Uma poesia que Fale de Sentimento
Saudade é uma dor dormente ocasionada por uma falta de algo marcado. Algo que gerou sentimento especial insubstituível.
Sempre haverá uma nova chance de sermos felizes, quando usarmos os olhos e sentimentos do coração, certo que tudo é ilusão para os anti mental
A saudade é uma doce lembrança, gostosa de sentir, é um sentimento para sorrir, são marcas de amor e bondade de quem um dia teve que partir. somente deve chorar, quem não tem saudades para sentir.
A compaixão não é uma virtude, é um sentimento natural para quem não foi separado de sua humanidade por qualquer ideologia.
" Em que pese os sentimentos da vida um amor não é amor se não houver uma loucura contagiante nos corações dos apaixonados."💞🌟💞
Em nosso "ser" é o amor e no seu cerne denota uma sentimento profundamente belo mas é abstrato na manifestação do "estar" e tempo.
O pessimismo é um sentimento que, se você aprender a conviver com ele, se torna uma virtude. O pessimismo o torna mais cauteloso. Te prepara para a decepção, para a frustração. O pessimismo o mantém na racionalidade.
Enquanto nos lembrarmos de uma pessoa, ela não se foi de verdade. Os pensamentos, os sentimentos e as memórias dessa pessoa se tornam parte de nós.
O maior desafio do ser humano não é viver uma vida feliz para controlar seus sentimentos, e sim controlar seus sentimentos para viver uma vida feliz.
Conheci uma pessoa certa vez que era chamada de coração de gelo, não havia sentimentos, não se importava com ninguém era o que diziam sobre ela, mas então ouvindo tudo aquilo decidir conversar com ela e entender por que tantos julgamentos perante a ela, conversei durante meses e não conheci está tal pessoa que dizia que ela era, até que entendi o motivo de dizerem e acreditem que é o motivo mais chulo, nojento que possam dizer, o motivo era por ela não está namorando alguém, por não ter um status de relacionamento comprometido e recusar pedidos, somente por este motivo a denominaram sem sentimentos, não me surpreendi nenhum pouco com aquilo, pois a humanidade existe somente para dizer mal sobre os outros para se sentirem superiores perante alguém, pobres almas, triste, simples cascas vazias, ela realmente tem sentimento, quem não tem são estes pobres seres que dizem isto, vocês são todos lixos que nunca vão ter minha fé, Olho que vê o futuro, elegância mantém a conduta Vencendo toda disputa, eu refaço a vida, desminto mentiras, eu não confio em ninguém, mas todos confiam em mim, então me diga como alguém foi tão longe, eu enxergo muito além do seus olhos, sempre vejo através, eu serei o monstro que assombra seus sonhos, continue julgando, e terão perturbações dentro de suas mentes, trago o simbolismo da paz e do poder, com a imponência demonstro a potencia daquele que protege vidas, com o idealismo da honrar eu prossigo, eu vou lutar, seguirei em frente a hostilidade da vida, o poder estraga todos de mais, saibam as virtudes de seus ideais, não se preocupem eu serei aquele que a protegera não importa o vilão não vai me quebrar, eu faço isso por todos!
Para ter uma perfeita conexão com o todo é preciso esta desconectado com todos os sentimentos negativos e conectar-se com todos os sentimentos nobres.
Os sentimentos negativos de cada um se condensam na atmosfera, criando uma grande barreira que impede a melhoria do planeta. É preciso ter sentimentos positivos para mudar essa situação.
Um sentimento forte e real, uma saudade imensa e interminável...os anos se passaram e até hoje eu não tive coragem de dizer adeus.
Refugiada sob a saia de uma mulher, senti se solidificar em mim, como uma lava, um sentimento que deveria nunca mais me deixar, mescla de terror e luto.
A felicidade é uma semente, que só o sentimento de dever cumprido, consegue plantar em nossos corações
Tão difícil es amar uma pessoa a qual não tem sentimentos verdadeiros por ti, o amor verdadeiro nasce na inocência de duas almas que estão predestinadas a ficarem juntas,mais será isso mesmo possível , amar DOI ,DOI tanto que decidi não amar mais ninguém mais o coração não aprende e vive para amar!!.
Felicidade é um doce amargo de pura lembrança, um imaculado sentimento de amor profundo e uma brisa leve a tocar a face de quem deveras ama
Há uma lacuna em mim, deixado pela morte de sentimentos; há uma semente germinando em mim pela oportunidade que me dei de renascer.
Estamos numa época em que tudo parece evoluir a uma velocidade vertiginosa, menos os sentimentos humanos.
- Relacionados
- Poema sobre Sentimentos
- Poemas Lindos
- Poemas de Não Sabe Expressar Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
