Uma Menina com Medo

Cerca de 34739 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

O fim de sua comodidade é o início de seu crescimento. A força para enfrentar seus medos é o combustível para supera-los.

Inserida por Eukabesht

A FADA MEDROSA
Perto de um bosque havia uma casa de sape
Onde vivia uma fada princesa
Que no lugar do nariz tinha uma cereja.

Certa noite a pequena fada
Foi ao poço buscar água
E logo avistou um gato
Que mugia feito gado

Foi tamanha estranheza
Que a pequena fada princesa
Pegou seu pote sem água
E correu para dentro da casa

Logo ao entrar apavorada
A princesa coitada
Tremendo feito uma vara
Gritou sua amiga arara

Que pela fresta da janela
O gato foram espiar
Logo gritaram pela mãe dela
Que em seguida apareceu na janela

A arara deu um pulo
Com o susto que levou
Disse: Olhem lá no muro!
Mostrando o gato que avistou

A mãe logo o reconheceu
Ah! Aquele é o gato Bartolomeu
Filho do saudoso Zaquel
E de Dona Chiquinha
A nossa vizinha

Olhe o que medo faz
Mais calma reconheceram o pobre rapaz!

Inserida por MartaBiscoli

Pessoas me assustam quando debatem opiniões, mas decepcionam quando delas esperamos ações ou exemplos.

Inserida por CelularRBC

Depois que você perde o medo da dor, não há mais nada que possa te ferir

Inserida por marachan

E há passados tão aprisionadores que deixam os "pássaros" ressabiados.
Alguns sentem um medo tão grande de sofrerem novamente que sequer tentam, outros vão se aproximando pouco a pouco quando sentem alguma confiança.
E é preciso ser muito paciente, para não espantá-lo, pois as vezes eles podem apenas ir para uma árvore próxima, noutras podem até voar para longe de nossa vista...

Inserida por TheArcanjo

A melhor forma de ser feliz, é seguir seus sonhos sem medo, é ser você mesmo e não uma cópia barata de algo que você não é.
Seja você mesmo e não uma imagem montada por pessoas fúteis.

Inserida por EduardoSampaioAngeli

A essência do homem é pura. Seus erros de interpretação do mundo é que maculam sua existência. Viva, diariamente, no caminho do Bem e da Harmonia.
Medite, ore... Conecte-se profundamente e de coração aberto com o Criador todas as coisas. Sinta em sua Alma, o quanto você faz parte de algo muito maior.
Reconheça-se como irmão, de cada criatura do Universo.
Se assim o fizer, tudo que há será teu amigo e, portanto, nada te causará mal. Nunca mais haverá desespero, sofrimento e nem solidão.
Aquele que vive em harmonia com tudo e todos, vive de acordo com o desejo de nosso Criador, torna-se merecedor de todas as dádivas sem sequer ter que pedir, e jamais terá pelo que temer.

Inserida por Joybefy

Sabe aqueles sonhos não sonhados chamados pensamentos? É onde eu crio todos os dias as mais lindas memórias não vividas de nós dois.

Inserida por TheArcanjo

Desfruta da teu conhecimento.
Intensifica os cinco elementos, manifestando assim o ensejo de Ser o verdadeiro Ser. Aniquilando o não Ser.
Libera o medo onde deveras encontrarás a sabedoria, que é a tua doce energia.

Inserida por SC-MJ

Alguém tem medo do ridículo?

Nem sabia do meu sentimento por ele, não sabia ser portadora de uma paixão, uma fé, uma esperança, um amor, uma certeza da legitimidade desse sentimento. Ainda alimentava a raiva e a mágoa pelo outro, pelo primeiro, pelo pai da minha filha.
Estava zonza, imaginando coisas, vivendo momentos de mulher, sonhos, cores, flores, felicidade. Eu estava atraindo o que estava transmitindo aos quatro ventos do universo.
Saí de um relacionamento em que tinha que fazer tudo o que o meu marido dizia e entrei no mundo em que eu era paparicada e tinha minhas vontades atendidas sem questionamentos.
No primeiro momento estava com pé e mão nos freios, eu não sai correndo atrás dele como meu coração desejava, eu estava sozinha há três meses, tinha superado um sofrimento em tempo recorde, mas não saia da minha cabeça a ideia de que estávamos destinados um ao outro, que tinha chegado a minha vez, que eu não deveria ter subestimado o amor de Deus.
Eu era o passado vivendo no presente, tive um ano difícil, mas provavelmente vivi muitas coisas perfeitas pelo mundo, sem nenhuma justificativa intelectual e psicológica, coisas que continuarão registradas no meu currículo, na minha vida.
Encontrei um Homem cada vez mais raro, gentil, educado, moderno, fofo, lindo, com exageros a parte e com sentimentos serenos, ternos, fraternos, maduros, uma verdade eterna em sentimentos descomplicados.
Foi difícil entender que meu marido amava outra pessoa, que o pai da minha filha sempre amou outra e quis se unir a mim para não ficar distante da filha apaixonante, abraçando o pesado fardo de uma gravidez indesejada com um serzinho desejado dentro da barriga.
É isso que se faz por alguém que se ama, pensava eu comparando os relacionamentos, fiquei chateada com as comparações que fazia, mas parecia inevitável, pareci que eu queria provar para mim mesma as escolhas erradas do passado e apostar todas as fichas no valioso, belo, flexível Homem Atual.
Amigos, vocês podem acreditar, comparar fez com que eu ficasse segura, feliz, centrada, me sentisse amada, mesmo em situações ou circunstâncias adversas a maneira como ele se manifestava me apaixonava e foi por ele e por amor a ele que aceitei o fim do meu relacionamento anterior.
Nos conhecemos pela internet, que foi para mim a mais nova lâmpada de Aladim, eu não acreditava em internet, nunca me animei para isso, mas segui os impulsos da harmonia, deixei a guerra da tristeza fora e cheguei ao denominador comum de tentar e assim a vida me presenteou.

Inserida por Arcise

Quem não tem medo da morte, desenterra defunto. Refolegando a esperança, com alegria da presença.

Inserida por Kllawdessy

Esconda-se por favor, a clareza só chega quando o medo passar.

Inserida por Teekito

Se tenho medo da tua ida, mais aterrorizante é tua chegada!!!

Inserida por AssisSantos

Coragem não é o contrário do medo, pois quando não se tem medo, não é preciso coragem.

Inserida por Cristianocosta

...e seu medo tornou-se seu manto, seu escudo, sua desculpa para o que não entendia... a desculpa perfeita do outro para não se fazer entender...

Inserida por ferasil

O horizonte causa medo, mas medo de quê mesmo?
talvez seja de mim mesma, essa barulheira em minha mente, lembranças que sufocam...

Inserida por gerlaneoliveira

- LIMITES DA GENTE

Para ser evidente, gente interessante?
O bastante é ser você!
Para ser confidente, inspire confiança.
Para se ter a coragem,
Não tem que ter ausência do medo.
Para ser sábio, sábio mesmo?
Não é preciso se saber tudo.
Antes de tudo, é saber escolher!
Para ser forte, é só não desistir.
E resistir no limite da força...
A sua força!

Inserida por REGISLMEIRELES

Se o medo assaltar o cristão, este continua confiando inteiramente em Deus.

Inserida por josegracianodias

Você ainda não conheceu minha parte mais forte...

Inserida por lucasdavila

Você que mora numa ilha, olhe ao redor e veja o oceano a sua volta. Oportunidades não lhe faltam. Agarre-se a esperança e vença seus medos em busca de novos horizontes.

Inserida por ivanklori

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp