Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 246073 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

"Eu corri tanto atrás de você, que quando finalmente te alcancei, estava cansada demais para continuar"

Inserida por IzaSAlmeida33

A vida é uma magia sem
explicação!

Inserida por RosangelaZorio

Se existisse uma ferramenta
para medir a distância e o amor.
Juro-te que não existiria
ferramenta para subtrair e
dividir e nem descrever a soma
e a multiplicação de quantas vezes
eu falei.
Te amo!

Inserida por auloscarvalho

Coma.

É gula?
Uma
Vírgula!

Inserida por FrancismarPLeal

Mil e uma noites?

Antes de puxar o meu tapete,
Cara senhora, caro senhor,
Saibam que ele é voador.

Inserida por FrancismarPLeal

"Sentimento é uma grade, prefiro a liberdade"

Inserida por weberdepaula

Jamais quis estar de tal maneira
Jamais quis não ter nada além de memórias,
Memórias perdidas
No meio da escuridão de minhas palavras
Em minha triste lembrança,
Eu tento me aconchegar próxima a parede
Canto gélido e úmido.

Eu jamais pensei estar assim
Perdida em minhas próprias palavras,
Escondida em meio à trevas
Eu não sei para onde ir,
Eu não tenho um lugar para ir,
Eu não sei mais quem eu sou
Ou quem você é.

Sem minha máscara
Eu não sei quem devo ser,
Sem minhas decisões
Jamais teria chegado onde estou
Jamais seria isso,
Esse poço de dúvidas
Suas doces palavras me levaram à ruína,
Eu sou uma ruína
Quando você não está longe de mim.

Inserida por KarolineGusmao

Quando uma criança que Deus permite esta em nosso meio e do nada vai embora, ficamos sem resposta e questionando!Mas um dia olhei para o céu e disse: Deus porque o Senhor permite que esse anjo conviva conosco e ele me respondeu:Os anjos não fazem parte deste mundo terreno, é por isso que eles não permanecem na terra. São seres angelical que eu criei para me adorar!

Inserida por auloscarvalho

Cada vez que Amei só a algum alvo ou algo ou alguém os acorrentei.
Mas toda vez que Amei à todos eles juntos, os tornei eles e a mim livres e todos no verdadeiro Amor.

Inserida por dalainilton

"Nada me adianta cursar filosofia para tentar criar uma filosofia, se vou ser reprovado por criticar a filosofia que já existe."

Inserida por GabrielGeraldo

Me regue com amor, cuida de mim que eu prometo que enfeitarei o seu jardim.

Inserida por AnnaLRamos

"A dor precisa ser sentida"

Inserida por marcelagrubber

Foi no galho de uma arvore que resolvi fazer meu ninho, assim como os passinhos, pousar, depois de tanto voar.

Inserida por AnnaLRamos

Esperava uma viagem mais longa, uma vida mais doce, tarefas mais leves, compromissos menos intensos, esperava ter chegado inteiro com chances de voltar e recolher meus pedaços, ajuntar partes de mim despregadas ao longo da estrada, queria ter amado mais, ter sofrido menos, ter tomado chuvas, ter contado estrelas, aproveitado o ventos minuanos, ter sentido a brisa, namorado mais, amores que não se encerracem, TER VIVIDO MAIS, TER MORRIDO MENOS.... Irineu DIAS dias

Inserida por irineu_dias_dias

Eu tenho razão sobre você e o tipo de pessoa que é, mas isso já não me interessa nenhum pouco, não mais...
Você se mostrou ser apenas mais uma igual às outras!

Inserida por Dom-Oliviero

'Eu posso ser seu amor de uma noite
-

Inserida por Thiagotoledo

A vida é uma mentira onde você da a ela a verdade que quer

Inserida por LucasRCunha

Quando se joga em favor do mal, a derrota é uma vitória.

Inserida por pastoeverardoalves

Fazendo de você uma pessoa que ninguém quer para casar

Você está diferente, disse ela, e minha amiga disse um dia antes, “se a relação não sai do lugar, então não é namoro”. Estava começando a ficar paranoico, era amor não correspondido?
Fazia tanto tempo que não te via, será que eu não correspondi as suas expectativas? Me senti entorpecido de tanto cansaço e ansiedade. Ela riu e até encolheu a barriga, sabe-se lá por que.
Se a pessoa não me passa segurança eu já quero pular fora, refletia sobre o que estava acontecendo e aonde isso ia me levar. Preferi não contrariar a pessoa, talvez eu não seja uma boa pessoa para constituir família.
Estava num lugar incrível, às memórias dela me vieram à cabeça, achei que ela estivesse interessada em alguém, isso me deixou ainda mais inseguro. Uma conversa que já deveria estar encerrada tem vida própria e recapitulei cada palavra que ela disse, sem sucesso, embaralhou minha cabeça mais e mais.
Eu vivia de consumo sustentável, já tinha pensado em suicídio, ficava com garotas uma vez por semana e quase sempre o assunto acabava quando eu mais queria que tudo desse certo.
Sempre fui muito seletivo, ficava com qualquer uma, mas nunca namorei quem me foi muito fácil. Não gostava de “Amor” em troca de nada. Eu precisava de um contexto, de um ponto de referência.
Pensava antes de reagir e não reagia antes de pensar, estava na direção certa, relembrava os momentos vividos, algo mais substancial, sem me importar demais, sem relógio batendo desordenadamente, sem pressa.
Me diverti às pampas, não me colocava no lugar de ninguém, não me desfiz dos meus sonhos, nunca fechei portas totalmente, amo ser homem e másculo, um sujeito difícil de aguentar.
O sentido de viver é ir se adaptando, ser atento ao esforço, reconhecer a bondade e ser grato a Deus, Sem saber como me sentiria hoje. Tudo está mais intenso, guardava as coisas para mim, minha intenção é me divertir, dormir bem e perder peso. Não sou homem para casar, não agora.

Inserida por Arcise

Assim Como Uma Estrada Pode Significar Um Destino,Assim Uma Vida Pode Significar Uma Existência,Assim Como Uma Tristeza Pode Significar Uma Ferida,Assim Como Um Passado Pode Significar Uma Cicatriz.

Inserida por DanielZFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp