Uma Surpresa a cada Manha
“Se eu pudesse descrever a beleza e a quantidade de alegria que contém no coração de cada um de vocês e ainda pudesse quantificar a força e o amor que existe dentro dele... vocês diriam: o poeta exagera! Mas o Pai sabe exatamente o que digo.”
Pensamento do dia 05/01/2017
Cada um escolhe qual é sua melhor qualidade de vida, nunca avalie a sua por conta de como vive outras pessoas ao seu redor. Pague seu preço, nada imitado funciona como uma peça original.
Não existem verdades ou mentiras puras. Existe o inconsciente de cada um de nós querendo provar para nós mesmos que aquilo que acreditamos é a mentira mais verdadeira que pode existir. Afinal a mentira de hoje será a verdade de amanhã.
Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!
Eu tento ser forte, todo dia, a cada minuto, todo segundo. Tento não olhar para trás, respirar fundo e seguir em frente. Tento esquecer as coisas que já passei e fingir que não escutei certas coisas. Eu tento, sabe? Mas nem sempre consigo.
Ninguém nunca será igual as modelos de revistas, pois elas não existem, são reinventadas a cada detalhe, porque maquiagem transforma e aliado ao photoshop então, faz milagre. A não ser que consigam inventar um photoshop creme que traga a mágica do computador ao mundo real!
Tenho esperança
que a humanidade possa
um dia acreditar
e realizar seus sonhos
e aproveitar cada momento.
A vida é feita de momentos.
Vamos refletir, corrigir e agir.
É o que tem pra agora
e sempre será agora!
Quando você não esquece cada ínfimo detalhe dela é porque não foi gravado na sua memória, mas sim, encravado no fundo da sua alma.
Cada um no seu tempo aprenderá a diluir o ego de si.
Não precisa apontar o ego do outro. Deixe-o viver... Olhe para você!
O teu silencio...
Este pensar em ti a cada segundo
Quais anseios de alento infindo e de
Um ultimo beijo que te dei...
Nossos segredos ficaram ocultados nas noites
De esse amar com ares antigos... E nostálgicos
E entre ritmo febril da essência
Onde o pranto não dilacera a saudade...
Tua voz calou-se... Então eu te perdi...
Vou amargando os temores do silencio
- murmúrio secreto e indivisível -
E assim o sonho se perde na lembrança do tempo!
A vida é como se fosse um ringue,
Cada novo dia é como se entrássemos nele.
Cada pedra, cada crise, cada problema é como se fosse um aniversário, quantos vezes você chegou ao chão acreditando não ter mais força pra lutar, quantas vezes os problemas foram como socos e te deixaram na pior, quanras vezes nos últimas segundos do Juiz você se levantou e enfretiu seu problema, como rock balboa sempre apanhando sempre indo ao chão e depois se lavantando mesmo fraco, Lutando com todas as forças que restao e vencendo, então sempre vai haver forças absurdas escondida dentro de você mesmo que você duvide de si mesmo, então vamos lá como se fosse a última luta e até não conseguir se levantar lute, até quando querer desistir desista de desistir... Eu acredito em você...
José,
eu te assisti destruir o meu amor um pouco a cada dia e nem reclamei. talvez se eu te amasse um pouco mais nem perceberia. talvez se eu te amasse um pouco menos eu desistiria. mas te amo a quantidade exata pra observar e ir embora depois de tudo.
estou indo me reconstruir.
com amor (com todo ele), Amélia.
"À cada ente, amigo, e pessoa querida que morre, um pouco com eles, também morre o nosso ser... Em cada sepultura querida, jaz um pouco de nossas vidas." (Austri Junior)
"... cada um tem sua história, ... não nos cabe julgar !!!
E tu, ...desejas ?
Acreditas ?
Então vá em frente ...
Mas és fato, você está por conta, ... por conta do amor,
pela crença que tens, e pela sede de VIVER.
Faz acontecer !!! "
O nosso maior privilégio é ter o Senhor conosco em cada batalha da vida.
Precisamos aprender a desejar estar onde Deus quer que estejamos independentemente das circunstâncias. As habilidades humanas são inúteis se Deus não estiver no controle de suas ações; sem a presença do Senhor dos Exércitos, nosso General de guerra, é impossível vencer batalhas.
Precisamos aprender o quanto dependemos de Deus e que se quisermos ser vitoriosos devemos obedecer-lhe em tudo e lhe ofertar o nosso melhor com um coração voluntário. Precisamos nos sentir felizes por fazermos o que nascemos para fazer - ser um cristão a serviço do nosso Deus e de toda Israel.
Agradeço a Deus e a todos que direta ou indiretamente me ajudam a aprender cada vez mais e mais de Deus e de sua perfeita vontade para minha vida que deve servir para ajudar outras pessoas.
www.monicacampello.com.br
Cada ano novo devemos ter novas posturas. É muito bom poder experimentar algo que mudou dentro de nós. Deus nos possibilita tal mudança.
Ele verdadeiramente extirpa do nosso coração aquilo que não está de acordo com o que ele tem de melhor para nós.
Deus tem poder para esquecer as coisas, mas nós somos abençoados por Deus para não sermos atingidos pelas lembranças das coisas ruins. Desta forma, Deus nos capacita a enterrar os maus pensamentos e os maus sentimentos, vivendo a partir daí uma vida nova.
www.monicacampello.com.br
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
