Uma Menina com Medo

Cerca de 35937 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠Ter medo é uma condição humana; ter fé inabalável é inerente ao espírito. A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura: conseguimos nos libertar do medo apenas com o poder e a conexão com o espírito.

Inserida por paula_ingrissy

⁠A caminhada te acolhe
Dizendo o horizonte à percorrer
O silêncio sauda
Combatendo o medo
No universo das incertezas
Uma pausa não é um luxo
Equilíbrio do corpo e mente
Uma escada, uma ponte
Vida de pensador e sonhador
Vitalidade e persistência
Para recomeçar de novo.

Inserida por janiquelymatos82

⁠Uma vez que você entende que todo julgamento é uma confissão de si mesmo.
Você perde o medo de ser julgado, afinal o que o outro diz se refere a leitura de mundo dele e logo não define quem você realmente é.

Inserida por Dimensoes

⁠Eu tinha medo de esquecer quem eu era sem você, mas a verdade é que eu lembro exatamente quem eu era. Eu era infeliz.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo tem medo de morrer não tem? É por isso que eu ajudo devorando eles. Eles vivem comigo pra sempre pela eternidade.
(Doma)

Inserida por pensador

⁠Nos últimos dias, senti um medo que nunca tinha sentido antes, mas também nunca tinha me sentido tão viva.

Inserida por enzo_sasso

⁠As redes sociais acirram dois sentimentos muito brasileiros: inveja e medo. Invejamos os de cima e tememos os de baixo.

Michel Alcoforado
Furtado, Thyago. Michel Alcoforado disseca a elite brasileira em “Coisa de Rico": "Todo mundo quer parecer mais rico do que é". Vogue, 2 set. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Só o amor importa. Não deixa de viver por medo de perder.

Inserida por pensador

⁠Tenho medo de ser traído por pessoas.

Inserida por pensador

⁠Tem tantas coisas que você quer gritar pra mim neste momento, mas está com medo. Então você as sussurra pra dentro do seu corpo, lá pro fundo. Você as esculpe em si mesmo.

Desobedientes (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠O medo é o guardião das portas que ainda não ousamos abrir.

Inserida por Brunopaz33

“O Medo é o egoismo projetado pela capacidade da inércia na ausência do amor”

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Eu tenho muitos medos nessa vida, mas nenhum me consome tanto quanto o medo de morrer sem ter vivido.

Inserida por rizialindolfo

⁠"Não permita que o veneno do ódio, da amargura, do medo, da indiferença e da insegurança mude sua vida. Substitua esses sentimentos por atitudes que o levem a amar mais você e as pessoas, dedicando mais tempo para aqueles que precisam do seu auxílio. Lembre-se: tudo depende de você, de suas atitudes para vencer os obstáculos da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠Fraco não é aquele que não conseguiu.
Fraco é aquele que nem ousou tentar por medo de falhar.

Inserida por JQs

⁠A mulher que aprende a pausar, aprende a se ouvir sem medo.

Inserida por carolinahahmeyer

Meu maior medo é de deixar o estresse me levar à loucura.

Inserida por mayana_galvao

⁠Você tem ideia do que é ser uma mulher? Eu não tenho, mas eu sei o que elas falam. E o medo constante de você ser uma mulher num mundo machista e opressor em que você tem medo de ser estuprada constantemente é justificativa suficiente para, se você tem o desejo de falar isso para uma mulher, calar a sua boca

Inserida por yanzpo

⁠Ricos vivem a extravagância sem medo e sem censura; pobres sabem que uma semana de luxúria pode custar anos de amarguras.

Inserida por I004145959

⁠Mais uma vez sinto a brisa que bate em meu corpo coberto pelo medo, já não sinto mais o frio que me toca, o meu veleiro são inseguranças me mostrando que não devo confiar nas novas velhas águas passadas por onde naveguei e ainda navego…

Inserida por jefferson_guilherme