Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 31147 poesia Uma que Fale de Sentimento

E derrepente toda aquela intensidade foi se esvairando no vazia da sua ausência e hoje tudo que sobrou foi o vazio de sentimentos que se confundem entre mágoa, angústia e dor, o sentimento mais puro e bonito desperdíçado por alguém que amou de mais outro alguém que amou de menos...
Mas não existem culpados, apenas alguém que perdeu um cara incrível e um cara incrível que se tornou vazio.

Inserida por willian_shake

Não nego que fui pirata nesses mares
Que como viking fiz muitos males
Não nego que como templário defendi tesouro
Que como astronauta garimpei ouro
Não nego que como ladrão
eu roubei seu coração.
Que como poeta escrevi essa canção
Apegado te observando
Em banho-maria fui levando
Achando que o tempo chegaria
Que o amor retornaria
Que sua presença preencheria
Aquilo até ontem não existia
Num sentimento profundo
Viajo para outro mundo
Me desprendo do era
Me preparando pra uma nova era
Percebendo cada vez mais
Vou viajar até mais....

Inserida por jon_oliveira

Relaxa..
Quando se tem a culpa,
seu pensamento ira atordoar.. ele te conhece.
Você perde o sono, a fome; flui um sentimento vago.

Inserida por rafaelschirrmann

"Palavras para dizer não encontrei
Em textos para escrever pensei
Até mesmo suas fotos repetidamente olhei, Mas sem entender, continuei
Me esforcei
Sonhei
Te desejei
Tão desorientado fiquei
Pois sem respostas, o que te dizer não sei
Mas uma coisa é certa, desde o primeiro beijo, te amei".

Inserida por gilberto_marine

Fones nos ouvidos ...


Aquela letra que te define,
Aquele alívio que te permite sentir,
Aquela vontade de cantar,
Aquela lágrima que escorre.
Palavra que caracteriza humanos:
Sentimentos.
Nada como colocar os fones aos ouvidos e mostrar suas emoções !

Inserida por micaele2002

É muito bom escrever
mas é perigoso
as suas mãos podem revelar coisas
que os seus olhos não vêem
mas o que o seu coração sente

Trazer a tona sentimentos
outrora escondidos
que as pessoas não querem revelar
mas que você consegue ver através de um olhar

Ainda mais quando se envolve amor
não sei se isso pode fazer de você um escritor
mas uma coisa eu sei, você pode ser humano

03/01/2019

Inserida por niviarodrigues

Sobre pensar fora da caixa....

O desafio maior é o entendimento de que nós, a caixa, os pensamentos fora da caixa, os sentimentos, o outro, os acontecimentos todos e o Cosmos, somos UM.

Inserida por Todeschi

Atualizando as configurações do "Manual de sobrevivência na vida moderna":
I - Não demonstre sentimentos;
II - Não crie expectativas;
III - Não espere por reciprocidade;
IV - Redefina certos graus de importância;

Inserida por maxrocha

Reflexões de um homem que já não se encontra mais

Sou homem, sou carne e espírito também. Apenas um fragmento daquilo que é eterno, por ser só uma fração, eterno eu não serei.
Sentimentos que me tomam; medo, angústia, e desespero, pensamentos melancólicos que insisto em refletir pois sei que um dia nasci também rápido vivi.
Me apego a conclusão, como diria o sábio: - Sei que tudo é ilusão.
Quando as batidas da vida que habitam meu interior, deixarem de o habitar. A sepultura será o selo da minha história, e a minha trajetória será então dispersada, como às cinzas que em outrora forá uma bela árvore mas se encontram agora reduzida ao pó frio, levada por uma brisa que a pouco me refrescava, porém nesse instante apaga minha existência da terra.
Reflexões de um homem que já não se encontra mais

Inserida por StefanoSJesus

Gostar e amar

Gostar está associado a um desejo, em geral um objeto, e esse desejo, em relação a esse objeto, se esgota com a sua realização. Amar está associado a uma pessoa e é um sentimento perene, que não se exaure com a realização do desejo.
Ao contrário da poesia, amor não é fogo nem paixão que arde, mas sentimento sublime que se perpetua no tempo e no espaço. Paixão é o desejo que arde e como fogo, se apaga, tão rápido quando a satisfação do desejo, que nunca acaba, apenas muda de um objeto para outro.

