Uma Vida Sem Desafios

Cerca de 2044 frases e pensamentos: Uma Vida Sem Desafios

⁠Felicidade


Passamos a vida toda,
à procura de outro alguém.
pedindo ao senhor bom “DEUS” ,
aquilo que nos convém.

Que ponha em nosso caminho,
um ser humano do bem.
Que traga felicidade,
aquilo que eles têm.

Vivemos as dificuldades,
para crescermos na vida.
Pois aprendemos com o tempo,
que tudo pode passar.
Mas o amor verdadeiro,
Deus protege e faz brilhar.
Cuide bem de quem te ama,
Que valoriza e faz sonhar.

Se somos abençoados,
agraciado por Deus.
Devemos viver em paz,
por tudo que ele nos deu.
Não importa o momento,
que você está passando.
A ferida cicatriza,
com o tempo vai curar.

Se hoje está feliz,
agradeça ao senhor.
Que te deu saúde e paz,
com graça e muito louvor.

Auto: Chagas Piter!
23/05/2024

Inserida por ChagasPiter01

Adentrei espaços que quase custaram-me a vida. Hoje convivo com aqueles que, por não terem tido as mesmas dificuldades que eu tive, não sentem peso algum em estar neles.⁠

Inserida por AlbaAtroz

Na vida nos deparamos com tantas situações que as vezes ficamos sem compreender e nem saber por onde começar a agir ...

Inserida por IlzimarDantas

⁠Não existem lutas e nem causas impossíveis para a sua vida, tenha fé sempre.

Inserida por MercioFranklin

⁠Não ensine a teus filhos aquilo pelo
qual passou; eles precisam ser alguém
na vida.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠"A vida pode ser dolorosa às vezes. Você observa todos ao seu redor conquistando seus objetivos, enquanto sente que nasceu apenas para desejar e testemunhar as vitórias dos outros."

Inserida por YanGoMagalhaes

⁠Na vida, sempre há duas opções, a opção fácil e a difícil

Difícil: é suportar tudo e continuar são, imaginando que pular é a opção mais fácil

Fácil: é pensar em pular pra evitar o caminho difícil, mesmo que pular seja o mais difícil...

Inserida por miguel_gomes_2

⁠Que sejamos tocados pela beleza desta vida, mas que nunca nos deixemos aprisionar pelas dificuldades que possam advir.

Inserida por Izaiasafonso

⁠O dia amanhece mas minha mente permanece no escuro. Não consigo acompanhar a vida e as experiências diárias. Parece que a vida segue um ritmo diferente do meu. Algumas vezes, ou na maioria das vezes, parece que eu sou um zumbi, alguém sem vida mas em pé. É desta forma que eu me sinto, perdendo a vida, apenas passando por ela, não vivendo, talvez sobrevivendo.
Estou começando a desacreditar de tudo, nada mais me convence, tudo me parece meros contos da carochinha. Nada parece real, ao mesmo tempo que a “realidade” me fere, me assusta, me consome. Algumas vezes não consigo diferenciar a realidade das invenções da minha mente.
Me pergunto até quando? Tenho pressa, tenho ânsia, tenho sede, tenho horror e ao mesmo tempo tenho desejo. Talvez esteja fora de mim. Por muitas vezes eu me odeio, me sinto enojada de mim mesma.

Inserida por Karina1002

⁠A vida, algumas vezes, apresenta situações dolorosas, difíceis de lidar. Acontecimentos que nos esvaziam, tiram nosso brilho e a alegria de viver. Parece que entramos em um túnel cinza, nebuloso, sem vida e sem saída. É a vida acontecendo e não temos controle sobre ela, faz parte! O melhor que podemos fazer é aceitar a vida e extrair o melhor dos acontecimentos.

Mas é bom lembrar; dói, mas passa! Tudo passa... o sol vai voltar a brilhar e, aos poucos, a alegria e a vontade de viver voltam com mais força e ainda mais potentes. Virão novas dores, novos amores, outros trabalhos, novos amigos e mais acontecimentos. Tudo é vida!

