergar em um único momento o que você vinha procurando há anos.
O único lado benéfico do erro é o amadurecimento que ele pode nos oferecer. E é preciso prudência até mesmo na hora de errar. Existem acontecimentos irreversíveis, e nem todo homem perdoará ou entenderá um erro, quando este o fizer sangrar.
"Não tenha medo de fazer o que a vida lhe dá a oportunidade, pois o único arrependimento que terás daqui a alguns anos, será deste tempo, em que podia e que nunca mais voltará".
O amor pode ser visto e compreendido de múltiplas maneiras mas no final, é um sentimento único, que resulta diversas emoções e ações. Você morre de amor, e mesmo assim continua vivendo. O amo não se resume em palavras. É o sentimento que toma conta de você, que te move. Faz você querer estar ao lado da pessoa, qualquer hora, qualquer minuto. Ter em seu pensamento uma única pessoa. Quando você ama, você é capaz de tudo, inclusive de dar a sua vida.
A única musica que eu quero ouvir, é a das batidas de seu coração ,o único beijo que eu quero provar é o teu, o único calor que eu quero sentir é o calor de teu abraço,o único sonho que vale apena sonhar , é aquele com você .Talvez um dia isso aconteça , mas até lá eu vou esperar dançando, ao som do seu coração e em um sonho profundo contigo!!
"A estupidez pode formar um exército de estúpidos para enfrentar um único sábio, em uma simples conversa pode este sábio derrotar toda a estupidez que o afronta."
"Saudades...sentimento que nos remete a um momento único, mágico, talvez o último encontro ou momento vivido...com você!"
É de péssimo tom se achar o único dono do verdade, menosprezar a inteligência alheia e subestimar quem pensa diferente!
Não minta, não traia, não magoe...
Da mesma forma que você se sente único, a pessoa com quem está brincando também pode ser!
Não há outro por quem eu posso me apaixonar.Ah, não! Você é o único por quem meu coração vibra em amor. Por quem minhas carnes lateja e minha alma está envolvida.
Não há outro... Não há outro se não ti.
O sol é o rei do sistema solar. Ele é o único com todo o poder e a maior responsabilidade. Ele é o principal planeta de integridade e responsabilidade. É através do Sol que aprendemos a dominar nosso poder. O sol ilumina o universo aparentemente misterioso.
