Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 246700 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Acho que já aprendi o suficiente,
simplesmente por lutar contra o
destino.
Há quem acredite, há quem dele
duvide, não sei se é esse o nome,
não sei se tem endereço, mas tudo
que me trouxe até hoje finalmente
percebo, que foi só o que mereço.
Vou olhar pra frente e isso somente,
do passado, levo apenas a sabedoria
adquirida, e nesse caminho de
apenas ida, sigo , onde todos tem
que sentir a dor da partida, da
perda, triste história chamada, vida.

Inserida por Lucasl

Não finja ser bom... Simplesmente seja!

Inserida por julimarketti

Senti saudades, simplesmente senti. Não sei se de mim ou de você, quando eramos nós, senti !

Inserida por LeoniaTeixeira

A dor do amor é insuportável...
Não existe remédio...
Não existe cura...
Simplesmente é dor...
Não existe tempo de cura...
É uma doença quase que incurável...
Pode um dia passar...
Ou talvez a vida toda durar...
Mas só passa por isso...
Quem um dia amou!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Algumas pessoas falam que não sou capaz, simplesmente ignoro, pois sei que sou capaz, eu acredito em mim, isso que importa, tudo só depende de mim, e isso importa mais ainda."

Inserida por PauloNetoPaz

E simplesmente tu sumiste, e quando voltou chegou e me disse que tinha me ausentado, mas sempre estive ali esperando por ti,
Sempre estava lá para te amparar,
Agora tu chegas com essas cobranças dizendo que eu sumi.
Vivente não te entendo, uma hora quer isso outra quer aquilo e no final das contas quem acaba pagando o pato sou eu...
O jeito é me afastar de ti de vez e ver se tu sente minha falta e corre atrás, pois já cansei de ser teu brinquedo!

Inserida por MilenaCorrea

Então simplesmente vá, saia e feche a porta, e por favor tranque e jogue a chave longe,
Pois não quero repetir o erro de abrir mais uma vez a porta do meu coração para quem não sabe mantê-lo limpo, livre de sofrimento.
Você veio, chegou com educação, demonstrando saber respeitar os sentimentos, mas depois que se apossou não manteve a felicidade e bagunçou tudo, maltratou quem te acolheu com carinho.
E agora com muito pesar te expulso de vez, sei que vou demorar a colocar tudo em ordem, mas vou chegar a esse ponto no instante em que você por essa porta partir.
Vai, adeus.

Inserida por AlziraBrito

Entre simples, vivi simples, vivo simples e simplesmente quero sobreviver.

Inserida por paracuanaweb

Sinto-me frágil e indefesa
Sinto-me dominada pela tristeza
Queria poder amar-te
Ou simplesmente beijar-te

Inserida por nynamake

Sim são tantas coisas que um homem solteiro pode fazer, pode ter, pode usufruir, pode, simplesmente, viver que namorar fica em desuso. São tantos livros para ler, tantos shows para curtir, tanta gente nova para conquistar, tanta gente bonita para conhecer, tanto filme para ver, tanta história para escrever, tanta alegria para viver. As possibilidades do mundo aumentam para o solteiro, pois você fica mais sociável, mais acessível, mais sorridente, diminuem as frustrações, cobranças, você se sente mais leve. Você cuida mais de si mesmo, acaba sorrindo para suas próprias manias, conhece seus próprios medos, suas próprias motivações, você começa a se amar, a ser mais feliz, sozinho, ali no quarto, na sala, deitado no chão vendo seriado. Ser solteiro é curtir a solidão derradeira como uma excelente companheira, talvez frustrante, às vezes, mas é alguém que não te cobra, mas que se conforta ao teu lado e você nem mesmo se queixa. Ser solteiro é ser um mito, uma lenda pra si mesmo, você se ama, se curte e quando vê é feliz.

Inserida por iiiiiii

Sempre a vida tem tanto a mostrar, mesmo que você ache que sabe de tudo. Simplesmente algumas coisas acabam outras pessoas que em nossas vidas moram, podem ir embora para sempre. Quase impossível saber sobre a vida, O mundo tem tantas pessoas de varias personalidades com vários tipos de gosto saber como uma pessoa e por completo e impossível as vezes as pessoas simplesmente se escondem dentro delas mesmas. Cada minuto que passa pode ser o minuto de fazer a diferença. As vezes admitir que errou pode doer tanto, mas melhor mesmo e falar o que sente, as vezes pessoas entram em nossas vidas, mas saber se elas podem ficar ou não depende de nós decidir. Tudo na vida é como uma descoberta mesmo que pequena seja, Mesmo que tudo seja difícil correr em busca de conquistar e a opção de mudar algo muito ruim. Então cada pessoa tem formas de ver a vida de fazer a vida, cada coisa acontece quando deve acontecer, talvez nunca vamos poder descobri tudo sobre a vida, mas quem precisa descobri tudo.? Fazer o que já foi descoberto algo especial em nós, já torna tudo uma grande diferença. Então nós resta acreditar amar, busca, realizar, confiar, mudar, fazer algo pequeno ser algo grande, a vida pode ser grande se transforma-la em grande.

