Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 350741 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Não sou, nunca fui e nunca serei um poço de virtudes, passo muito longe disso. O que sou é sincera, ao contrário de muita gente, não uso máscaras, goste de mim quem quiser, sou sempre eu mesma, sem filtros, sem nenhum retoque, sem nada que impeça a minha transparência.
Sempre fui avançada para a época, sempre gostei de coisas que as pessoas gostavam mas tinham vergonha de falar.
Tenho uma característica dominante na minha personalidade, sou irreverente e imprevisível por natureza, e gosto de ser assim. Não tenho medo de impor minha opinião, mesmo que seja contrária a dos outros, é meu direito pensar o que quiser, e dai, qual o problema? Baixar a cabeça e dizer "Amém," para o que não concordo, nem pensar. Acho que todo mundo tem direito a pontos de vistas diferentes, enfim cada um sabe de si e faz o que bem entender da sua vida sem precisar se justificar para ninguém, óbvio, desde que não prejudique o outro.
Não gosto de gente que quer ser "certinha" demais, geralmente são chatas e cheias de preconceitos enrustidos.
Uma coisa que nunca fui é preconceituosa, acho que no mundo não tem espaço para pessoas assim. Sou justa, o que é muito diferente, bom não confundir as coisas.
No mais sou amável, delicada e leve com quem é comigo e merece o meu carinho. Há pessoas que têm mania em nos testar a paciência, a tolerância, a bondade, etc.... Vou logo avisando, tenho tudo isso na medida certa, sem exageros, mas não vire o jogo comigo tentando me testar, porque, também sei pegar pesado prá caramba. Experimenta prá ver!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Estou querendo um encontro íntimo com minha essência. Preciso mergulhar no fundo do âmago do meu ser, passar algum tempo por lá para repensar minha vida e buscar respostas para muitos questionamentos pendentes. Não sou uma pessoa passiva, que aceita tudo sem argumentar nada, não me mantenho na superfície das coisas, vou atrás, investigo, questiono, me aprofundo até obter as respostas que necessito para que haja de minha parte o processo de aceitação de determinados fatos. Na dúvida não fico, me deixa inquieta, impaciente, sou investigativa demais para aceitar argumentos rasos, tipo: ah, é preciso que seja assim, tem que ser assim, isso não é resposta que satisfaça. Tem que ser por que? É preciso por que? Por trás de todo efeito sempre existe uma causa. Gosto de desvendar mistérios, meu temperamento aventureiro não aceita meias respostas, me lanço nesse mergulho profundo nas entranhas do meu ser porque quero e mergir com mais segurança e sabedoria, só volto a tona quando me sinto satisfeita com meus achados. Aí sim, regresso serena, forte, segura para dar voos mais altos, cortando os céus, aportando em outras paragens, onde meu espírito sagaz e aventureiro encontrará novos desafios que contribuirão para minha escalada evolutiva. Vida que segue e minha alma que cresce e acompanha junto ao desdobrar do tempo, cada dia se moldado, se lapidando através dos milênios para atingir a perfeição destinada a todos os seres. _

Inserida por Yarauchoabarreto1505

ITINERÁRIO

Hoje eu escolhi o caminho mais longo.
e deixei ser apenas um cisco
o objeto da minha distância.

Hoje eu quis ter asas e romper setembro.
como icaro querendo morada no sol .

Mas como fugir daquilo que levo por dentro?
se sempre me perco entre prédios famintos ,
engolidores de gente.

Com suas sombras gigantes
e suas solidões geométricas.

Inserida por moisesjdecarvalho

Luz,cor transmitindo o amor fazem meus sonhos se tornarem real pulsando como asas de um anjo protetor.. .
A riqueza sem hipocresia virou alvo do dia a dia...
A lei do amor te escraviza.
A oração sem fé,te deixa vazio! Vácuo que te faz ter pensamentos estúpidos,orgulhosos e sem sentido...
Pensamentos unidos em uma única pessoa, o "AMOR" gaste o tempo que for diga o quanto ela és amada,até suas únicas palavras..
Até seu único e último suspiro...

Inserida por Barbaramaia736

Diz aí... Como vai o coraçãozão hein?
----Acho que como um fluir apaixonante,
que por muito vem conduzir todo o Amor que
nele há.
Ajudando a expelir toda saudade, todo aquele sentimento tão sentido.
Ah! Como sempre deveria estar.

