Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 280785 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

⁠Minhas verdades
Suas verdades
Mentira daqui de uma vez

Inserida por EricJoLopes

Existe uma verdade originária da mente, de um mundo criado por vós. Sem olhos de malícia na ilusão que ver, sombras de nuvens, em um eclipse lunar.

Inserida por Delamandra

A verdade é uma só, se sim é sim. Se não é não. A única meia verdade que conheço é a que calço nos pés.

Inserida por Claudiokoda

⁠A verdade pode ser difícil hoje, mas te livrará de uma possível vida de total engano.

Inserida por GabrieldaLuz

Quando eu disser que uma coisa é boa, vocês podem acreditar. Porém, se eu disser que uma coisa é má, acreditem mais ainda.

Inserida por nereualves

Existem muitas religiões no mundo, mas existe apenas uma única verdade. Então, logo, conclui-se que todas as religiões mentem.

Inserida por verdadeiramente

A sensação de verdade sempre será uma droga para alimentar minha neurose.

Inserida por Atilabelens

⁠O Céu é uma realidade presente. Morar lá, é a sequência de manifesta-lo aqui na Terra.

Inserida por rogersestevam10

Em dias que parecem noite, temos duas escolhas: Ou acendemos uma luz ou morremos em trevas.

Inserida por rogersestevam10

Deus não vai mudar sua história sem antes mudar sua mente. Uma nova história pode ser destruída por uma velha mente.

Inserida por rogersestevam10

⁠Pessoas sem a graça esbajam uma falsa misericórdia.

Inserida por rogersestevam10

Compreender as escrituras faz parte de apresentar um culto racional e uma adoração genuína.

Inserida por rogersestevam10

Uma pergunta bem feita nos possibilita o encontro com a verdade.

Inserida por ALISON2

As sucessivas traduções de uma grande obra, distorcem de forma temporal e arbitraria a interpretação do texto original segundo vários desiguais interesses.

Inserida por ricardovbarradas

Trabalho e Roubo não são nunca duas faces de uma mesma moeda. Na verdade, são imagens energéticas de duas moedas extremamente distintas, pois uma delas é preciosa e verdadeira confeccionada de ouro no mais alto teor e a outra é falsa numa liga impura de metal opaco sem valor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O espiritismo como uma religião é uma farsa e típico de arrependidos mas como uma ciência espirita para reforma do caminho moral é um caminho prodigo a ser estudado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Diante de toda insensatez que nos provocam, as dores do coração e da paixão, uma verdade simples eu vos digo, quem nunca chorou por amor, que atire a primeira flor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Toda verdade que sabemos ao longo de uma vida, não passa de uma gota d'água mas as inverdades que os ignorantes e soberbos, julgam saber é bem maior do que as águas de todos oceanos.

Inserida por ricardovbarradas

A tristeza alterna se com a alegria dentro de uma existência verdadeira, consciente e saudável.⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠Por mais que exista uma farta iconografia artística por diferentes trabalhos sobre o nascimento, vida e crucificação de Jesus de Nazaré, desde os primeiros anos do cristianismo e avançando pela idade media, nenhum artista teve a total liberdade criativa, pois as obras eram fiscalizadas pela inquisição da Igreja ou eram custeadas pelo Clero. Sendo assim, as criações tem mínimas diferenças mas engessadas pelos textos canônicos da liturgia da fé.

Inserida por ricardovbarradas