Uma Menina com Medo
Não tenho certeza, estou inseguro, com medo, confuso. Hoje acordei diferente, com medo de gente, correndo apavorado me deparo com o estado, semblante perfeito, mérito meu.
Se eu digo que te amo é porque eu tenho medo de abrir os lábios e não ouvir o resssoar das palavras que me fazem querer continuar respirando... Te amo!
Se digo que te amo é porque ainda não aprendi como te amar sem dizer. Eu sei você não gosta. Eu sei, você não acredita. Se eu digo que te amo, é porque o tempo da demora foi muito longo e qualquer milésimo de segundo do pensamento do "eu te amo" dentro de minha boca parecem uma eternidade... E quanto mais se demora dentro de mim sai queimando sem pudor, sem piedade sai gritando num sussuro que diz: "eu te amo". Mas parece que pra chegar a ti o meu grito sussurado e desesperado de amor dura muito, viaja anos luz, percorre infinitos, mas cumpre sua função: bate avassalador e te faz entender, seus ouvidos estremessem ao som da verdade e como se disesse o "sim" diante do noivo, sua boca ressoa "eu te amo", casando nossos amores.
Nunca tive medo de mim , sou serena .
O problema são os meus instintos
que sempre acordam meu lado obscuro ,
feroz e intenso.
Deles sim ,tenho medo !
Se for pra ter medo de algo, tenha apenas do universo, pois não importa o tempo que passe, talvez nunca descobriremos tudo que ele nos esconde.
Sem medo
Hoje acordei sabendo que ia morrer
Foi o dia mais feliz da minha vida
Fiz tudo o que queria fazer
Sem ter medo do outro dia
É, ele veio e eu não morri
Morrer eu sabia que ia
Só não sabia quando seria
Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina
Ela não tem medo da vida.
Só tem medo dela mesmo: ela é meio louca, muito absurda!
Ela sabe que é impulsiva pelos cotovelos e vive dando trela pro Coração, que também é um total desajustado.
Os dois são terríveis quando estão juntos!
Ela sabe disso e se preocupa um pouquinho...o Coração nem liga!
Zé pelintra da estrada
Ando a noite sobre a luz divina sem medo de caminhar entre as encruzilhadas da vida.
Eu não tenho medo de partidas, pois elas nos ensinam que tudo tem uma finalidade, um propósito e em determinado momento, iremos embora. Assim é a vida...assim é a morte - uma partida de alguém muito especial que pode nos deixar e provocar em nós, uma profunda tristeza, dor e saudade. Nunca nos achamos preparados para enfrentar a perda de alguém, pois de certo modo nos iludimos com a falsa realidade de que podemos ser eternos. Pensar na morte causa angústia e medo, pois o apego atrelado ao desejo de viver é muito forte. Ninguém quer partir, mas fatalmente partirá... Somos efêmeros passageiros de um planeta, com passagem de volta já devidamente confirmada, porém sem data marcada. E a partir desta constatação, devemos nos permitir viver e amar intensamente tudo aquilo que nos for ofertado, pois como numa grande e linda viagem, em determinado momento, nos despedimos desta vida e partimos para além daqui. A partida é nossa maior certeza.
Por isso, não tenha medo da partida, tenha medo de não viver enquanto não partir.
O Tempo
Há algo psicologicamente que nos prende a um espaço de tempo e nos colapsa a ter medo da morte, mesmo sabendo que esse ponto das nossas vidas fazem parte de um dos significados do viver.
O tempo é relativamente curto para os seres que habitam nesse mundo, esse é oque devemos temer, pois ele nos amarra e fazem-nos acreditar que ele nunca irá passar, será esse nosso limite que devemos temer ? será a nossa cura para a ignorância e arrogância? alí tudo se acaba e tudo permanecerá perdido para todo o sempre.
E oque ecoará será a história e o impacto que o significado do viver deixará.
Então vá, voe sem medo de voar, sinta a brisa no rosto, o vento no corpo, e descubra o quão longe você pode ir.
Não se exponha tanto. Não vale a pena. O melhor é viver sem medo e sentir em segredo. Um certo cantor já dizia que o que você ganha e o que você perde ninguém precisa saber. A vida é tão boa, a felicidade até existe... E esse teatro chamado vida se torna melhor ainda quando a plateia não sabe de nada.