Mary Scabora - Psicóloga Clínica

Inserida por MaryScabora

⁠"As porradas que levei da vida me fizeram mais seletivo e hoje em dia eu prefiro só andar com os escolhidos."

Inserida por ComancheRapper

⁠"Por mais falhas que um ser humano possua, por mais erros que já tenha cometido em sua vida, ou por mais medo que possua diante das dificuldades, ele necessita ir sempre em frente e buscar por sua evolução."

Inserida por Hetsi

⁠Nos piores momentos de sua vida,
Deus não enviará a você presentes,
não enviará um carro novo,
nem uma casa nova, roupas novas,
ou dinheiro no banco e aumento de salário,
nem mesmo coisas do tipo,
Ele enviará a você a sua Palavra.


( Biblia Sagrada é a palavra final de Deus )

Inserida por Pacenas

Na vida
se você enfraquecer
você será derrotado,
tenha força para seguir mesmo
com as dificuldades

Inserida por Augusto2012

A gente sofre nessa vida em nossa busca solitária pelos nossos sonhos. As vezes nos sentimos culpados e "adúlteros" com nós mesmos quando insistimos em virar a cara para os pensamentos que tentam nos desestimular diariamente. Parece que estamos mesmo sendo colocados à prova todos os dias. Sentimos, por vezes, uma barreira entre nós, face ao que fomos, somos ou ainda poderemos ser, e os outros. Por vezes somos vítimas de um efeito psicossomático que perturba essa busca que empreendemos - mais por vício de nos tornarmos alguma coisa do que por necessidade. Tentamos, inutilmente, afastar lembranças nessa busca, mas, o que conseguimos, muitas vezes, é uma satisfação incompleta. E, por isso, vamos vivendo desinteressados, ocos, indiferentes. Quase vazios de sentimentos, ante a maldade que o destino faz com a maioria de nós, pelo acaso. Muitas vezes, tudo o que queremos é não olhar, não ter que olhar para o futuro, viver sem precisar se abastecer de qualquer estímulo para tanto. Aí, quando chegamos nesse ponto, começamos a ruminar o passado e isto passa a constituir o nosso presente. Você espera em Deus, ou qualquer coisa ligada a alguma crença pessoal, que algo encontre por você. E passa a esperar. Essa busca, pressentimos, é muito difícil e sofrida, dada a nossa falta de fé, ou até mesmo ao excesso dela, que faz a gente insistir nas coisas. E aí, até esse dia chegar, sem saber se irá chegar, ficamos numa espécie de oração, rezando, ou como qualquer um pode chamar este processo, confiante em que essas orações cheguem até algum "Deus" - e o pior, sem que ele leve em conta os pecados que cada um de nós carrega nas costas. É a vida.

Inserida por AlessandroLoBianco

Estamos todos atravessando os desertos áridos da vida. E nesta caminhada deserto afora, encontramos pequenos oásis de alegria. Nem tudo é sofrer, nem tudo é festa, mas ambos, deserto e oásis, nos ajudam a nos tornarmos mais fortes e mais corajosos. A vitória final se alcança com o equilíbrio entre as duas experiências.

O mundo da voltas, a vida te proporciona escolhas!

Nos momentos mais difíceis de nossa Vida é que descobrimos o que realmente somos capazes de fazer, pois tem qualidades dentro de nós que só são reveladas em meio a grandes desafios.

⁠Não se esqueça das vezes em que você se ergueu em meio às tempestades da vida, mesmo quando suas mãos tremiam, sua voz falhava, sua respiração se tornava tênue e talvez o medo sussurrasse em seus ouvidos, mas ainda assim, você permaneceu firme, desafiando a escuridão com a luz da sua determinação.

⁠"Muitas vezes na vida os obstáculos se revelam como oportunidades disfarçadas. Nesses momentos, é sábio reconhecer os desafios como degraus que guiam em direção ao sucesso, isso se houver a coragem e a visão para transformá-los em aliados."