Uma Verdade Inconveniente
Na verdade, são poucas pessoas que fazem o que querem fazer realmente, os demais se escondem com medo das consequências. Agora responda, pra que ter medo de fazer algo que quer, que gosta, que deseja? É eu sei, medo de decepcionar e ser decepcionado.
Não, não tente ser o que não és. Quem te ama de verdade, vai te amar do jeito que você é, sem exceção.
As vezes eu me pergunto se realmente vale a pena. Verdade dói, mentira não cura, então, no meu pensamento vem aquele medo de ouvir, de sentir, de perder, de desistir. Porque eu sou assim? porque eu não sei dizer Adeus, porque eu consigo dar amor para aqueles que tecnicamente não reconhecem, não dão valor? Peço perdão para aqueles que me machucaram, não desisto daqueles que desistiram de mim. No final se arrependem, mas e eu? de tanto tentar, a ferida foi aumentando, as lágrimas estavam acabando, e meu coração foi esfriando.
Às vezes nos enganamos achando que é felicidade, o que na verdade é um amor mal correspondido nos dando por um instante ausência de dor.
Hoje o que mais quero é ser feliz, feliz de verdade, sem precisar te dar explicação, apenas te contagiar..
Sem violência , lema de verdade ée PAZ&AMOR , esse que a humanidade precisa e sim esse educada e te faz um ser humano mais humilde e verdadeiro de bom coração.
Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado
Por que as vezes tudo é tão complicado ?
Por que perdemos algo que na verdade parece que nunca nos pertenceu ?
É realmente, devemos pensar melhor no que fazemos,
Nas escolhas, a vida não é um mar de rosas,
A mesma rosa que apreciamos,
Possui espinhos que podem nos ferir profundamente.
Aproxime-se de quem te fala a verdade, por mais rude que possa lhe parecer. Desconfie de quem só te faz sorrir, porque uma hora... ahhh... uma hora...
Você sempre vai achar que vai dar certo dessa vez, mas a verdade é que nunca vai dar certo enquanto você insistir nisso.
Mas você tem a certeza que é a Deus que nós amamos? Se Ele existe é um dever - e a verdade é que amamos tão pouco os nossos deveres! Por que como pode haver amor onde existe obrigação? Ele pode nos dizer que somos livres, que é do nosso Livre Arbítrio... Mas nós sabemos que não temos por onde escolher: o que nos compete é a obrigação. Por que quem, conscientemente, escolherá a liberdade contra o castigo eterno
E nessa cabeça de aquariano maluco eu penso que quando é de verdade você tem certeza, e se você não tem certeza ainda, talvez não seja aquela história, porque quando for... Será pra arrebatar, arrancar o fôlego, tirar o chão.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
