Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30476 poesia Uma que Fale de Sentimento

O sentimento é uma preciosidade que vive em um lugar tão escondido. Que são muitas as incertezas de sua existência.

Inserida por ranielesousa

Uma pessoa invejosa é naturalmente falsa pois sabe que nutre sentimentos obscuros e por isso se esconde atrás de máscaras. Um invejoso reconhece o outro invejoso, pois compartilham a mesma emoção, agora, o fato é que as pessoas de sentimentos nobres, que torcem de verdade pelo seu sucesso e sofrem com você, NUNCA reconheceram a primeira vista um invejoso, é o desconhecido. Fatalmente, essas pessoas traiçoeiras não conseguem muito sucesso na vida, incluo todas as áreas, sem passar alguém pra trás, enquanto as pessoas de sentimentos nobres são vitoriosas pela força de seu pensamento, é a lei da atração.

Inserida por moniquelouise

Já se sentiu sozinha ? já se sentiu sem sentimento ? já se sentiu um lixo ? já se sentiu uma idiota ? já se sentiu excluída ? já se sentiu cansada ? ah pior coisa é se sentir isso , não se sinta sozinha sem nenhum sentimento , você não é um lixo e nem idiota , ter amigos para confiar não quer dizer que você é excluída , não fique cansada por algo que não vale a pena .

Inserida por icantseenothing

"Esconder sentimentos é uma alterativa, porém ignorá-los para si mesmo, é se matar aos poucos."

Inserida por rafaelRocha

O sentimento já cessou, a presença já não é constante; mas uma coisa é fato: Aqueles olhos eu não esqueço nunca mais!

Inserida por WErcya

As vezes uma palavra pode mudar muita coisa, um simples toque, um sentimento verdadeiro, e um beijo com muito amor.

Inserida por LaryCapistrano

Quando um homem sabe dar valor em um sentimento de uma mulher, ele sabe dar valor em um mundo mágico !

Inserida por danyllorosa

Passamos a dar valor ao um sentimento, depois que ele é apenas uma lembrança vaga em nossos pensamentos...

Inserida por DanielMachado

Como pode o fascíneo, o amor, o desejo, uma mistura de sentimentos surgir do nada, em um piscar de olhos.. Me sinto no momento, como uma paciente apaixonada pelo terapeuta, uma aluna pelo professor.. Fico eu a pensar, sonhar, querer.. é renovar as batidas do coração, é deixar para tras os dissabores já vividos.. Em uma tela te vi, observando seus gestos, o som que vem de você, me apaixonei.. quisera eu ter a ousadia de buscar e viver intensamente tudo isso que domina o meu ser..

Inserida por rosimeiresrs

E quando o sentimento te causa dor psicológica ,vc gera uma dor física pra tentar esquecer o sofrimento!

Inserida por Laiscaetano

As Vezes Amamos tanto Uma Pessoa Que Chegamos Ao Ponto De Esconder Nossos Sentimentos Para Não Machucar Essa Pessoa…

Inserida por AlefTjs

‎As vezes penso que existe uma certa ligação no cérebro entre a nossa memoria e o sentimento. Porque existe gente que se esquece de amar muito rapidamente...

Inserida por joelsousa

.. Não é desejo, não é simplesmente uma vontade passageira, não é coisa de pele. É sentimento bom, é puro e sem maldade. Não sei bem se aprendi a amar, mas que é parecido com amor, ah isso é..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

"Tentar esquecer é uma forma boa de acabar com um sentimento , más há uma forma melhor ainda : acreditando em você".

Inserida por BrunaGonsaless2

Vamos políciar nossas palavras e gestos, pois uma infeliz ação pode alterar um sentimento por você construído.

Inserida por GUIDODRUVIE

Uma das melhores sensações do mundo é o amor, pena muitos ainda não terem sentido tal sentimento.

Inserida por CaioRubinato

Hoje eu resolvi guardar dentro de uma caixa tudo aquilo que me fazia mal, comecei pelos sentimentos, tirei todo ódio que me cega, a amargura que tanto me envenena, depois tirei a minha solidão que sempre me faz afastar e tirei um pouco daquele amor que me sufocava. Quando acabei percebi que a caixa já quase transbordando apenas com aqueles sentimentos, resolvi parar por ali, já estava me sentido bem melhor sem aquele peso da mala que carregava, será que era de quando todo aquele sentimento? sei que não eram tão recentes, já guardava a dias talvez anos, mais agora sei que a minha faxina tem que ser diária, nada de guardar sentimentos ruins,nada de guardar lembranças que doam por mais que elas me façam crescer, elas não devem ser lembradas pois me levaria para o passado e pra lá eu não devo voltar.

Inserida por lolamantovani

Amor não é um simples sentimento, é muito mais que isso. É uma escolha! Escolha alguém para amar. Não ame por sentimento. A frustração pode ser inevitável.

Inserida por LRFO

A tristeza é uma boa companhia,é com esse sentimento que você reflete melhor sobre tudo que já fez.

Inserida por MatheusRamalho

Investir tempo na vida de uma pessoa é algo poderoso...fortalece o sentimento de ser amado e valorizado por outro ser humano :)

Inserida por elianasicsu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp