Uma Menina com Medo

Cerca de 35936 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Rastejando em minha pele
Essas feridas que não irão se curar
O medo é o que me derruba
Confundindo o que é real!

Inserida por MathShady2012

Tenho muito medo de nunca encontrar um lugar em que me sinta em casa

Inserida por Lailin

Não tenha medo de acariciar a todos com palavras. Não bloqueie seus sentimentos imaginando o que o outro irá pensar. Talvez seu carinho sincero seja tudo que alguém necessita para erguer a cabeça e recomeçar.

Inserida por patsilvamello

"O maior medo que tenho é o de senti-lo tanto a ponto de não tirar os meus pés do chão".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Quando eu fiquei triste, você me apoiou.
Quando eu tive medo, você me protegeu.
Quando eu fiquei doente, você ficou ao meu lado.
Quando eu chorei, você me abraçou.
Você me ensinou o que é amor de verdade.
Me ensinou a ser mais humilde e me mostrou que grandes amizades não se fortalecem somente nas alegrias, mas principalmente nas dificuldades.

Obrigado

De: Um Dono
Para: Seu Cão

Inserida por KLattarulo

O bom é gosta do impossível, sentir medo do provável, da risada do ridículo e chora por sentir vontade.

Inserida por dyogorego

Entre os altos e baixos, dói menos o baixo, pois não sofro o medo da queda, que sem dúvidas é a maior das dores... Porém, vivo em dores altas, graças a minha enorme ambição...

Inserida por adrianoguedes

Puro de Coração

Como gostaria de lhe dizer
O que realmente sinto,
Sem medo, sem meias palavras, por completo
Assim entregando meu coração por inteiro.

Mostrar que teu feitiço
Em mim, pobre mortal, funcionou.
Teu olhar, teu corpo e tua postura
Me cativa e alucina.

Queria quem sabe, força para mostrar este sentimento
Que em mim despertou, assim como o sorriso desperta para o amor.
Enfrentaria os dragões de Quixote,
Viveria a Comédia de Dante,
E viajaria pelos mares de Camões,

Se pudesse por apenas um instante
Sentir teu coração, teu respirar,
E se por ventura Deus deixar
Quem sabe por alguns segundos te amar.

Senti-la em meus braços, tocar seus lábios,
E provar do doce néctar da paixão,
Daria eu, a vida para senti-la
Enfrentaria eu, a morte para te-la.

Entregaria meu coração
Faria uma canção, junto com uma pequena oração,
Aonde mostrasse, que apesar da distancia que se aproxima,
Que tua e somente tua, é a minha admiração
E que neste poema te ofereço com todo fervor o meu amor.

Assim, puro de coração.

Inserida por pablodanielli

Penso assim; Deus nos dá os caminhos e nos seguimos como melhor achamos ser. Mas isso não é medo de ser feliz ou sofrer, é só indisposição.

Inserida por philipesotte

Só quando se perde o medo de perder se encontra a alegria de achar

Inserida por eliseudeoliveira

Amigo de verdade é aquele que diz sorrindo, aquilo que ele tem medo em dizer, quando está brigando.

Inserida por ailasantana

Tanta amargura escondi, o medo de não acertar
Sonhos coloridos destruí, que eu não quero mais lembrar
Não vou mais chorar, foi o que decidi
Não vou mais sofrer, pra que viver assim
Com imagens da infância, comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de esperança, comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança pra nunca mais voltar...

Inserida por Pamscherzinger

Mas tu eras como uma rosa para mim. Olhava-te, observava-te, mas nunca me aproximava. Tinha medo de me machucar, de que fizesse-me triste, de que ferisse-me. Era aquelas coisas que somente contemplas, mas na verdade, o que mais queres é vê-la de perto, tocá-la, senti-la. Tens medo de desmanchá-la, achas que ela é demais para ti. E mais uma vez, o impossível, ou um improvável me acanha, me chama. É como se estivessem me provocando esses desafios, esses errados. É como se estivesses me testando, esse tal de “ti”.

Inserida por giovannasilveira

O rock e uma ferramenta para os prisioneiros do medo da sociedade.

Inserida por Teiiz

Não entendo as pessoas que tem medo da morte mas adoram perder tempo... Pobres ignorantes, desperdiçam suas vidas minuto por minuto...

Inserida por PauloBitenciurtt

Medo de perder esse pouco que me restou!

Inserida por Mia5

Não tenha medo do que não te assusta!

Inserida por pastoeverardoalves

Fazer uma escolha que você vai levar para vida toda, nem sempre é demorada mas é difícil! Ter medo de tomar essas escolhas é fácil, mas é fraqueza! Fracos perdem o melhor da vida, mas não se machucam. Fortes podem até se machucar, mas nunca dormem a noite com sensação de arrependimento.

Inserida por DalvanMiotto

Enquanto existe a certeza do meu sentimento
Vem a duvida se vale a pena esperar
O medo que assombra minha mente
É que outro se aposse do meu lugar
E que o espaço que conquistei
Perdi por esforçar pelo lado que lutei
Embora o silêncio lhe seja de grande valor
Para mim grita como uma enorme dor

Inserida por Alanart

Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!

Inserida por Mirlenee