Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Quão confusa é esta mente.
Um precipício é o meu coração.
Alma de poeta sempre está bagunçada,
mas não se interdita.
Enigmas...
Embaraça !
Tritura e consome.
Vem...não vêm! Não vêm!
É loucura.
Lua cheia e um lobo.
Sereia e mar.
Uma chave e mil segredos.
Disse -nos Jesus : Vigiai e orai...
Há um tempo eu fiz um propósito: queria aprender a silenciar! Eu sempre fui intempestiva, tinha resposta para tudo e isso fazia que eu me metesse nas piores confusões que estavam ao meu redor. De repente, em meio a um problema gigante, no qual eu me vi sozinha, percebi que não poderia esbravejar como eu gostaria. Precisei ficar calada, mesmo saindo como a errada da história. Nesse momento, eu percebi que não dava para ser a certa sempre, e então, decidi que faria de tudo para aprender a silenciar, só responderia aquilo que eu julgava não ter graves consequências.
Amanheceu
Um suspiro
Um espreguiçar
Agradeço, por despertar
Uma oração ao Senhor que conduz
Por direção
Em cada ação....
Letras Em Versos de Edna
Há um chamado nobre, um trabalho para o bem, a qual Deus capacitou, para inspirar vidas no amor de Deus
Letras Em Versos de Edna
O QUE É MAIS FÁCIL; VER UMA CASPA NA CABEÇA DO IRMÃO OU UM NINHO DE POMBO EM NOSSA CABEÇA???
Rotineiramente é mais fácil achar defeitos nos outros e bem mais difícil na maioria de nós mesmos. Há situações que a pessoa se refere a outros, quando se fizessem uma introspectiva, perceberia que as acusações lhes caberiam com uma luva as suas características. É tão fácil ver a culpa em alguém, mas quando se trata de ver a nossas próprias faltas, isto é outra história. Oportunamente, temos que assimilar o que Jesus disse: “Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho? Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho? Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.” Mt 7:3-5
Jesus nos lembra de que precisamos lidar com as falhas e pecados na nossa própria vida, antes de começarmos a dizer aos outros como eles devem viver.
Enfim! Vamos orar: "Senhor revele em meu coração todas as coisas que necessito mudar. Abra meus olhos para que eu possa enxergar toda trave que me impede de viver os princípios do Teu Reino em amor. Oro no nome de Jesus."
Assim Seja, porque assim disse o Senhor.
O COPO DESCARTÁVEL
quando se está com sede, um copo descartável é procurado para saciar a sede. Logo, esse copo é útil, é bom, é de boa qualidade. Ao passar do tempo, por um discuido esse mesmo copo quebra. E o que se faz quando isso acontece? Logo se diz: é inútil; não era bom; essa marca não presta. E toda sede que foi saciada por este copo é esquecida.
Que o nosso foco seja nas qualidades e utilidades. E as falhas e os erros? Bom, cada um tem os seus!
Somos como esponjas...
Ao logo da vida não absorvemos mais como antes, por que em um determinado momento da vida não servimos mais para absorver, estamos encargados das nossas vidas.
Assim como a esponja, ela precisa ser substituída e assim uma nova esponja se encargará da sua função.
Assim como a esponja, você tem seu tempo de absorver o problemas dos demais.
Viver, simplesmente viver sem preocupações talvez seja o maior desafio atual, como viver livre de preocupações e sem culpas?
Dizer um não, rejeitar alguém com suas energias negativas te torna uma pessoa egoísta? Ou simplesmente chega um determinado momento na vida que você apenas quer viver?!...
Eu comecei tentando, tentando eliminar velhos hábitos, hoje já não posso absorver os problemas alheios, eles me fazem mal e eu preciso resolver os meus.
O desenvolvimento de um negócio requer habilidades muito além de competências gerenciais e de conhecimento técnico, o sucesso depende fortemente de atitude como indivíduo e ser líder de si mesmo.
Borboleta de asas um tanto quebradas,
sempre presa num mesmo lugar,
quando curar-se e tiver liberdade,
será que ainda saberá voar?
Mentir é um vício que precisa ser tratado, a verdade por mais cruel que possa ser, sempre terá a beleza de ser verdade.
"Momentos em família
Todos os nossos dias e todos os momentos em família são adoçados com um ingrediente poderosíssimo que é o amor!!!".
" CORAÇÃO A CORAÇÃO."
Andréa.Correia.
Um dia tudo acaba, não deixe que o medo de cair te impeça de voar, o espelho da alma reflete o brilho do nosso olhar quem ama irradia luz, quem ama resplandece sem dor, viver e não amar, significa estar vivo e não respirar, o amor consola, embala.
O amor é a suprema felicidade da vida, é a cura da alma,força para todos os momentos,amor para todas as horas,gratidão para cada segundo vivido e Deus no coração para sempre.
👣Andréa.Correia.👣
21/04/2018.
Às: 10 horas e 20 minutos
de sábado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união