Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 272646 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

O ciúmes torna verdade o que não existe.

Inserida por andresaut

A verdade é que desde que me entendo por gente, tô levando a culpa pelos outros, já perdi as contas das cituaçãoes. Nessas horas a boa educação que recebi me prejudica. Quero perder a classe. E falar o que feri os ouvidos de quem merece ouvir verdades inteiras.

Inserida por GabrielaStacul

Quando a verdade é eu sinto sua falta

Inserida por matheusmontenegro

Se você gosta da pessoa, o melhor a fazer, é chegar e falar a verdade, as vezes ela pode gostar de você, e simplesmente esperar um atitude sua!

Inserida por matheusmontenegro

Não é pessoa perfeita, é alguém de verdade.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Eu pedi muito, quando pedi um amor de verdade?

Inserida por AlegriaeSabedoria

Um dia a verdade vencera.

Inserida por Rostalino

Deixe esse seu ex amor partir logo, porque na verdade ele já se foi. O que restam são recordações dolorosas, que impedem o aparecimento de uma novidade.

Inserida por CamiMoraes

Acredito que um dos pilares da sustentação da moralidade de um homem é a sinceridade, a verdade. De que adianta ter todo o dinheiro, se não tiver o caráter e a dignidade de um homem decente?

Inserida por RilerSoaresDiniz

Eu lembro das vezes que você disse “nunca te deixarei ir embora.” Até parecia que era de verdade.

Inserida por tatianas2

A verdade economiza tempo e evita dor.

Inserida por lunadiprimo

Você que me vê
e acha bacana,
é verdade!
Mas cuidado
fique atenta
não me atenta
que na verdade
sou bem sacana.

Inserida por marcopaschoal

Nada que você faça, pode mudar o sentido da verdade, a razão pela qual escolhemos nossos caminhos, é a certeza do sentido que devemos tomar.

Inserida por luciosilveira

Certa vez me disseram que para ser feliz bastava acreditar na felicidade, e não é que era verdade? Quando acreditamos em algo tudo fica mais fácil, tudo pode acontecer quando acreditamos.

Inserida por MillenaFaleiro

Somos conhecidos de verdade na hora que falamos e nos momentos que ficamos calados e não pela roupa que vestimos.

Inserida por DudaJorge

" De fora tudo é lindo e perfeito, mas a verdade está dentro de casa e nos bastidores. "

Inserida por DudaJorge

" Preciso estar bem para curtir meus poucos amigos de verdade e de bens para vivercom muitas companhias falsas."

Inserida por DudaJorge

Eles buscam a mentira, eu tento me acostumar com a verdade.

Inserida por StefanyBellini

Quando quero ter razão
a verdade está comigo.

Inserida por pericleskinho

Sinto falta de um mundo que talvez nunca tenha visto, um mundo de verdade, onde é prioridade a cultura e a arte é devidamente respeitada e cultivada, onde as pessoas se interessam umas pelas outras não pelos erros, mas pelos calos que a vida deixou e quem essa pessoa se transformou, sinto falta de sorrisos sinceros, de não me sentir saturado pela mesmisse, sinto falta de músicas que tinham conteúdo, pessoas com conteúdo... Talvez eu já esteja ficando velho de mais para esse mundo, ou talvez os valores é que se inverteram e bem poucos notaram!

Inserida por jpginhoux