Uma Menina com Medo

Cerca de 35937 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠Seja autêntico. Ame-se sem medo, valorize sua essência única.
Encontre-se nas simplicidades da vida.
Agradeça ao sol que se põe e ao que nasce.
Não viva na sombra dos outros.
Não aceite ser coadjuvante da sua história, assuma seu papel principal.
Ria alto, use suas cores,
abrace seus gostos e suas características.
Viva com o que tem, seja quem é.
Voe livre dentro de si,
descubra-se, explore-se, inspire-se.

Inserida por RuthyannePrietsch

⁠Tentar fazer as pessoas se arrependerem por medo do castigo de Deus é uma marca registrada do FALSO evangelho.

A BONDADE DE DEUS que nos leva ao arrependimento, não é a ameaça echantagem!

Quanto mais eu entendo o tamanho da bondade e do amor de Deus por mim, mais eu me arrependo, por isso Paulo escreve aos corintios: "o Amor de Cristo nos constrange ao ponto da gente parar de viver para nós mesmo e vivermos para agradar a Deus".

Deus quer que a gente o siga por AMOR, não por medo.

Romanos 2.3,4

Inserida por pablohamk

⁠Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.

Inserida por pablohamk

⁠Em meio ao caos, quando o medo hesita e a coragem se impõe, o destino revela as respostas que a segurança jamais ousaria mostrar.

Inserida por joemarro

⁠Quando o medo se insinua, vestimos o humor como escudo, enquanto o coração sussurra verdades que não ousamos admitir.

Inserida por joemarro

Amar alguém te traz medo de amar de volta.
Se você ama
chuva, por que você usa o guarda-chuva?
sol, por que você anda pelas sombras?
frio, por que você usa roupas quentes?⁠
Isto é a prova de que você não ama.

Inserida por yan_oliveira

⁠"Quantas vezes você deixou de viver por medo do que os outros iriam pensar? Agora se pergunte: quanto tempo isso te custou?"

Inserida por DenelsoModesto

⁠Insegurança

Às vezes, o medo vem me visitar,
Um sussurro no peito, difícil de calar.
Teu sorriso brilha, mas eu não sei,
Se sou tudo que você quer, se sou teu rei.

Cinco meses juntos, momentos de alegria,
Mas a dúvida insiste em roubar minha harmonia.
E se eu falhar? E se eu não for o bastante?
O amor é um jogo, e eu me sinto hesitante.

Teus olhos são estrelas que guiam meu caminho,
Mas temo que um dia eu possa estar sozinho.
Quero ser forte e te dar todo o meu amor,
Mas a insegurança às vezes traz dor.

Por isso te falo, com sinceridade e temor,
Me ajude a entender o nosso valor.
Vamos juntos enfrentar as sombras do coração,
Construindo um laço firme, cheio de paixão.

Confio em nós e no que podemos ser,
Mas preciso saber que você também quer viver.
Então me abrace forte e diga que sim,
Que juntos enfrentaremos tudo, eu e você assim.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠Tem gente que só precisa de um pouco de atenção para transformar a dor em força e o medo em esperança.

Inserida por isaqueramon

Sub-zero


O subconsciente é o princípio de um tudo aprisionado,
o consciente é o todo com medo,
⁠A realidade é o convencimento.

Inserida por ricardo_souza_5

Quando o medo for sua única motivação para fazer algo, não o faça. Que a sua fé lhe dê segurança.
Quando ele for a única razão te impedindo de fazer algo, simplesmente faça! Deixe que sua fé forneça-te coragem.

Inserida por rafaelgsilveira

⁠O que realmente une as pessoas de sexo oposto para ti?"

Sexo, solidão, medo, amor, confiança, paz ou felicidade?"

Inserida por Poeta_Falso

⁠Eu sou mais forte que o medo que habita em mim.

Inserida por alan_almeida

⁠Vozes que Cuidam da Alma
Antes de uma ideia, há um vínculo.
Antes da amizade, há o medo de decepcionar.
Antes da rotina, há um silêncio não dito entre quem sai e quem fica.
A psicologia, com suas muitas vozes, não nos oferece atalhos.
Ela nos oferece espelhos.

Inserida por felipe_felisbino

Há pessoas que preferem a falsa segurança do chão a arriscar a subida numa montanha, com medo de cair e se expor ao julgamento, como se o constrangimento de tentar fosse pior que o arrependimento de nunca ter tentado.

Inserida por marcio_alexandre_5

Que os créditos do medo se desfaçam no ar. Você, protagonista de sua própria epopeia, sente o renascer em cada articulação, a leveza fluir. Não é o fim, mas o verso inaugural de uma canção de vitalidade. Que sua força seja a tinta e a liberdade, a mais sublime obra-prima.

Inserida por guilherme_vinicius_4

Eles te fazem ladrão antes de tu nascer, a arte tem um preço, o medo é a melhor forma de dominar a carne e o espírito! Tu sentes que eles apodreceram o teu futuro, se na verdade nunca existiu futuro — isso é tão lindo.

Roubamos e matamos sonhos dos outros e os nossos próprios sonhos. Tem vários caminhos para um só pé, continuas cego pelo machismo, racismo que te impede de alcançar a luz.

O fundo do poço é o único mundo real, a depressão se tornou meu Jesus e o meu demônio. Tantos anos a viver comigo mesmo, mas não me conheço. Só quem conhece a luz é aquele que tem os olhos da alma. Este mundo ilusório onde os anjos e demônios te vendem a destruição em troca da tua alma.

Até á próxima vida.

Inserida por Poeta_Falso

O medo é um sentimento capaz de roubar nossa paz, matar nossos sonhos e destruir a esperança de uma vida próspera, honrada e excelente.

Inserida por leonardomenin

Há fases da nossa vida que ela exige que sejamos mais fortes que o habitual , não tenha medo seja forte e corajoso ...⁠

Inserida por Honeymoonn

⁠“Não tenha medo de recomeçar para se tornar quem você deseja ser, apenas tenha coragem de mudar e buscar uma vida da qual se orgulhe.”

Inserida por giselepitty