Uma Surpresa a cada Manha
Ganhar, perder, cair, levantar. As vezes tenho dúvidas sobre em cada qual estou inserido, além do que não tenho a consciência exterior de que preciso para saber.
Fico comparando as minhas frases, a cada nova que escrevo não classifico-as em boas ou menos boas... Mas sim em mais claras!
Sou um personagem a cada dia, mas sou eu mesmo.
Não aceitem pra me agradar, nem todo artista agrada a todos!
Enquanto você inventa seus personagens e se espelha em cada um deles, eu continuo aqui da mesma forma que você me criou. E meu coração dói. Dói, sinto aquela sede. Eu que só pedi por um gole de seus fragmentos, até de seus ferimentos eu quis cuidar.
Vale lembra cada momento
Vale ter os momentos sempre na mente
Vale muito mais do que os te-los
Porque momentos vivemos para lembrar
E se é bom viver
Tem que ser ótimo relembra ...
Eu lembro,e muito
Você também deveria fazer o mesmo
A cada meia hora, um estado de espírito diferente. À noite, meu cansaço é igual ao de um maratonista, é como se eu tivesse atravessado dezenas de quilômetros, entre subidas e descidas. Mas, ao contrário do que acontece nas atividades físicas, as descidas são as que mais consomem minha energia.
O restante do mundo que pense o que quiser, cada um que cuide da vida como quiser, sem ter medo das opniões alheias.
Para tantas outras, há inúmeras oportunidades. A chance de estar em vida é sua. Viva cada segundo, a dose é única! Oportuno é multiplicar momentos, fazer do viver um vício viral. Orverdose just to be, to live. Revigore, Ame, Prospere.
Nos dias de hoje passamos por pessoas diferentes a cada momento. Pessoas que vem e vão e não muda nada em sua vida, mas tem pessoas que marcam você pelo simples encontro de um olhar perdido em busca de um novo amor. Pessoas que se apaixonamos sem querer, mas pelo jeito de serem, com seus defeitos. Pois quem liga pra qualidades neste mundo? Temos um motivo para estarmos aqui, alem de ficar olhando o Orkut é claro..kkk Bom vivo num mundo diferente, não é cheio de sonhos e nem pesadelos muito menos de desilusões, porque tentamos não só a cada dia tornar um mundo melhor mais sim a cada respiração sua pelo simples motivo de estarmos aqui, as vezes sou notado,, muitas não pois não vivo para sintam minha presença, mas sim minha falta pois amigos vem e vão,, mas irmãos não,,,, não tente nunca cruzar os braços diante de um desafiooo pois o maior homem morreu de braços abertos (BM) e para deque adianta tentar saber quem sou,, pois em palavras não sei descrever,,, só em atitudes que você também tem pode,, como mudar o mundo ,,,, mas de que forma ,,,, simplesmente mostrando que o amor muda tudo,, esse meu mundo só existe amor,,,, os sonhos são realidade e a felicidade de ver você até aki lendo,, já é um motivo de seguir em frente....Passe adiante,
Eu tentei, fiz de tudo, infelizmente não podemos tomar as decisões pelas pessoas, cada um é dono de si, assim como eu sou dono da minha própria saudade.
Eu sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você. Porque cada música que ouço, arrumo um jeito de me encaixar nela e com você ao meu lado. Porque sinto saudades do seu abraço, do seu jeito comigo, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar; sinto falta de tudo que me lembra você, e por isso procurar lembrar sempre pra não sentir tanta falta. Eu sei que é amor, porque não sei mais o que é sonhar com outra coisa, o que é pensar em algo além de você. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade tamanha, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso… Mas pra amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade. E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo.
Sou escravo da rima
Não sou senhor dos meus versos
Para cada palavra que escrevo
Imagino universos
Não há uma linha de chegada
Uma porta aberta
Ou uma direção certa,
Minha recompensa
É o ponto final."
A felicidade que tanto procurei, sempre esteve em cada belo dia vivido, em cada motivo de alegria, em cada abraço amigo.
Enquanto restar em cada um de nós: um gesto de bondade, a vontade de buscar felicidade, e o sentimento de amizade.
Enquanto restar em cada um de nós: o dom do perdão, um pouco de gratidão, e o amor no coração.
NADA NA VIDA SERÁ EM VÃO.
"Cada vez que olho nas profundezas de teus olhos meu coração vibra na potência de um avião, louco para te levar nas mais lindas paixões que tua imaginação jamais imaginou, minha amada paixão."
Meu amor, eu realmente não sei o que dizer pra você, porque as palavras fogem da minha boca à cada vez que você cruza o meu caminho, à cada vez que a luz dos teus olhos se encontram com a minha, meu coração pula cada vez que tu te aproximas, cada vez que eu me sinto acolhida em seus braços, cada vez que você sorri, é, o seu sorriso concerteza é o que mantem a chama da minha paixão acesa, e o melhor dele, é saber que eu sou o motivo pelo qual cerca a felicidade em você. Não tenho como te agradecer por ter mudado a minha vida assim tanto, com todas as nossas diferenças você enxergou o melhor de mim e me deu o bem mais precioso que alguém pode ganhar de outro alguém, o seu amor ! Eu sou muito grata e muito abençoada por ser amada por você, palavras sempre vão me faltar, sempre, mais eu quero que saiba que eu te amo além de tudo, e que você é e sempre será o único à qual eu vou sempre amar.
Por as coisas no lugar, no seu devido lugar. Quando cada um sabe oque vale os seus sentimentos para de esperar dos outros e tem em si próprio as respostas que precisa.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
