Uma Verdade Inconveniente
Conheçamos e amemos a verdade,porque somente a verdade poderá nos libertar...vivamos uma vida sem hipocrisias e sem máscaras,para que possamos fazer um mundo mais humano e melhor para se viver.Boa tarde !
A pior coisa que tem é ver as pessoas te julgarem por uma coisa
que é verdade e não poder se defender.
Doce Verdade
Te peço socorro! Se você já foi amado por mim recebeu uma carta, se já fui apaixonada com toda certeza já lhe enviei mais de cinco cartas, CD'S com músicas que me faziam pensar em você, mas não na gente... Essas assim prefiro escutar sozinha, sabe aquela música que você sabe que basta clicar em ''player'' e logo em seguida uma lágrima cairá sob seu rosto? São essas que escuto sempre que quero lembrar da gente, às vezes leio também a carta que fiz, mas não enviei... Choro por tanta covardia e falta de coragem de enviar até mesmo uma carta anônima, pois saberia que foi eu.
Por mais uma vez te peço SOCORRO! Esse socorro é sincero, não me peça em casamento, não me envie nenhuma carta, não me diga ter sentido saudades, as nossas músicas por favor apague de sua memória assim como eu também farei e por favor não leia até o final, pois já terei me arrependido, e se caso insista em ler não me ligue pedindo explicações.
Hoje estou sozinha... Ficarei a pensar em você, em te conhecer e esquecer.
As borboletas já estão prestes a ir embora, elas levarão as lágrimas e os sorrisos que você conseguiu e até aqueles que foram seguidos em lágrimas. Estou só!
Se tem algum beneficio em ser anônimo, é que podemos falar a maior verdade e todos acharem que é uma besteira, pelo simples fato que poucas pessoas vão lê, agora, se o insigne fala uma grande mentira vira uma verdade absoluta pelo o fato que muitos vão lê, o que mais me assombra é saber que a vida só tem sentido quando se faz uma tolice, inventa a salvação para os outros, por que só serão lembrados os levarem a humanidade para o buraco, para a insanidade e para a ideia de céu, qual a verdade que será uma grande besteira? que não vamos para lugar nenhum, se levarem! vamos para a cova, e a mentira que vai virar uma verdade absoluta? que existe Deus.
Esta é a verdade que para aquele que crê que Deus existe e quer abençoar vive uma vida acima das circntâncias adversas... pois com o coração cheio de fé sabe que Deus não o deixará frustrado..
Lá dentro de seu coração tem aquela certeza que mesmo que demore... mesmo que muitos duvidem ... mesmo que o desanimo queira o fazer desistir.... Aquele que crê.... Sempre Vence!
Débora Aggio
E pra falar a verdade, eu só queria me bater com uma única pessoa no mundo, alguém que me encontrasse com cara de balada nessas festas e me dissesse: Para de querer chamar atenção. Fica na sua, conversa com seus amigos baixinho, num cantinho, escondido. Você é bonito, inteligente e engraçado, não precisa fazer tudo isso. Eu tô te observando muito, eu tô reparando muito em você, eu sei o que você tem por dentro.
serio prefere ficar só, do que com uma pessoa que gosta de vc de verdade, e que te quer bem, te fazer feliz, que te diz palavras gentis, e que quer te dá o mundo? sentimento verdadeiro sem dor tristeza e nem traição, tudo o que tenho só pra vc e mais niguem.
Verdade é o resultado de uma ideia brilhante fruto de reconciliação, verdade é o sorriso de satisfação após reconciliação, verdade é entender sobretudo o significado de reconciliação.
Eu sempre irei admirar uma MULHER DE verdade! Sabe aquela que sabe lapidar um DIAMANTE BRUTO?! Que com jeito meigo e delicado, consegue acordar aquele HOMEM de verdade que vivi dentro de um moleque irresponsável? Aquela que ajuda aquele HOMEM sem FUTURO, mulherengo, baladeiro, cachaceiro e desacreditado, a se transformar naquele HOMEM admirável que muitas gostariam de ter. MULHER DE VERDADE consegue com sabedoria, CALAR A BOCA DE MUITA GENTE! Ela consegue demostrar com atitudes, que AMOR existe, e que ele o AMOR é a presença VIVA do Criador, e quem o sente e sabe usar, consegue incentivar muita gente a mudar... À ser melhores que elas mesmas. Mulher que AMA! Não teme inveja, maldades, armadilhas... ELA simplesmente acredita. E "TUDO PODE NAQUELE QUE LHE FORTALECE". Muitas mulheres dizem que "HOMENS SÃO TODOS IGUAIS". Pois então seja você, uma das poucas que fazem a diferença.
Quando amamos de verdade não exigimos nada em troca porque amor é uma doação, é algo puro que não sufoca...o verdadeiro faz o milagre acontecer...
Parecia história daqueles filmes de romance que cada hora acontece uma coisa, mas, na verdade era apenas eu contando meus casos amorosos.
Nós homens muitas vezes não dizemos a quilo que sentimos de verdade a uma mulher. Apenas dizemos somente aquilo que ela quer ouvir...
A Vida não é complicada,coisas fáceis geralmente parecem difíceis, mas na verdade a Vida não é uma coisa e sim uma oportunidade.
Viva as oportunidades sem ser oportunista e egoísta.
Seja Filantrópico e ame a Vida.
A verdade e a Mentira são realidades com o mesmo poder...
Uma destrói
Outra constrói
Só resta saber qual faz o que?
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
