Uma Menina com Medo

Cerca de 35936 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

"Voa sem medo. Os ventos contrários fortalecem o poder das suas asas"

Inserida por daniloangelus

⁠"A pior coisa ao envelhecer é ter medo do amanhã. É ser radical nas atitudes e opiniões. É irritar-se com tudo. É pensar negativamente. É ser mesquinho. É se entregar ao cansaço. É não ter fé. É se preocupar gratuitamente. É perder o interesse pela vida".

Inserida por grigasbar

Viver⁠

Vivo por esse sorriso,
vivo pela coragem de arriscar,
vivo pelo medo de tentar.
Por muito tempo a vida foi o planejado
e por pouco tempo a vida foi o improviso.
Com o tempo ela te entrega sorrisos
e com o tempo ela os tira de você.
Tal força vem de você,
me conta sobre uma vida sem preocupações,
mas você sabe que ela não existe
e que sempre será altos e baixos,
até que se encaixe no lugar certo
e verá que tudo está em seu lugar.

Instagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia

Inserida por Yasmin_Barros_Lucena

Fora
Amor estar fora das regras
Viver sem medo
Andar sem guardas
Nasci defeituoso
desgotando ao podereso
Aposgeu impiedoso
Que até dá vaidades
De roubar o que é de todos
Discursando servir a todos
Dá quase certo, menos liberdades
Menos dignidade nem honradez
Só mesmo a sensatez
Alucinante faz da tristeza
Das maiorias, feitas menorias
Em privilégio e pobre riqueza
Destes animais, aprentemente humanos.
Amo ser eu
Cantar, contemplar o céu
Beijar o suor das minhas mãos
Trabalhar para comer
Sem nunca o trabalho me comer
Ter um tempinho para os irmãos
Sentir-me parte deles
Instruídos ou não são meus
No último minuto tal como no primeiro
Serão eles...
Amo vida que tenho
Não a troco por nada
Porque nasci para ser nada
Mais que simples criatura
Veio sem nada
E volta sem farda

Inserida por Hanguima

⁠Onde houver morte, você nunca estará.Medo de que? Do inferno.

Inserida por apabranches

⁠Não precisa ter medo, eu vou fazer-te acreditar no meu amor. Não tenha medo, sou seu há muito tempo. Não deixe-me, sem você tenho medo do meu amor.
(Flávia Abib)

Inserida por FlaviaAbib

sabe você? você ai que esta com medo de viver e correr atras do seus sonhos; você mesmo,

deixa eu te falar uma coisa que você já sabe!

a vida e só uma faça tudo aquilo que você sonha hoje, corra atras hoje, saia da rotina e vá em busca da sua felicidade hoje, amanha pode ser tarde, viva tua vida intensamente da maneira que sempre imaginou

não deixe ela passar dia apos dia e viver um eterno vazio, preencha-se daquilo que te faz feliz, HOJE!

Inserida por AlexBeuting

Querido Deus, quando eu tiver medo e precisar de coragem, sei que você me fortalecerá.

Inserida por AlvaroSilva

O medo é generoso e não se aloja exclusivamente no coração dos mortais.

Inserida por pensador

⁠Renasça mais forte.

⁠O espirito forte surge em meio as cinzas do medo e desconfiança.
Grandes pessoas enfrentam diariamente grandes batalhas.

Inserida por poetaumadose

⁠O medo tem dominado a vidas de muitas pessoas e acaba paralisando, onde muitos desiste de fazer maior . O medo de tentar algo novo é mais forte, onde o comodismo lhe mantém no mesmo lugar. Os medos lhe aprisiona a um lugar que não lhe faz bem, não permita o medo paralisar seus sonhos e planos, acredite em você.

Inserida por opequenomestre

⁠Ela é do tipo de mulher que não se intimida..que não tem medo de nada e nem de ninguém...ela é do tipo durona na queda, pimenta, desapegada mesmo... forte e corajosa! Ela é do tipo seletiva, desapegada, mais razão do que coração..e isso faz dela gelo quando precisa ..fria, calculista e pé no chão...que é literalmente pra sofrer menos! Ela sim aprendeu com os tombos da vida...

