Uma Menina com Medo

Cerca de 34931 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠O medo de fazer terapia vem quando entendemos que somos seres espirituais vivendo essa experiência terrena, em um corpo físico, para alguma razão. E essa descoberta amedronta.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠O sucesso gera em todos nós ansiedade, incertezas e medo. Sim, temos medo do sucesso e muitas vezes nos autossabotamos por não estarmos prontos para os desafios, mudanças e incertezas que poderão advir do sucesso iminente. Mas, ao lidarmos com o medo, também somos tentados ao impulso, e isso pode também ser um obstáculo. Tornar o medo eficaz pode ser a solução. Aceite o medo, sinta a adrenalina gerada e obtenha o sucesso com todas as suas aderências. É assim que o sucesso deve ser consumido: com casca e tudo!

Inserida por MauricioCCantelli

⁠SOBRE O MEDO

O medo é uma sensação de
Proteção a Vida
Aguça nosso
Sentido de Defesa
Nos torna
Precavidos

⁠⁠O caos começa a se instaurar, quando pensamentos desordenados passam a reger um coração sonhador.

Inserida por poeta_liberato

⁠Não tenha medo de recomeçar. Todo começo é um grande recomeço!

Inserida por eliana_oliveira_3

Não temos medo de tentar, porque podemos falhar.
Temos medo de tentar e conseguir, e não saber o que fazer depois…

Inserida por LukaAdanCase

⁠ Depois que descobri que o medo existe eu o desafiei.

Inserida por vitordias2

⁠Nilson morreu! " "Teu marido?", "Não, o mestre dele". Disse Jandira. O velho professor de karatê que a anos sofria de uma dores ao lado da barriga e tratava tudo no chazinho caseiro: Deve ser o figado... Deve ser isso... Deve ser aquilo... Deve ser... Deve ser... E nada de doutor de jaleco. E nisso ja a anos e sempre com aquela dorzinha de estimação. Só sei que um dia a dor apertou mais forte do que de costume, mas, tão forte, tao forte, que ele desmaiou. Socorrido, veio a óbito no hospital. Abrilham-lhe a barriga pra investigar e tinha um caroço enorme, do tamanho de um coco! Tiraram um pedaço pra fazer a necessária necrópise, e qual foi a surpresa, não era coisa ruim, era simplesmenre um cisto que haverá crescido, dimensionado tanto, a tal ponto com a passagem dos anos, tomando assombrosa dimensão. Erupção cutanea facilmente tratável, estirparvel, tambem conhecido, popularmente por furunculo, cabeca de prego, carnegao, e tirado totalmente todo trageto, não volta mais. Chatinho, mas, totalmente benigno. O velho e corajoso mestre de karatê morrerá devido a perca de sangue que se acumulam nessas patologias cutâneas e, devido a idade avassada, e a perca tanta do fluido vital viria a ser fatal. Morrerá literalmente vencido pelo medo.

Inserida por Fg7r85

⁠Muitas vezes o obstáculo é uma oportunidade disfarçada; transforme desafios em conquistas. Não se esbarre as barreiras e nem se embarace nos fios. Algo novo te espera!

Inserida por caminhantesou

São muitos os desafios que servem de trampolins para as conquistas de amanhã. Mas cada passo te leva mais perto do seu destino.

Inserida por caminhantesou

⁠Assim como as flores se adaptam ao solo, também podemos encontrar força nas adversidades.

Inserida por caminhantesou

⁠Buscar estratégias para ultrapassar barreiras. este é o caminho!

Inserida por caminhantesou

Você é capaz de driblar todos os obstáculos para seguir um novo caminho⁠

Inserida por caminhantesou

⁠Nada sacia a sede melhor do que a água. O óbvio também é essencial.

Inserida por Kauuagabriel

Seja forte para entender que sua fraqueza é escada para sua vitoria e guerreiro dos seus medos. Tenha atitude de lutar.

Inserida por fabio_cruz_ii

Há pessoas que tem medo de amar e outras o tolo medo de serem amadas.

Inserida por AdvaldoSousa

⁠Quem tem medo tem coragem de esquivar-se.

Inserida por SAMUEL

Fealdade

Não me confunde o vulto, a sombra, a voz,

o ornamento, o intento e tudo que descreve o teu ser

Não me confunde o teu irônico sorriso que subjuga os fracos,

despedaça os sonhos, ameaça a paz

Não me confunde a presença altiva,

o ar pomposo e a classe que derrota a simplicidade de amar

Não me confundes...

Não fundes vida.

Um breve olhar teu é o bastante pra tirar o meu,

Pra me calar por um instante, e rever a alva ao virar as costas.

Não me confunde tanta maldade que mata,

que inveja, que dilacera a fé dos fracos, que impõe medo

Não me pões medo,

Deus está comigo.

És um pobre diabo.

Inserida por alain_john_lemos

Não tenha medo do futuro, Aceita as mudanças as coisas como são e vai ver sua vida ficar mais leve.⁠

Inserida por Kebay1

O medo só reprime os covardes!

Inserida por samiralvess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp