Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 353039 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Chopin Bukowski

este é meu piano.

o telefone toca e as pessoas perguntam,
o que você está fazendo? que tal
encher a cara com a gente?

e eu digo,
estou ao piano.

o quê?

desligo.

as pessoas precisam de mim. eu as
completo. se não podem me ver
por um tempo ficam desesperadas, ficam
doentes.

mas se as vejo muito seguido
eu fico doente. é difícil alimentar
sem ser alimentado.

meu piano me diz coisas em
troca.

às vezes as coisas estão
confusas e nada boas.
outras vezes
consigo ser tão bom e sortudo como
Chopin.

Inserida por NunesLucas

Sophie e Agatha se olharam pela última vez, mas nenhuma das duas gritou pela outra.
As duas,que um dia compartilharam um amor verdadeiro, agora se separaram como estranhas, cada uma nos braços de um rapaz, o Bem com o Bem, o Mal com o Mal...
... Ambas com seus pedidos concedidos.

Inserida por ToriCraft

O que não dá para entender, é essa necessidade de ficarem pensando MERDAS num grupo e POST de pessoas RACIONAIS, sendo que esses não vão em POST de crente dá palpites ou pitaculo.
Se fossem INTELIGENTES, mas uma lógica diz que não são, estando em grupos e no POST, podendo ignorar e seguir suas VIDAS, mas preferem mostrar o grau de sua evolução mental sendo uns burros com força também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O humor pode ser dissecado, assim como um sapo, mas a coisa morre no processo e as vísceras são desalentadoras, exceto para a mente puramente científica.

E. B. White e Katharine S. White
The Preaching Humorist by E. B. White and Katharine S. White. The Saturday Review of Literature, 18/10/1941.

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Mark Twain. André Maurois e Marty Feldman também empregaram a expressão e ajudaram a popularizá-la.

...Mais

Eu criei o Servidor com o mesmo nome, não foi um plágio

Inserida por PedroRicaro

So um grande amor é mais um orgulho;
So um grande amor é mais que a vida...
Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar...
Eu te encotrei meu grande amor.

Inserida por claudionorsena

Olhamos para o céu. Tantas estrelas. Parecia uma celebração, uma festa grandiosa e proibida que a galáxia fazia depois de colocar os humanos para dormir.

Eu era forte, mas agora sou fraca.
Eu era bonita, mas agora pareço doente.
É verdade que eu aguento terríveis enxaquecas desde o acidente.
É verdade que não aguento idiotas.
Gosto de distorcer significados. Percebe? Aguentar enxaquecas. Não aguentar idiotas. A palavra significa quase a mesma coisa nas duas frases, só que não.
Aguentar.
Você pode dizer que é o mesmo que “suportar”, mas não estaria cem por cento certo.

Ela disse que tenho estrelas em meu rosto, as únicas que ela pode beijar!

És para a minha vida a flor mais delicada e linda, pois essa doce e agradável essência exalada pelo seu lindo coração, que reveste a minha vida de muitas alegrias, por ter-lá doce e linda flor presente em minha vida, pois você me tornasse um poéta sem eu saber, me inspirando as mais lindas recíprocas compor, me permitindo sentir um pedacinho do céu, pois és doce feito o mel, agradável como a suave brisa do vento, que me inspira em todos momentos.

⁠"O preço da ignorância e do fanatismo político é corrupção, fome, miséria, violência, desemprego, injustiças, o abismo social de abusos criminosos".

⁠. Minha boca ama o seu nome
Minha língua se apegou no seu paladar
Meu ouvido anseia o som da sua voz
Meus olhos observam atentamente, como as palavras parecem dançar no céu da sua boca
Queria eu saber quantas estrelas tem o seu céu

Aprendi a transformar o que sinto ou já senti em: palavras, textos, poemas , palavras soltas... Vários nomes, mas apenas um significado "sentimento".

Sonhe,pois se sonharmos é sinal que viajamos para uma vida alucinante fora de guerras !

Praticar a solidão é exercitar o desapego; É o aprofundamento no conhecimento do amor mais sincero... Por meio do confronto direto com aquele que mesmo sem consciência do fato, pode ser o pior dos seres humanos na face da terra... Nós mesmos!

Tola é a andorinha, que tenta se passar por borboleta estando em uma terra de sapo.

Teatro é impetuosa arte que destrói e reconstrói imensidões do coração e da alma.

Ás vezes tento me recordar de momentos que nunca aconteceram.

"É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia
da verdade no julgamento das acepções humanas.
Que acreditam em mentiras, sem saber
pelo o menos o sentido das palavras,
aqui ditas!"

"Bom dia, vivendo a vida, a cada dia, procurando o seu 'eu' com Deus!...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp