Uma poesia que Fale de Sentimento
"Sobretudo penso na esperança de dias de paz, abraços apertados, sorrisos longos e sentimentos verdadeiros."
O coração além de ser o núcleo dos sentimentos, é o ambiente da lembrança. Morada da saudade; geratriz do bem e do mal consentido; ventre da individualidade, onde o amor habita e a raiva desvaira, onde a tristeza dilacera e a alegria irradia. Tão dualista e animoso. Coração: centro de nosso universo particular.
"Coração apertado, sentimentos revirados, amores roubados, sentimento de solidão nesse sofrimento de uma mente desesperançada pelo desprezo de quem um dia pensou, de quem um dia sonhou, de quem um dia esperou, uma destreza dominante do amor, nos olhos lágrimas de dor, mais também de amor. Vivo a sonhar com tuas caricias, teus beijos, mais no vazio de uma escuridão vivo meus dias de solidão, apertando em mim a dor desse amor, o sofrimento que não tem rancor, um vazio que você deixou. Quando com ti andei meu mundo clareou, mais quando foi embora ele desabou, não sei a dor do amor, mais sei o perdão dessa decepção que me causou, o destino nos abre portas, nos mostra estradas, mais com um piscar de olhos nos detona na mata, mas vou vivendo, até um dia ver meus olhos e boca sorrir novamente no aparente despertar do amor.“
"Leia com a alma, não só com o pensamento, sentimentos são ditos indiretamente, palavras são ditas para que você as traduza, não queira tudo mastigado, seja um encantador, um autor, seja um poeta de sua própria vida.."
Paixão é a porta para o amor verdeiro, dizem que é um sentimento passageiro, mas é a forma de você ter a certeza que encontrou a pessoa certa.
O QUE MUDA NO AMOR É QUE QUANDO SE FALA EM MATÉRIA OS SENTIMENTOS SÃO DIRECIONADOS PARA O CAPITALISMO E AI NO CAPITALISMO NEM TEM AMOR NEM PERDÃO SÓ INTERESSES!!!!!!!!!
As vezes falam pra mim, que ninguém tem sentimentos, mas quem tem eles dão conta de destruir pouco a pouco.
Tantas coisas consigo guardar no coração. Sempre tem mais espaço! Só não para meios sentimento. Não combino com metades.
Descobri que no mundo humano, somos escravos dos sentimentos e infelizmente eles influenciam até nas escolhas.
Me perguntaram a diferença entre sentimento e emoção. De imediato , não soube responder . Depois de pensar, cheguei a conclusão de que sentimento é mais profundo, está esculpido na carne , e emoção é mais superficial , está riscado na pele. Sentimento é amor, emoção é paixão . Qual te guia?
"Há muita gente que, assim como o eco, repete as palavras sem sentimento e sem lhes compreender o sentido."
Eu sou assim, essa imensidão de sentimentos, que transbordam junto com a água cristalina. Não adianta querer colocar o pezinho para senti-la, isso não vai responder suas dúvidas. Assim como a água, posso ser frio como o mar da Ferrugem ou tão quente quanto aquela velha piscina infantil do clube.
Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.
O erro está em confundir sentimento com carência, estar com alguém não por gostar, mas pra não estar só.
Milhares de pessoas brincam com sentimentos de outras ou abalam o psicológico de terceiros sem notar, a cada pessoa deprimente há pelo menos uma tentando tirar sorrisos, a cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio, e cada pessoa que se vá duas antes tentaram ajudar, e após, centenas ficaram sem chão. Você pode ser a diferença pra manter um pessoa feliz, ou ser o motivo que falta pra fazê-la descansar.
Compartilhe alegria e positividade, pois a vida é muito bela para ser desperdiçada com sentimentos superficiais.
Tanto perto quanto distante... o sentimento é algo que toma proporções incalculáveis... e por isso: incontrolável!!! Mas o melhor é sentir mesmo!!! Aproveitar e sentir para realmente aproveitar!!!
sentimentos sufocao te apertam machucam por dentro nao tenha medo a so a sociedade que critica tudo sem saber exatamente oq e
Amar é um dom que Deus deu,poucos sentem este sentimento se tu sentes acredita que estas no caminho serto,ama para que tambem ti amem
É que eu transbordo os sentimentos em palavras, moço. É que cada gesto seu me faz querer escrever um verso.
- Relacionados
- Poemas Nordestinos
- Poema sobre Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
