Uma Verdade Inconveniente
A verdade tem sido tratada como uma inimiga da sociedade, bem como um vírus a ser detido para não se tornar epidêmico.
Ser recíproco
O amor teria que ser na verdade uma conexão importante, sendo a longa distância ou perto um do outro.
Se tratando de sentimentos fortes o ideal seria dar na mesma proporção, nem a menos e nem a mais e sim no mesmo nível, não tem sentindo se entregar sem se sentir amado da mesma maneira , é como se você perguntasse a um pássaro qual asa é mais importante, sem dúvida alguma ele responderia que são as duas , não há como voar com uma só .
Vivemos no século onde o Don Juan e a própria mulher intensa não recebem aquilo que deveriam receber , acho que para amar é preciso estar pronto e não pensar que está, dar o devido respeito , não afetar o parceiro para não ser afetado.
Amar agora e dar valor agora é uma proposta encantadora, agora perder e dizer que ama depois de qualquer vacilo é uma oportunidade desperdiçada . Há sim príncipes encantados , há sim princesas por aí , só falta enxergamos que estamos perdendo dia após dia por falta de demonstrar com toda essa intensidade que amamos de verdade alguém .
Caro leitor , viaje nesse texto , imagine como está a sua vida amorosa e se ainda vale a pena insistir naquilo que talvez você já saiba que não lhe trara total reciprocidade, não aceite migalhas , você merece um mundo inteiro recheado de todo amor que você sabe dar .
Hoje em dia ter uma amizade firme é dificil, pensamos que temos muitos amigos, mas na verdade não temos, ja fui amiga de quem na verdade não era meu, ja insisti e pensei que fosse coisas da minha cabeça mas não
Presenciei ser falsas comigo, fazerem fofoca meterem me de lado e mesmo assim quis fechar os olhos, insisti e isto é triste porque a pessoa sofre
E tudo isto que passei foi sem necessidade
Quero dizer a todas as pessoas que estejam nessa situaçao que se retirem, o mundo é de todos, procurem a vossa felicidade
A verdade é que minha família se foi,
sobrou uma, não sou eu, não sou,
se o demônio realmente existe, parece que sou filho,
já que vivo no inferno,
isso é impossível!
Porém, mais teórico possível !
Se eu perder uma namorada, me conformo, consigo outra igual, ou até melhor, mas uma amiga de verdade, é bem mais difícil de se conseguir quando se perde, nem igual e nem melhor.
Você não precisa de uma chance na vida,pois, quem sabe viver perderá varias. Na verdade, o que você realmente precisa é coragem para caminhar com suas ideias, mesmo sabendo que outros não tê darão chance para explicar-las.
A cada passo que dou, um caminho é descoberto; a cada história que vivo, uma verdade é revelada, e eu vou seguindo e acertando no que me constrói porque minha arte de viver se resume no querer aceitar o que Deus reservou para mim.
Você faz de tudo pra conquistar
É tudo o que toda mulher deseja ter
Dedica-se de verdade para uma relação
Aprende a ser fiel, delicado, verdadeiro, romântico e educado
E mesmo assim, você não nota
Pensa que não, mais já está envolvida
Porém se nega a admitir e ou assumir
E quando vem o calar da noite
É meu nome que te vem a mente
Porque sabe que estarei sempre disponível
Sempre disposto a ajudar
Mais então porque não assume?
As vezes eu tento entender você
As vezes você me faço de forte pra te entender
As vezes me nego a compreender você
Porém na maioria das vezes, no final
Eu entendo, compreendo e penso melhor
E se necessário, assumo e peço desculpas
Até porque...
Não existe certo ou errado
Existem pontos de vistas diferentes
Lembre-se, o que pra uns é pouco
Para outros é muito
E pra quem já tem de tudo
As vezes, só o que importa é
Atenção, carinho e companheirismo!
Uma verdade vital é saber viver a vida com responsabilidade, e com a intensidade das incertezas e probabilidades do efêmero, até a chegada da partida certeira.
A perfeição de vossa criação não permite ninguém de fora e sua bondade na verdade é uma realidade, já que se afundar um, todos se lascam, inclusive você.
Sem respostas 02
Verdade ou realidade
Imaginar uma imaginação que vivi em um viver sombrio de pensamentos obscuro e circular de um acontecer que vivi em lembranças passadas.
Ao fechar o brilho maravilhoso representado pelos olhos, viajamos entre uma felicidade real de um pensar que gostaríamos que fosse verdade na realidade.
Passo em frente a uma igreja vejo um casal a casar, será amor verdadeiro ou é um amor monetário.
Padrinhos e madrinhas á se olhar e através de olhares desejam esta na lua de meu no lugar do outro.
Pensamentos vagueiam entre angustia e sentimentos alheios levanto-me e sigo sem destino á procura de uma marquise que me aparasse desta garoa da solidão... (rsm) 12/01/2020
A verdade é uma só...
A mentira tem muitas facetas...
E também causa dor e angústia
Com até mesmo a morte...
Torno se pior momento a momento até
Que o enigma seja a mais pura verdade.
Trazendo a tona a liberação.
Acento abenção da compaixão.
A verdade prevalece.
Sendo o amor para eternidade.
Vivemos a grandeza da fé.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
