Único

Cerca de 8747 frases e pensamentos: Único

Minha mãe sempre motivou eu e meus irmãos a acreditar nos nossos sonhos , o único problema é que ela acreditava mais do que agente .

Inserida por StephanieCatarino

Tudo na vida, inclusive a morte, é único, incomparável, incompreendível e imutável.

Inserida por rodrigoulguim

O melhor amigo do homem: o Urologista, é o único cara em que podemos confiar pra cuidar dos nossos testículos sem intuitos sexuais.

Inserida por HelomHeSo

Não acredite em amor eterno, pois não existe.
O único amor que será eterno a vida inteira, é o amor de Deus.

Inserida por GabiiBr

"O meu único desejo é ser feliz! seja contigo, seja sozinho".

Inserida por RICARDORALPH2012

Quanto tempo será preciso para que você perceba que é o único responsável pelo seu futuro, e que ele é fruto das escolhas feitas no momento chamado “agora”?
Estamos abitolados a pensar no hoje, no agora e somente isso parece que nos importa. Acabamos nos esquecendo que existe um momento chamado futuro que um dia chamaremos de presente. Pergunto-lhe: o que você está fazendo para que o seu futuro presente se torne maravilhoso? Você está cuidando de que forma para que esse momento seja bom?

Não estou querendo aqui lhe fazer viver em função do seu futuro, isso seria apostar na incerteza; digo-lhe sim, para que aproveite bem o seu presente, de forma que o seu futuro não seja prejudicado. Ter cuidado com as decisões que tomamos hoje, é o mesmo que decidirmos o queremos para o nosso futuro.

Inserida por luanvinicius

Eu sou o único obstaculo que me impede de ficar junto à Deus.

Inserida por chasingpavements

Quando te perguntarem qual é a sua maior qualidade responda: sou único.

Inserida por filipemanoel

E,seu único mal,é não pensar no hoje, e viver preso numa incerteza futura.

Inserida por KarlaVerssan

Sou diferente porque, simplesmente, o “diferente” me torna único

Inserida por Jhonnyns

“Ei, você…

Sim, essa menina que adora escrever, porque na verdade é o seu único modo de conseguir se expressar. Você que vive na “mess”, nessa confusão que é sua mente profunda. Você que sabe diferenciar o certo e o errado, mas que queria fazer as coisas só por fazer. Você que é bonita tanto por dentro quanto por fora, mas não quer ver. Você que sempre se arrepende depois de feito ou não feito. Você que parece ser fria e sem coração, mas que na verdade é como uma boneca esperando ser quebrada. Você com essa maldita! armadura que esconde o quanto você sofre quando machuca alguém. Você que é divertida e estúpida, na maioria das vezes. Você que não vive sem um abraço e sem gestos inesperados, e que deve estar se odiando por ter que admitir isso. Você que odeia cálculos, mas ama escrever. Você que ama as coisas mais simples mais que tudo.

Ei, você…..
que ainda é criança, que se lambuza com chocolate, e com sorvete. Você que é ingênua. Você que transparece ser orgulhosa, mas na verdade é tão humilde que esconde isso, para ninguém ter o que falar. Você que é idiota por querer situações de filmes, e ainda…querer coisas imperfeitas, brincadeiras, idiotices! Não entendo você….

Ei, você….
fique sabendo que tudo bem não saber o que fazer, tudo bem não estar bem, tudo bem não conseguir seguir seu coração, tudo bem se arrepender, tudo bem não querer admitir essas coisas para si mesma, tudo bem…
Tubo bem ser você mesma.

Inserida por caaamilici

Meu coração é um labirinto! Um labirinto com uma série de portas que dão acesso a um único lugar: outro coração, o coração que guardo as coisas. Como um guarda-roupas que tem um cofre guardado dentro dele... As portas desse labirinto permanecem sempre abertas e tudo, e todos, tem acesso... Alguns ficam presos nesse filtro que se forma enquanto outras eu ponho pra fora e fecho as portas deixando na lista o nome dos que não podem ter acesso liberado! Os que encontram saída dão de encontro com o outro coração e de lá não saem...

Inserida por kakanascimento

O único real sacrifício que Deus exige de nós é que sejamos capazes de todos os dias nos enxergar tal como verdadeiramente somos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Porque às vezes o sofrimento é o único caminho para se aprender a viver...

Inserida por Linelife

Somos quatro partes de um único ser

Inserida por marinacarvalho27

Há varios obstáculos que podem tentar te parar, mas o único que tem esse poder é você .

Inserida por luantino

Você foi o único que me fez sentir inteira. Inteirinha, de carne, osso e alma. O único que rir das minhas piadas sem graças e que atura minhas esquisitices. O único por qual eu faria qualquer loucura para ficar perto, junto, colado. O único que me faz rir quando menos quero. O único que coloca, todos os dias, um sorriso em meu rosto. Por Deus, onde vou encontrar mais alguém assim? Quero gratificar-me a você, por ser tão único. Raro.

Inserida por brbs

O único Lugar pra ser feliz é o lado do Senhor .

Inserida por Reflexoesdavida

O beijo desenha duas pipas. No céu único das bocas.

Inserida por fernandoninguem

A morte é, por sua equanimidade com todos, o único bem legado difícil de ser aceito e entendido.

Inserida por BASIL