Inserida por bebelia2000

⁠Posso estar totalmente errado, e, espero que esteja.
Porém repare que não há nada pior que o medo.
Tu podes julgar qualquer coisa, porém, refém do medo e amarrado a tecnologia haverá o dia em que o seu engajamento prisional será tão viciante se, já não o for, tanto quanto o artefato manipulado manualmente.
...e o difícil se não impossível, nosso desvencilhonamento.

Inserida por dalainilton

⁠Agradeço à minha querida médica que me ajudou a superar o medo da cirurgia e realizar um grande sonho. Você é especial! Parabéns por nos transmitir tamanha confiança.

Inserida por pensador

⁠Tenho medo de perder-te
Assim como um jogador de futebol perder o jogo
A galinha perder seu ovo
Eu faço tudo por você
Até colocar a mão no fogo.
Um dia seremos nós a família feliz
Que eu consiga ter dias e noites incríveis ao seu lado
Levar-te até para Paris
Enfrentar uma guerra com zumbis, beijar a ponta do seu nariz, se tiver alguma dor, quero curar essa sua cicatriz.
Mas peço-te que fique comigo
Não vai embora
Não torne-se um inimigo
Torne-se minha alma-gêmea, meu ponto seguro, meu amor verdadeiro, meu melhor amigo.
Eu poderia ter Chanel, Dior, Saint Laurent, Celine
Tudo, mas a única preciosidade que eu quero se chama Analine
A mais bela mulher que já conheci, um anjo que roubou meu coração
Ela é perfeição, dar-me paixão, exaltação, adoração, proteção, emoção, evolução, representação, conformação…
Só espero que tudo não seja uma ilusão.

Inserida por alfelha

⁠Seja cauteloso, mas não deixe o medo paralisar você; arrisque-se e siga em frente. Lembre-se de que a caminhada em direção aos seus sonhos pode ser longa, mas o destino final vale a pena.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Cada cérebro é um labirinto. Se tem medo, não vá.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Você sabe o que vem a ser Direito Administrativo do Medo e Teoria do Apagão das Canetas?

O agente público deve ser um servidor superdotado para fazer gestão de risco e projetar suas ações para o futuro; deve pensar para além do seu tempo; deve ter a sapiência de avaliar os riscos da função pública; destarte, gerenciar riscos é ter a capacidade de identificar situações que afetam os negócios a partir de uma previsão projetada para o futuro, agregando a evolução tecnológica, financeira e cronológica antes que elas aconteçam, com o objetivo de otimizar a melhor decisão que atenda ao interesse público, com os olhos voltados para o atendimento da supremacia da coletividade. Nessa toada, torna-se imperioso adotar métodos com técnicas de análise e gestão de riscos que sejam adequadas para um determinado negócio. Tudo isso justifica a tomada de decisão do gestor público, observando rigorosamente os cânones do artigo 30 da LINDB, segundo os quais, as autoridades públicas devem atuar para aumentar a segurança jurídica na aplicação das normas, inclusive por meio de regulamentos, súmulas administrativas e respostas a consultas. Assim, deve agir para aumentar o grau de eficiência e segurança jurídica nas suas ações e diminuir o ofuscamento da caneta, que mesmo trêmula, com tinta vacilante, deve assinar com austeridade os procedimentos administrativos na certeza de estar atuando para o pleno atendimento das políticas públicas. Se não houver condições de clarear o apagão das canetas, que ao menos haja condições para diminuir as incertezas de suas decisões.

Inserida por JBP2023

Não sou dono da verdade
Mas dela sou aprendiz,
Não tenho medo do erro
Mas o acerto me diz.
Que devo tocar em frente
Pra nele ser bem feliz.

Inserida por LeoPoeta

Cavarei trincheiras no terreno do medo, construindo uma fortaleza de coragem até que o medo desapareça completamente.

Inserida por Ruvexius