Uma Surpresa a cada Manha
Serei aguerrido em minhas decisões.
Buscarei sempre arrazoar cada letra do que sinto e se sinto.Não serei ufano ou vesano comigo mesmo.
Independente das dificuldades que cada um de nós temos que enfrentar a cada dia, esbocemos um sorriso, iluminando o dia de alguém, aqueçamos corações a nossa volta, com educação e boa vontade. Muitas vezes nossos contatos, nossos amigos, esperam: um bom dia, um como está você, e somos omissos. Espalhemos a nossa volta, sonhos, semeemos a paz, a alegria, contagiemos quem vive a nossa volta com simpatia e atenção, nos dediquemos a incentivar o outro a ter fé: fé em deus, fé na vida e sempre fé em si mesmos. Desperte o milagre que é ser a luz num momento de escuridão, de dúvidas, de sofrimento quem alguém esta passando. Desperte nos seus amigos, e em você mesmo a vontade de conseguir, de realizar, de crescer de se melhorar. Se você não puder dar nada, de; atenção, de seu sorriso, de um abraço, de um olá, diga obrigado. Acarinhe, acalente, seja gentil, agradeça, ouça, oriente sem se achar superior. Se a sua vida está boa, retribua ajudando o outro, se esta ruim ajude mais ainda pra que melhores. Paremos de olhar pro nosso umbigo e pensar; EU SOU. Que nosso dia seja de sucesso em tudo que nos empreendermos, que sejamos gratos, que as decepções com as pessoas não nos tire a fé na humanidade. Que seja de arromba.
Sempre que recordo nossa historia, só tenho um desejo em mente, reviver cada dia com mais intensidade.
"Que história legal seria...
poder estar ao lado da felicidade...
Viver em cada verso...
poder imaginar nas nuvens dos sonhos...
Olhar toda imensidão das palavras...
na moral dela saber que foi importante existir"
É tão fácil colocar a culpa no diabo.
Esquecendo quem tem o livre arbítrio é o homem, então cada um cuida do seu caráter.
Não use o diabo para colocar justificativa do seu erro!
A cada dia desta semana, para cada projeto realizado, plante um novo sonho e não apresse a colheita; cada uma virá a seu tempo. E espere que as flores avisem a chegada dos frutos.
Poesia é tudo que a sua votada cada um interpreta da sua forma o que sente naquele exato momento.
Shirlei Miriam de Souza
Somos os resultados das nossas escolhas, e estas escolhas serão partes das suas partes.
A cada sim ou não,
A cada eu posso ou eu não posso,
A cada eu amo ou não amo,
A cada eu quero ou não quero,
Aceito ou não aceito,
Continuo ou desisto,
Tudo isso fará parte de todos os tempos em que viverás,
Por isso, cuide das suas escolhas, pois assim, cuidarás da sua vida.
mundo se corrompe a cada dia , lama cirúrgica, carro do Samu para festa de casamento. Deus tudo vê. Até que ponto a ganância do ser humano vai perdurar? Até quando essa gente que se acha dono do poder vai continuar mentindo, enganando e fazendo gato e sapato dos pobres e necessitados? Pessoas que necessitam do sistema único de saúde, pessoas que pagam em dia seus impostos, e quando necessitam de utilizar , dão com a cara na porta.Só Deus mesmo para punir esses malfeitores , nuvens sem água, levados pela força do vento....afff...Nelia Rodrigues. ( Grifo meu).
( Gazeta online)
☝☝☝☝☝
DESMANCHANDO OS NÓS
Cada qual com o seu nó,
Cada árvore, o seu cipó.
Alegria de Filó,
Ao sair do xilindró.
Aprisionado das ideias,
Velhos lobos em alcateias.
É João, Maria e Miquéias,
Francisco, Dirceu e Oséias.
Confúcio confuso,
Corrupção difusa.
Juízo perdeu juízo,
A política usa e abusa.
O nó tá apertado,
Por cima, por baixo e de lado.
Mas o Moro dá o recado,
Rato julgado, fichado e condenado.
A vergonha envergonha,
De tamanha safadeza.
É o macho que morde a fronha,
Homem público perdeu destreza.
No fim do túnel ainda há luz,
É um novo cristal que reluz.
Um novo tempo se reproduz,
É o amor, é a paz. É Jesus que morreu na Cruz.
Élcio José Martins
A pior coisa que já fiz na vida foi tentar ser um sujeito normal. A sociedade cada vez mais se mostra ser um enorme saco de merda. Repleto de pó e lixo. E de um calor infernal porque as árvores de concreto não realizam a fotossíntese.
Cada um tem a sua cruz individual.Vez p outra estamos leves com o peso,outras vezes pesa mais,mas ninguém está isento de sofrer
Quero te ver em cada pestanejada
Quero te ter em meus bracos
Pois eu sei cada dia
Que voce sempre sera minha amada.
Loucura?
O que é ser louco exatamente?
Será que é apenas ser feliz
Em um mundo cada vez mais decadente?
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