Inserida por luizguglielmetti

Devaneios

Você não imagina o tamanho do amor que sinto por você. Nunca senti algo tão grande e verdadeiro. Quando olho nos seus olhos eu vejo a lua no seu olhar, e o seu sorriso? É a minha própria felicidade, a sua boca é a minha perdição, ninguém tem o poder que você tem sobre mim. Você é o meu vício a luz que brilha na minha escuridão, viver sem você? É algo que não tem sentido, você sem mim é ruim, mas eu sem você não existo e ter você ao meu lado é preciso. Quando não te vejo penso em você a todo momento, e quando estou ao seu lado não consigo pensar em nada que não seja uma forma de te fazer feliz, te mostrar que amor pode vencer todos os obstáculos da vida. Você é a minha certeza, a minha razão, o motivo pelo qual eu sou feliz em meio a tantas tristezas. Talvez você nunca saiba de todas essas coisas, talvez o destino nos separe, e apesar de não ser o que desejo, serei feliz, se você estiver feliz. A sua felicidade é a minha felicidade. O meu amor é verdadeiro, é puro, algo que não consigo controlar. É inevitável não te amar. O tempo está passando, as coisas estão mudando, menos o meu sentimento, pois ele sempre estará guardado aqui dentro, esperando a hora certa pra te dizer, ou talvez você morra sem saber, que eu te amei, que eu te amo e que eu sempre te amarei.

Inserida por HendyEvellyn

Sinto amor!
E sinto muito pelos que não sabem amar;

Sinto dor!
Mas, sinto mais ainda pelos que tendem a causar;

Sinto muito, sinto pouco,
Sinto tudo e mais um pouco;

Sinto estar tão perto de você,
E você tão longe de mim;

Sinto muito por isso, mas,
Me sinto assim.

Inserida por alexandre_viana

Infelizmente eu aprendi, a fingir um sorriso quando na verdade queria chorar
Infelizmente eu aprendi aprendi, a dizer sim quando na verdade queria dizer não.
Infelizmente eu aprendi, a recuar quando a vontade era me jogar.
Infelizmente eu aprendi, a falar mentiras quando a verdade estava na ponta da língua.
Infelizmente eu endureci quando na verdade só queria ser vulnerável.
Infelizmente aprendi, que quando a tristeza entra pela porta a felicidade sai pela janela. Infelizmente eu aprendi que somente quando eu morri a vida se tornará bela.

Inserida por geisamaria

Será que é amor?

O amor é tão confuso, ou será que eu confundo tudo?

Eu amo ele, mas talvez ele não me ame.

Eu sou apaixonada nele, mas talvez ele não seja em mim.

Eu não consigo me soltar, consigo de todos, mas dele não.

Tento evitar meus sentimentos por ele, assim até agora estou tentando acreditar.
Será? Será que é real? ou estou me enganando?
Será que ele ainda pensa em mim?

Inserida por cardosovitoria

É, tô a dois metros de você
E dessa vez meu coração não tá sentindo nada
Pois é
Há pouco tempo atrás, só de te olhar, me arrepiava
Mas nessa vida tudo passa

Inserida por pensador

O quanto vc se expressa?
Com a ternura , dedicação cumplicidade ... quantas vezes existe sentimentos não alimentados por simples medo , e acaba alimentando outros , que nem deveria ter permito.,. alimente essa vibe ou a mate. Mais só vc fortalecerá esse encaixe , em perfeita união , deixe oque vier vir , seja feliz.,.

Inserida por Leticia17

Amizade

Pela manhã o sol brilha no oriente
O dia promete ser quente.
Toda vez que saio pela cidade
Eu planejo muita atividade.
Minha alma busca um preenchimento
Não consigo este sentimento.
Sinto que estou perdido
Meu coração está partido.
As lembranças da minha infância
Me trous-se mais arrogância.
As pessoas que buscam me entender
Não consigo corresponder.
O tempo passou sem eu notar
Os anjos apareceram para me acalmar.
Agora entendo o que faltava
Ser sozinho não bastava.
Tinha muita dificuldade
Precisava de uma oportunidade
Para poder fazer amizade.

Inserida por Nato37

O ar pra respirar e
sentir e relaxar.

Os olhos pra olhar e
sentir e apreciar

as mãos pra tocar
e sentir.

a boca beija e
sente e fala.

o coração escuta tudo e
sente e aceita

e se cala e passa e atravessa ...
Quando amor

Inserida por carlos_lopes_4

Quando a gente de beijou meu mundo parou
Quando você me deixou meu mundo desabou
Quando você voltou meu mundo não girou
Por que agora ele só gira para mim

Inserida por FSS

À esses amores de pele.
Busca algo mais além de sentir? Não deveria o amor ser o arrepio que sentes quando meus dedos suavemente tocam sua pele ou quando minha voz grave adentra seus ouvidos lhe fazendo estremecer? À esses amores de pele digo, vós sois também de alma! Quem por meio da razão sentiu prazer? Sendo o amor irracionalidade e o demasiadamente sentir. Quem pode atentar contra os amantes de pele se não quem racionaliza o amor? À esses amantes verdadeiramente felizes e satisfeitos dedico o prazer dionisíaco de viver sem culpa ou ressentimento. Estes não usam o traje sórdido da hipocrisia, pois estão nus de corpo e alma.

Inserida por igor_Maceno