Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292996 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Pode tocar



Sou tua menina - tua doce sina
Venha me amar - em cada toque beijar
Ah!Vem deslizar - me desarrumar
Roubar o meu ar - com tua mão passear...


Quer me amar? - vem me tocar!
Faça-me suspirar - mostre-me teu luar
Pode tocar! -... se lambuzar
Me aproveitar - sugar o meu ar!


Ah!Desejo tanto teu calor... - mostre-me teu amor!
Vestida e revestida de desejos estou
Prove do meu sabor - tens a mim sob o luar
No lar do teu corpo quero morar - eternamente irei te amar!



Vem



...pode tocar!"

Inserida por AleS2Monteiro

"E minha adoração é te ver
A cada noite que se inicia até o alvorecer
Conto horas de saudades... sou tua metade
Lindo ser... quero me entregar a você"

Inserida por AleS2Monteiro

A menina havia sofrido. Chorado. E cantava cada vez mais alto. Mas sua voz era rouca, mas como todos eram surdos, ela poderia cantar. Olhara sempre o menino. O menino dos seus olhos e dos seus sonhos. Olhara e sabia que aquilo tudo era farsa. Era invenção. Não era amor mais. Era carinho. Era loucura. Era falta de atenção.

Inserida por LaylaPeres

> The air I breathe < -
*Cada momento
Um pensamento
As alegrias só com você
Pode vim correndo
Eu te aguento
Ah,como eu amo você
Já faz tanto tempo
Que eu tento
Encontrar alguém como você
Você veio a tempo
Melhor momento
Veio me socorrer
*E eu já não sei viver
Sem você aqui
Cada momento que com você eu vivi
Estamos juntas até o fim
"You are the air I breathe"
*Cada momento
Um movimento
Uma risada,uma de nós
Cada segredo
Cada bobeira
Você é meu porta voz.

Inserida por Kinhaaaa

Que a fome nossa de cada dia sempre exista; que jamais sejamos apenas um nome jogado ao relento das oportunidades que se foram.

Inserida por camilacustodio

E as certezas nossas de cada dia? Que permaneçam no infinito, finitas e passíveis a caírem e se levantarem. Enquanto há vida, há movimento!

Inserida por camilacustodio

“Cada canção que ouço me faz sentir tua presença e isso é inevitável porque sou guiado por teu amor!”

Inserida por joselitootilio

Cada flash é um cep, um caso mal resolvido, quem sabe se é o que tu gosta, se não é fica comigo...

Inserida por LeticiaBotafogo

Cada passo que me proponho a dar é confiado ao meu poder de ser, de querer, de fazer ...

Inserida por Maralu

E parece que a vida vai mudando, eu vou mudando, e cada vez mais parece que as coisas ficaram tardes demais, para mim e para você. E eu pedi sempre para que nada ficasse tarde demais para a gente. Mas como isso aconteceu, não vou evitar a vida. Que a vida faça o que acha ser feito. Amor, Amor e Amor. Várias vezes pedindo, várias vezes torcendo para que agora nada como foi, seja e novo. Que venha o novo. Que venha o amor que eu pedi.

Inserida por LaylaPeres

Me deixa te acompanhar, te colocar a par de cada acontecimento da tua vida. Lembrar do teu aniversário sempre e a cada ano comemorar de uma forma inusitada.
Me deixa ser tua esperança e quem vai sempre te elevar quando aquela pontinha de solidão aparecer. Permita que eu seja a tua espera, e que eu espere por você todos os dias..Não me importo em esperar sentado horas até você se arrumar e ter que te ver provar 50 combinações de roupas diferentes.
ME deixa estar lá, pra reconhecer e aplaudir tuas conquistas. Me deixa nunca permitir que você desista e sempre completar tuas frases quando tu não souber o que dizer.

Permita que eu esteja lá nas discussões pra assumir a responsabilidade das coisas que eu fiz e mesmo das que não fiz, só pra acalmar a tua TPM. ME deixa ser a solução dos teus problemas, nem que seja só pra me bater pra desestressar.

Me deixa estar com você pra juntos acordarmos todo dia com a esperança de que o mundo mudou. Me deixa falar com você coisas sem sentido, só pra não te ver falando sozinha.
Me deixa cozinhar pra você todo dia e te deixar com vontade de sair cedo do trabalho só pra ficarmos juntos. Me deixa te ajudar e ser quem você ajuda sempre, com as menores coisas do mundo. E que no teu sorriso eu sempre encontre o refúgio que tu vai buscar nos meus braços.
Quero ocupar todo o espaço da cama junto com você, mesmo que signifique que muitas vezes eu terei de me espremer num canto, porque você sentiu vontade de se esticar. Dividir com você cada gota de chuva e pegar no sono conversando. Deixa eu sentar no pé da cama só pra aquecer teus pés e te ver pegando no sono tranqüila, me deixa deitar com você num colchão e nos cobrir até a cabeça só pra esquecer de todo o resto e pensar que o mundo é aquilo ali.
Me deixa sair com você todos os dias de mãos dadas e sorrindo, pra que todo mundo nos olhe e volte pra casa mais apaixonado, inspirado pela alegria que a gente transparece.

Deixa-me escolher os teus presentes, os teus perfumes e cuidar do que você vai comer!
Me deixa ser a tua família e acreditar sempre que somos os melhores!

Acima de tudo, me deixa ouvir a nossa música e entender que cada palavra foi feita pra nós e que a cada frase se esconde um momento que passamos juntos.
Me deixa escrever pra você sempre que eu tiver com saudades, pra sentir que quando eu penso em ti me sinto mais perto.

ME DEIXA DIVIDIR MEUS DIAS COM VOCÊ!!!

Inserida por tsavoldi

A felicidade não está no fim da sua jornada,e sim em cada curva do seu caminho percorrido.Para encontrá-la vá em busca viva se arriques sem medo do que possa acontecer.

Inserida por Day-Criistina

Viver é arriscar é jogar com a ultima fixa,
apostar no escuro ,aproveitar cada segundo ,
abraçar as oportunidades ...
não ligar pra pensamentos alheios nem pra intrigas...
é seguir em frente sempre que necessário e quando for preciso deixar
o passado pra traz . Mais no final ... O Importante é o que importa!!..
pois o que importa pra mim ,é que você sempre seja feliz!!

Inserida por tarcisioaraujo

Depois de um certo tempo cada um é responsável pela cara que tem. Vou olhar agora a minha.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.
Inserida por rayssaemanuelle

Posso te amar?
Mas tem que ser pra toda vida.
Nem pouco, nem muito.
Na medida certa de cada dia.
Só assim poderá ser eterno.

Inserida por renew

O que nos assemelha aparentemente nos diferencia no momento em que cada um dita o seu próprio rumo, planeja cada passo, cada caminho ao de correr de sua existência e, mas, mas que isso cada um percorre a vida do seu próprio jeito.

Inserida por Thom2010

Quem namora tem paixão, mas tem que ter muito mais amor. Paixão você pode ter em cada esquina, em cada festa, em cada ida à academia, e sabe que se confunde com amor. Diz-se estar apaixonada, e não lhe tiro a razão. Quem se apaixona também desapaixona, e na mesma velocidade. Paixão pode até virar amor, mas amor jamais virará paixão. Amor é a paixão crescidinha, dona de si, irresponsável às vezes, é até bom, mas é conhecedor de sua essência. Paixão devora. Amor demora. Amor pega a paixão no colo e nina. Fica um conselho: Namorar, além de estar apaixonado, é estar amoronado.

Inserida por Brunnoleal

O que temos e o que precisamos para sermos felizes

O mundo tem mudado a cada dia, nossas vidas têm mudado a cada segundo. Não temos mais tempo para fazer aquilo que gostamos, nem o que precisamos, temos tempo apenas para aquilo que nos convém financeiramente, profissionalmente, tudo aquilo que pode ser visto aos olhos da sociedade, não às nossas vontades.
O amor se tornou uma obrigação e não mais um prazer. Queremos estar perto, mas nem sempre estamos juntos, deixamos com que as preocupações, os problemas do dia a dia nos acompanhem por onde quer que estejamos, e nos façam distante dos nossos companheiros, amigos, familiares. Fazemos da nossa vida, uma agenda cheia de compromissos, com o tic e tac toda hora soando aos nossos ouvidos, nos lembrando o que por alguns momentos temos que esquecer... esquecer para que possamos viver mais intensamente cada momento de nossas vidas, e não ficarmos bitolados ao mundo capitalista, e por si só se torna um mundo de pessoas ego centristas.
Com nossas vidas tão corridas, tão apressadas, ganhamos mais conhecimento, mas perdemos mais princípios, sorrimos mais ao público, mas choramos sempre que estamos sozinhos, ganhamos milhares de colegas, mas perdemos verdadeiros amigos, ganhamos muito dinheiro, mas perdemos a saúde, temos praticamente tudo o que precisamos para sobreviver, mas não temos a calma, a paciência e o amor que precisamos para VIVER o que realmente sonhamos; e assim vivemos um dia após o outro, cheios de perspectivas, mas a cada dia com menos otimismo, com menos autoconfiança.
E assim seguimos adiante, de cabeças erguidas, fingindo estar tudo bem, quando na verdade dentro do nosso coração moram vontades, desejos, amores que perdemos devido ao nosso jeito de ser e de viver, querendo sempre ganhar mais, e sempre esquecendo que algumas coisas são conquistadas com amor, com atenção, com retribuição, com o tempo... com o tempo que temos que reservar àqueles que nos amam, pois é deles que vem a nossa força, é deles que estão sempre ao nosso lado quando precisamos, mesmo naqueles dias que queremos ficar sozinhos, eles estão ali, a porta da nossa casa, do nosso quarto, zelando pela nossa verdadeira felicidade.

Inserida por Gabrielrodrigues

Devagarinho, caminho por cada rua que vivi com você...
Meu cheiro misturado com o seu,
Está em cada esquina,
Em cada banco de praça,
Em cada calçada adornada,
Adornada de lembranças, que são, para mim, valiosa herança.

Devagarinho, ouço aquela música tomando uma taça de vinho.
Sinto meu corpo queimar, quimera, pois não passa de primavera,
O verão que marcou aquela música, aquele vinho, já era...
Era que marcou o romance mais ávido, do sol mais dourado e do amor mais sagrado!

Devagarinho, abro as portas do passado,
Passado ainda presente, que a dor veemente insiste em ficar.
Você foi como uma linda e longa viagem de trem...
Chegou, lindamente ficou, e tristemente partiu...

Será que ainda é vivo nesse mundo?
Será que casou-se e teve filhos?
Ora, foi mesmo uma viagem,
Daquelas que os personagens não morrem...
E nunca deixam de existir.

Inserida por camilasenna

Sabe o que é engraçado?
A relação que se dá entre os homens. Cada um sabe do que gosta.

Inserida por MarinaSweeter