Uma Menina com Medo

Cerca de 35937 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠O silêncio sempre será a melhor resposta, não por submissão ou medo, mas pela bestialidade alheia.

Inserida por amizadaysan


Não deixe que o medo ou a dúvida te impeçam de avançar, algumas oportunidades são únicas, e o tempo não costuma repetir convites. As vezes, um passo de coragem hoje é o que separa o arrependimento de amanhã da realização de um sonho .

Inserida por ValMoni

⁠Um brinde aos emocionados, aqueles homens e mulheres que não têm medo de expressar seus sentimentos, que ainda têm o romantismo nas atitudes e na maneira de agir com quem está do seu lado.

Inserida por Lerianopereirah

"⁠É foda quando o medo de estar sozinho fala mais alto que o amor-próprio."

Inserida por jubiscreudor

⁠Dele vem o meu socorro

Quando o vale escurece e a alma se inclina,
quando o medo sussurra e a dor se avizinha,
quando os pés vacilam no chão do abandono,
e os céus parecem trancados no sono...

Ergo meus olhos aos montes calados,
procuro socorro nos altos sagrados.
E ali, no silêncio que o mundo não vê,
sinto uma Voz que me chama com fé.

Dele vem o meu socorro, o Eterno, o Senhor,
que moldou os céus com palavra e amor.
Não dorme o Deus que me guia em segredo,
não falha Aquele que vence o meu medo.

Ele é abrigo na noite mais fria,
é luz que acende a esperança vazia.
É rocha firme em mar revoltado,
é mão estendida ao que está prostrado.

Quando a alma já não encontra saída,
quando a cruz pesa mais que a própria vida,
Dele vem o sopro, o alento, a calma,
que restaura os ossos, que ergue a alma.

Não confio em sorte, nem em meu braço,
meu auxílio vem d’Aquele que traça
os caminhos da vida com graça e poder e mesmo ferido, me ensina a viver.

Dele vem o meu socorro, constante e fiel,
como chuva no deserto, como maná no céu.
E ainda que o mundo inteiro desabe sem cor,
me basta saber: sou cuidado por amor.


Patrono: Mateus Sebastião Kilola

Inserida por MateusSKilola

⁠Talvez eu tenha medo de dormir
Talvez eu tenha medo de sonhar
Talvez um dia você chegue para mim
Talvez um dia esse Talvez acabará...

Inserida por dinhofoodi_1106653

⁠Não há República sem servidores públicos livres. Não há Estado Democrático de Direito quando o medo e a opressão substituem a técnica e a ética. É urgente denunciar o extermínio moral dos servidores que ousam fiscalizar, questionar e cumprir com retidão o seu dever constitucional.

Inserida por JBP2023

⁠Tem coisa que eu não faço, não é por medo do mundo, é por respeito a Deus que tá me vendo.

Inserida por diogo_joilsondj

⁠Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pela vida, e mesmo com arranhões, continuar em frente...
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é querer corrigir os meus erros, e ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada e ficar com saudades a cada ida...
Ter você é olhar e ver uma família linda

Inserida por maria_campos_4


"O fascismo é a sombra da razão quando ela se curva ao medo e ao ódio; combatê-lo não é apenas um ato político, mas um compromisso ético com a liberdade, a justiça e a dignidade de todos os seres humanos."

Inserida por Emersonchaves13


"Se o mundo te empurrou pro abismo, agradeça: é de lá que nasce o general que ignora o medo. Quem nunca sentiu o peso da própria sombra jamais saberá o valor da luz que carrega dentro. Aqui não tem espaço pra quem desiste — só para quem sangra e levanta com as mãos sujas de guerra."

— Purificação

⁠Simbora, vamos dar um olé no medo...
Sabe, se o medo nos empurra para trás, a coragem nos puxa para dentro, onde mora a firmeza.

Inserida por sol_sorte

Se você cair, levante-se cerrando os dentes. Se fugir de medo, nunca fará nada.

Inserida por nouzen


INCERTEZA

Vem aquela insegurança
Paramos de andar para a frente
Esse medo tão de repente
Falta até a esperança.

Essa vida tão distante
A conversa o riso
Os encontros
Antes era constante.

Uma confusão no pensamento
Saudade do calor de um abraço
A importância de cada momento.

Autoria- Irá Rodrigues

Inserida por ira_rodrigues

⁠Eu.

Eu danço com ela lentamente
Mas observo em seus olhos:
Ainda há medo em você?

Você gosta de arte,
Porém tem medo das opiniões e do futuro
Se esconde e se mostra demais
Se esconde, mas fala pra se esconder

Eu te vejo dormindo em meus braços
Quando você disse que se amava, me amava
Seus olhos brilharam
E eu vi tudo, seu brilho – e seu medo de brilhar
Mesmo brilhando...

Inserida por Veecxwll

Para conquistar algo é necessário atitude ainda que o medo segure firme em sua mão.

Inserida por suely_mota_carvalho

Não me esconda da guerra — me acenda dentro dela.
Alarga meu espírito até que o medo se afogue em mim.
Não tire os espinhos — caleja minha alma.
Faz do meu nome um eco que o inferno respeite.
Tua mão, não me proteja — me molde.
Leva embora o que enfraquece. Deixa o que endurece.
Se o mundo me negar, que o céu me reconheça.

Purificação

“⁠Brasileiro não tem medo de estrangeiro.”

Inserida por rodrigo_almeida_6

⁠Alexia, quero que saiba
Eu tenho medo
Medo de te pedir em namoro
Pois eu não sei sua reação
Você diz que me ama
Mas mesmo assim
Eu sempre tenho um pé atrás
Até porque você é muito linda
Tanto que sempre tem alguém querendo você.

⁠Eu não tenho mais medo de nada, porque eu tenho a Ti, Senhor, e nada nem ninguém é mais poderoso do que a Tua presença na minha vida. Que a força do Espírito Santo toque o seu coração e que você consiga sentir a Sua libertação.

Inserida por paula_ingrissy