Uma Surpresa a cada Manha
Cada momento que passamos em nossas vidas
representam um significado para nós!
devemos sempre agradecer e aproveitá-lo ao maximo.
ele pode escapar e nunca mais voltar!
Pós o grande segredo da vida é viver o dia.
Amanhã não se sabe o que pode ser,
melhor viver agora
A vida passa tão depressa,
semelhante ao vento!
Não espere para amar depois.
Talvez não dê mais tempo...
O dia de hoje pode ser um simples sonho;
o de amanhã, uma vaga ilusão.
Mas, todo dia se bem vivido, faz de cada dia
de ontem um sonho de felicidade e de cada
dia de amanhã uma visão de esperança...
Eu queria poder escrever tudo o que eu vi e conheci de você. Queria poder descrever cada passo que você dava, e como era lindo quando você dizia que meu sorriso era peculiar. Queria poder escrever sobre você, pra você, sem ao menos saber. Queria te dizer tudo o que eu sempre quis, e nunca consegui. Queria poder ter um futuro com você, sem saber que o final iria aparecer a qualquer instante. Eu queria você, comigo, pra mim poder descrever o que eu sempre quis, sobre você.
Para cada adeus, um novo começo...
Para cada começo, vontade...
Para cada vontade, medo...
Para o medo, coragem...
Para a coragem, força...
Para a força, fé...
Para a fé, lições...
Para as lições, sofrimento...
Para o sofrimento, dores...
Para as dores, o tombo...
Para o tombo, o adeus...
E para cada adeus, um novo começo!
"Por um instante pensei que a eternidade nada mais seria do que cada instante que vivi e se tornaram imortais"
Mundo atual
Acordamos nos metralhando de perguntas e duvidas, vivemos a cada momento se preocupando com o proximo passo, e se algo der errado? nos preocupamos muito mais em acertar do que em aprender, em que mundo estamos?
Nossos planos já não podem ser a longo prazo pois a tecnologia e a velocidade das coisas já não nos permitem isto. Estamos cada vez mais nos apaixonando pela distancia pois estamos nos tornando seres incapazes de ver o que esta ao nosso lado.
Até o meu destino hoje pensa duas vezes antes em fazer o que é melhor para eu.
A pressa tem tomado conta do nosso tempo, e estamos cada vez mais se tornando seres de impulsos, a mídia a a moda tem nos tornado seres imaginarios, nossa felicidade já não consiste em acordar cedo se olhar no espelho e dizer, hoje estou muito bem comigo mesmo, necessitamos de um complemento, de estar como os bons exemplos estão.
Nossos finais de semana tem se tornado curta, e nossa semana passado rapida de mais.
Trabalho, familia, amigos tem se tornado virtuais.
Estamos nos desprovendo de contatos fisicos
E este o mundo que queremos para vivermos?
A cada dia eu tenho mais certeza que viver um dia de cada vez é o caminho, não adianta levar o mundo nas costa,o melhor a ser feito é não olhar demais para o passado, não pensar tanto no futuro e viver intensamente o presente.
Por melhor que seja o que estar acontecendo vai passar, por isso aproveite cada momento não desperdice nenhum segundo, pois aquele tempo não voltara mais!
E cada um no seu lugar
Estava pronto a se deixar,
Porém um vento frio
Veio para anunciar
Que as águas que caem la fora
Não deixou irmos embora
Pois o tempo resolveu nos lembrar,
Que quando está frio sinto até um arrepio
Nossos corpos se aquecem sem parar.
Mas eu não quero viver
Cada segundo dessa vida
Como se fosse o ultimo,
Assim eu viveria
Tão desesperado
Entre vidas e amores
Que serão finalizados,
Eu vivo a cada instante
Como se fosse o primeiro
O segundo e o terceiro
De mais de um milhão,
Não penso no que fiz
Eu penso é no que vou fazer
E cada instante é um bom sinal
Pra continuar a viver.
São irrisórias as lutas travadas pela humanidade. E, por isso, que caminhamos, cada vez mais, para o fundo do poço.
Dizem que na vida cada um de nós, para não ter vivido em vão, deve, ao menos: " ter um fllho, plantar uma árvore e escrever um livro". Eu acrescentaria uma tarefa: conhecer alguém ! Alguém que tenha seus defeitos ofuscados por imensas e numerosas virtudes. Alguém, tão conflitante e humano, que ilustraria a espécie humana, alguém que com tamanha beleza, desvia as atenções voltadas até mesmo ao Sol, ou à Lua- astros ditos maiores. Enfim, acrescentaria a tarefa de compartilhar breves momentos, que fossem, com alguém que realmente valha a pena. Aos que em algum momento de suas vidas por ventura cruzaram seu caminho, congratulações !! Cumpriram a tarefa, por mim sugerida e considerada de maior importância, para se alcançar a vida plena !!
...O que mais dói é que nós, eu e você, querido leitor, estamos cada vez mais abandonados em nós mesmo, eu aqui e você ai, bestificados com as situações, apostando as últimas fichas de coragem e, com a sobra de nossas forças, insistindo desesperadamente em não soltar o fim do fio da esperança, por que só ela acaba depois de nós.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