Inserida por ericlesvieira

"Hoje aprendi que ter coragem não é simplesmente encarar o novo, mas é também se desfazer do antigo".

Inserida por Joseilson

AMOR ATO DE PENSAR EM ALGO NOVO OU SIMPLESMENTE AMAR UM CORAÇÃO QUE TEM SEDE DE AMOR AMAR UM CORAÇÃO ONDE CADA GESTO SIGNIFICA UMA TROCA DE LAÇOS ENTRE DUAS ALMAS . Michel Ribeiro

Inserida por MichelRibeiro

Existem relacionamentos que acabam por falta de amor de ambas as partes e, simplesmente, são esquecidos com o tempo.
Existem aqueles que se rompem pelo descaso, pela indiferença ou pela rejeição apenas de um envolvido, causando uma dor terrível no coração do outro, um sofrimento que parece que a vida não poderá continuar, porém, o tempo é o melhor remédio para curar as cicatrizes e, um dia, tudo fica bem.
Mas existem aqueles que nunca se romperam, porém, não foi possível continuar. Por algum motivo, às vezes inexplicável, é necessário viver separadamente. E, nesse caso, o tempo ou a distância não consegue apagar. O coração arruma um cantinho para guardar aquela pessoa para sempre. E ela fica ali, volta e meia aparece em suas melhores recordações, é como um alívio na alma. Essa certeza de que um dia amou e foi amado é o que conforta para seguir em frente. Talvez essas duas pessoas nunca ficarão juntas, mas o que elas tem é mais forte que todos os outros sentimentos que o cercam.

Que bom que existe o coração... E, melhor ainda, que bom que lá podemos guardar a melhor pessoa da nossa vida!

Inserida por AdrianaMayer

Você pode passar a vida inteira reclamando ou pode, simplesmente, decidir mudar e alcançar aquilo que deseja.

Inserida por charlesvargas

Simplesmente te amo
Penso em oque lê escrever,
as palavras fogem de meu pensamento,
somente me vem uma lembrança;
a do teu olhar.
há aquele olhar que me fascina!
falar de você parece tão fácil,
e ao mesmo tempo é tão difícil,
por que o amor é tão confuso?
faltam-me palavras para descrever
o tanto que te amo!!!!
....................
...............

Inserida por Janaalves

amar nao é simplesmente querer bem, querer agradar, é surpreender e se assustar do que é capaz de fazer para que aquele pessoa nao te esqueça, e se ja te esqueceu para que se lembre, e sinta, sinta como você a vontade de viver novamente, a vontade de amar, e de amar tudo o que vem com o amor, a dor, as lagrimas, os sorrisos, exageros e felicidade repentina. A vida é tao sem graça sem você, nem vida nao é, é apenas existencia.

Inserida por patricia94

Pessoas bobas confundem o ser nobre com o ser bobo. O nobre simplesmente é nobre, mesmo que pareça bobo para os bobos.

Inserida por hbfreire

A casa caiu



Agente nunca espera que vá dar errado

Agente simplesmente esquece que tem mais gente do lado

Nessa historia já não importa o certo e o errado

Será que você vai ficar do meu lado?



Sei que errei, admito

Não te enganei, é o que eu sinto

Não vá agora, eu insisto



Nessa historia onde mocinho vira bandido

Onde estar certo e ficar errado

É ficar errado...

Só eu que me sinto perdido?



A casa caiu e com ela o meu mundo

Você se foi e tudo fica mudo

Só eu que estou contra todo mundo?



As duvidas veem e eu não tenho respostas

Não quero te ver pelas costas

Gastei com você minhas ultimas apostas

Estou de pé e vou buscar minhas respostas



Simplesmente seu eu vou vivendo

Com cartas na mesa, sem ficar me escondendo

Pra fazer de mim o que você esta querendo.

Inserida por 3D

Ser Humano, é SER de dentro pra fora. Do contrário...é ESTAR simplesmente criatura.

Inserida por adricarp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp