Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Uma poesia...
E foi quando eu descobri
que minha vida era uma poesia
com muitas linhas suaves
escritas na cor rosa
e outras tantas,
marcadas em negrito,
mas rimavam entre si
porque ambas,
falavam do amor,
da mesma forma
que descreviam a dor.
As vezes, o amor era bonito
não doia,
mas quando ia embora,
ficava a dor
que não queria passar.
by/erotildes vittória
Para nossa tristeza uma pergunta: Felicidade existe ?. Para nossa certeza uma resposta: Sim.
- Nós que deixamos ela escapar, muitas vezes por bobagem e teimosia.
"E todas as minhas flores parecem perder a fragrância
Vivendo como uma criança sem imaginação
Meu mundo, o meu mundo gira para você
E só saiba que vou sempre te adorar
Porque seu rosto está impresso em meus olhos"
Esta noite peguei-me novamente pensando em ti...Era uma sonho...Que pena! Parecia realidade...sentia até seu calor com nossos corpos amplexados, beijos loucos, quentes, suaves...beijos variados...no céu as estrelas e a lua nos observando...Tudo em perfeita harmonia...no rádio nossa música tocava, e, nos amávamos de uma forma tão louca...Amanhecia, porém, meu corpo se negava a querer acordar...os pássaros já estavam cantando e toda natureza estava em festa...o sonho acabou com meu suor escorrendo pela testa...Pergunto: Onde está você agora nesta cidade? Vem fazer meu sonho se tornar realidade.
Abriu-se repentinamente uma cratera ousada que quase engoliu a mente.
Algumas cargas de serenidade e generosas doses de bom senso, misturada com a mais potenciada ternura cuidadosamente colocada por um mutirão de amigos, foi possível fechá-la.
Hoje a vida consegue passar por ela, mas a marca lá esta... Será eterna.
Não faça de uma pessoa o seu universo, essa dependência emocional total, vai te colocar em risco, ou até mesmo a sua própria vida.
palavras sem sentidos
pensamentos atrasado
uma alma sem destino
olhares ocultados
a primícia do olhar
escondendo verbos
é difícil de falar
do que ainda é mistério
uma dor que não machuca
ou machuca sem doer
que mata o próprio ego
não consigo entender
não existe idade certa
para se saber amar
o destino te desperta
a quem te faz chorar
A vida é uma escola com todos os cursos e graduações para que cada um faça sua escolha, mas não possui nenhum valor se não vivenciarmos cada situação.
by/erotildes vittoria
Hoje, sou uma pessoa feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque a dor me fez ver e mudar diante de meus erros.
E triste, porque ser uma pessoa melhor me fez ver o quão poderia ter sido feliz com você, se tivesse mudado antes...
É no silêncio que ocorrem as grandes mudanças
No espaço, uma estrela nasce e morre, sem jamais propagar seu som
Na primeira vez que te abracei, meu coração não ouviu o bater do seu
Mas neste encontro silencioso dos dois
Ele soube que o silencio jamais seria mesmo...
O que será de mim se a vida for mais prolongada, o que é uma vida de verdade, quantos têm a vida, como utilizam esta vida?
Pra mim o orgulho é uma pedra que separa as pessoas, por a pedra ser muito pesada não há como ser retirada de só vez. Por isso essa pedra tem que ser quebrada aos poucos, até chegar o dia em que não haverá mas pedra alguma que os separe.
Prefiro convencer do que ser convencida. A persuasão é uma bela arte, muitas vezes confundida com a manipulação. Entre uma e outra, cada um lança mão daquela que mais se assemelha ao seu coração.
Uma das piores falhas de uma pessoa é se deixar abalar por pessoas desagradáveis que têm por objetivo precisamente isso. É ilógica a ardente competição diária que fazem pessoas desejarem mal a outras e muitas vezes até o provocar. A saber, exceto em processos seletivos, não estou competindo com ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp