Único
“A aprendizagem é o único caminho para o melhoramento contínuo em qualidade, eficiência e produtividade”.
Valéria Rocha
Vc tem esse seu jeito único q me deixa toda boba... Vc consegue fzer confusões na minha mente q ninguém mais consegue. Soh de te olhar eu ja fico feliz o resto do dia, e quando vc vem falar cmg fico toda sem jeito e meu coração falta sair pela boca. Seja feliz estando cmg ou não... Gosto mto de vc, mas se vc está feliz não vou te atrapalhar apenas ficarei olhando e esperando eh difícil encontrar alguém q me faça sentir assim tão embaralhada/confusa e por tanto tempo... Ja tive outras paixonites mas nunca tão intenso qnt tenho por vc... Não tenho palavras no meu dicionário para descrever oq sinto, soh sei q eh intenso e q apesar de td me deixa feliz. Eu não sei oq tenho na cabeça pq fico escrevendo oq sinto e td sempre acaba em vc...Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que você sorriu, que nós nos falamos, me lembro de tudo e nesse momento solto tantos sorrisos bobos, Eu tenho inveja da chuva q cai sobre sua pele, eh mais perto q minhas ja chegaram. Eu tenho inveja do vento q ondula por suas roupas, está mais proximo q sua sombra. Eu tenho inveja das noites q não passo cm vc, me pergunto cm qm vc se deita. Eu tenho inveja do amor, Dado para outra pessoa compartilhar. Mas eu sempre pensei que você ia voltar, me dizer que tudo que você encontrou foi um coração quebrado e tristeza. Eh dificil p mim dizer, mas eu tenho inveja do modo como eh feliz sem mim. Como eu afundo na areia, assisto vc escorregar pelos minhas mãos, talvez eu morra aki outro dia, pq td q faço eh chorar por trás desse sorriso, e sei q se chorasse vc me acalmaria mas vc não esta aki e eu to perdida...
O amor é a força que transforma as pessoas, ele é o único poder que você tem para mudar o mundo. Apesar de todas as dificuldades que o mundo apresenta, nunca deixe de amar.
ÚNICO
Nunca precisei ler outras histórias pra escrever a minha.
Até porque sou único e exclusivo na imensidão do Universo.
Não pego carona com ninguém...
Prefiro ir a pé, eu vou mais além.
Eu já te contei que eu só ando sozinho ?
Está aí
O meu legado
Sou um louco perdido num mundo moderno onde nada mais me atinge
Sou um louco legal em plena década de 20.
Sou a imagem melhorada dos meus antepassados
Sou um homem feliz meio embriagado...
Não pego carona
Tenho identidade
Não sou ficção
Eu sou de verdade
Nunca precisei assistir outros filmes pra criar o meu.
Até porque sou único e exclusivo na imensidão do Universo.
Não rabeio a onda de ninguém...
Prefiro esperar chegar a minha vez
Eu já te contei que eu só surfo sozinho ?
Está aí
O meu legado
Sou um louco perdido num mundo moderno onde nada mais me atinge
Sou um louco legal em plena década de 20.
Sou a imagem melhorada dos meus antepassados
Sou um homem feliz meio embriagado.
Não vou na sua onda
Eu dropo sozinho
Eu amo os amigos
E odeio os vizinhos.
Não existem pessoas feias. Cada qual é único e se encaixa dentro dos próprios moldes. Feias! São as atitudes e rótulações dos preconceituosos.
Na face da terra nenhum ser humano é melhor que o outro o único que foi melhor foi crucificado para nos libertar do pecado que foi o filho de Deus nosso senhor Jesus Cristo
Pois só nele em que vivemos confiar o que sentimos e o que vivemos no dia a dia de nossas vidas
- Vem, o momento é único! Eu seguro a tua mão, é um presente da vida. Ela foi. Pela primeira vez. Primeira vez em tudo que uma primeira vez pode ser. Mas bailarinas não são boas nadadoras, a piscina era funda, a mão não segurou... Mas bailarinas são sobreviventes! E finalmente ela descobriu: ela foi sozinha... Mas ela sabe, só ela sabe. O que ela sabe? Segredo.
O único defeito que temos é negar o que somos.
Kairo Nunes 05/02/2017.
É só distribuir AMOR que o milagre acontece.
Kairo Nunes 07/02/2017.
O único dever que tenho é comigo: de limpar minha alma e avivar meu coração. E quem quiser, peque a receita comigo.
Parafraseando esse comentário que nada mais é que a pura verdade nua e crua, "O único lugar onde o SUCESSO vem antes do trabalho é no dicionário"
Assim como a palavra PLANEJAMENTO, que também vem antes do Sucesso e do Trabalho! E antes de um bom planejamento podemos considerar o FOCO que alimentar o ENGAJAMENTO como fonte de inspiração para que as coisas aconteçam através de muita DEDICAÇÃO, afinal de contas sem se dedicar com AMOR nada se torna possível. Então precisamos ACREDITAR em primeiro lugar para transformar sonho em realidade e aí sim desfrutar do verdadeiro SUCESSO.
Senhor oh pai, perdoe me a pretensão, pois reconheço que não mereço, mas és tu o único onde guarda o refúgio dos que clamam, até entendo que parte depende do esforço e do ímpeto corajoso em manobrar a particular situação. Porém permita senhor que eu disponha de minha vida a que se revele teu poder em mim, pela tua misericórdia este que chama reconhece que nada consegue enxergar sem a sua luz e os passos são tropeços sem tua direção, e o entendimento é ignorante sem tua instrução, pois é teu espírito que move eficazmente a condição de restaurar e renovar, avivar e vigorar a mente, corpo e alma, oh altíssimo humilho me a ti, pois realmente o fracasso é companheiro desse elo orgulhoso que a carne permeia em minha vida, resplandece teu espírito e que estabeleça tua unção, oh santíssimo alimente perseverança e esperança neste que está lendo e oportuna nossas vidas saciar da tua bondade.
Giovane Silva Santos