Inserida por francinebfriedrich

Desculpa anjo!!
[...] e no depois não se
pergunte...
se acaso daqui um segundo meu
pensamento não seja mais você!!!

Inserida por francinebfriedrich

Desfrute de um beijo
Desfrute de uma paixão
Desfrute de uma amor
Antes que essa vida seja em vão!!!

Inserida por Vilson333

Vejo um lindo brilho em teu olhar
Vejo o teu rosto em cada sonho meu.
Sinto o coração bem forte em mim bater,
E com a minha voz eu quero te dizer.

Você é minha vida,
Minha fonte de amor.
És o meu paraíso,
Minha linda flor.

Em meu pensamento
Só vejo o teu olhar.
Minha vida,
Vou para sempre te amar.

O destino nos uniu,
Ninguém pode separar.
Está escrito em cada verso
Que eu nasci pra te amar.

Como é linda essa união
Que Deus nos concedeu.
Sei que existe um grande amor
Entre você e eu.

Inserida por paulinhoalves

Sinto-me como um palito de dentes no bote de agulhas.
Perturbador!

Inserida por Jean_Quintino

Nada melhor que o diálogo, para manter de pé um clima de paz e de entendimento entre pessoas.

Inserida por Cacio01

Quanto se tem calma sempre se encontra um jeitinho de resolver a sua situação,agora perdendo a calma,pode por tudo a perder

Inserida por Cacio01

Para lhe condenar,existem muitos.Mas para amar verdadeiramente e perdoar : Só existe um... (Jesus).

Inserida por Cacio01

Só existe um tipo de pessoa capaz de realizar coisas; aquele que é que é capaz de sacrificar coisas.

Inserida por vfleal

Levante a cabeça e sinta como Deus é bom.
Estampe um sorriso e mostre aos que de ti se aproximarem, o quanto a vida é bela.
Seja otimista neste dia que começou.
Acredite, a felicidade é uma escada que deve ser subida degrau por degrau.

Inserida por DevanirSilva

Terça- feira



Se a Terça fosse um terço, rezaria a Deus pedindo pelos pecados meus, Coroaria de flores minha vida , ressaltando o meu percurso Até aqui, laçaria um cavalo branco e fugiria para bem longe de minhas desilusões, nessa fuga voltaria ao tempo e sem nenhum lamento fincaria pé em meus propósitos sabendo que a vida nos engana , que o três gera preferencias por um , que a referência , caráter e o fim pode vir sem terço, cavalos brancos ou flores de Jasmim.


2012

Inserida por Lupaganini

Linguagem engolida
Deslizadas em palavras perdidas
Escorreram contidas
Um tanto emudecidas
Quanto esquecidas do dono da voz

Era uma linguagem-prisão
Sem conexão
...
...
...

Palavra mágica
Cadenciada
Ecoada
Sem regras e pontuação
Linguagem livre associação

Inserida por alcazar

Você pode até ser atraído pela beleza, seu coração receber um choque de alta tensão e disparar profundamente, mas o que faz você ficar, é quando sua alma se encanta e encontra abrigo dentro de um abraço caloroso e envolvente. Naturalmente você sentirá a sensação de que está em casa.

Inserida por windson_holanda

Consequências de um intelecto maior. Não te traz felicidade, apenas domínio. Não pense como um elogio, e sim como uma possessão do reflexo de uma solidão...
Entretanto a figura de proteção atrai um olhar claro, mas severo, uma doçura, mas amarga, um carinho, mas uma brutalidade. Será que te espero para o jantar?

Inserida por RoneideMartins

Sábio é aquele que não discute com um ignorante,

e não dá ouvidos para as coisas insignificante.

Poeta Marcos Nascimento

Inserida por escritormarcosnascim

Um dos mais lindos versos da “harpa cristã” é sem duvida este: “porque Ele vive, posso crer no amanhã, porque Ele vive, temor não há...“, quanta magnitude há expressa nesta afirmação: “Ele ressuscitou e como havia dito/ Não fiquem aflitos, vou preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também” Mateus 28:6/João 4: 1-3
“Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida, está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.” Porque Cristo vive, podemos viver confiantes no futuro e nos despojarmos do medo, da preocupação e do pecado. Podemos viver como o Pai deseja, buscando, acima de tudo, a prosperidade espiritual em todas as áreas, que conduz à perfeição da vida como realmente é. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Atos 4:12. Então, vale a pena esperar e crer no amanhã!

Inserida por FCNOBREGA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp