Uma Menina com Medo

Cerca de 35935 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

O medo sempre sera o seu pior inimigo !!
Ta pronto para correr perigo ?

Inserida por Ewillyhowy

Não tenho certeza, estou inseguro, com medo, confuso. Hoje acordei diferente, com medo de gente, correndo apavorado me deparo com o estado, semblante perfeito, mérito meu.

Inserida por RubensRezende

Depois que você para de ter medo da vida, ela torna-se ilimitada.

Inserida por guilhermemachado

Se eu digo que te amo é porque eu tenho medo de abrir os lábios e não ouvir o resssoar das palavras que me fazem querer continuar respirando... Te amo!
Se digo que te amo é porque ainda não aprendi como te amar sem dizer. Eu sei você não gosta. Eu sei, você não acredita. Se eu digo que te amo, é porque o tempo da demora foi muito longo e qualquer milésimo de segundo do pensamento do "eu te amo" dentro de minha boca parecem uma eternidade... E quanto mais se demora dentro de mim sai queimando sem pudor, sem piedade sai gritando num sussuro que diz: "eu te amo". Mas parece que pra chegar a ti o meu grito sussurado e desesperado de amor dura muito, viaja anos luz, percorre infinitos, mas cumpre sua função: bate avassalador e te faz entender, seus ouvidos estremessem ao som da verdade e como se disesse o "sim" diante do noivo, sua boca ressoa "eu te amo", casando nossos amores.

Inserida por rosivalevangelista

Nunca tive medo de mim , sou serena .
O problema são os meus instintos
que sempre acordam meu lado obscuro ,
feroz e intenso.
Deles sim ,tenho medo !

Inserida por Paulamonteiro

Se for pra ter medo de algo, tenha apenas do universo, pois não importa o tempo que passe, talvez nunca descobriremos tudo que ele nos esconde.

Inserida por RubensRezende

Vilão

Às vezes
Me sinto
Um herói
Não posso
Amá-la
Por medo
Dos vilões
Que sou

Inserida por jeancarlobarusso

Sem medo

Hoje acordei sabendo que ia morrer
Foi o dia mais feliz da minha vida
Fiz tudo o que queria fazer
Sem ter medo do outro dia
É, ele veio e eu não morri
Morrer eu sabia que ia
Só não sabia quando seria

Inserida por jeancarlobarusso

Muitas vezes colhemos tristezas, com medo de plantarmos alegria.

Inserida por danisguimaraes

Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Ela não tem medo da vida.
Só tem medo dela mesmo: ela é meio louca, muito absurda!
Ela sabe que é impulsiva pelos cotovelos e vive dando trela pro Coração, que também é um total desajustado.
Os dois são terríveis quando estão juntos!
Ela sabe disso e se preocupa um pouquinho...o Coração nem liga!

Inserida por MellGlitter

Você tem medo de dar certo, porque o seu forte é dar errado!

Inserida por Any37Khaled

Zé pelintra da estrada

Ando a noite sobre a luz divina sem medo de caminhar entre as encruzilhadas da vida.

Inserida por Txblacklionzion

Eu não tenho medo de partidas, pois elas nos ensinam que tudo tem uma finalidade, um propósito e em determinado momento, iremos embora. Assim é a vida...assim é a morte - uma partida de alguém muito especial que pode nos deixar e provocar em nós, uma profunda tristeza, dor e saudade. Nunca nos achamos preparados para enfrentar a perda de alguém, pois de certo modo nos iludimos com a falsa realidade de que podemos ser eternos. Pensar na morte causa angústia e medo, pois o apego atrelado ao desejo de viver é muito forte. Ninguém quer partir, mas fatalmente partirá... Somos efêmeros passageiros de um planeta, com passagem de volta já devidamente confirmada, porém sem data marcada. E a partir desta constatação, devemos nos permitir viver e amar intensamente tudo aquilo que nos for ofertado, pois como numa grande e linda viagem, em determinado momento, nos despedimos desta vida e partimos para além daqui. A partida é nossa maior certeza.
Por isso, não tenha medo da partida, tenha medo de não viver enquanto não partir.

Inserida por Angelacristinabrand

O Tempo
Há algo psicologicamente que nos prende a um espaço de tempo e nos colapsa a ter medo da morte, mesmo sabendo que esse ponto das nossas vidas fazem parte de um dos significados do viver.
O tempo é relativamente curto para os seres que habitam nesse mundo, esse é oque devemos temer, pois ele nos amarra e fazem-nos acreditar que ele nunca irá passar, será esse nosso limite que devemos temer ? será a nossa cura para a ignorância e arrogância? alí tudo se acaba e tudo permanecerá perdido para todo o sempre.
E oque ecoará será a história e o impacto que o significado do viver deixará.

Inserida por ademirwarrior

Sem medo de agir porque os fracos não tem vez

Inserida por gutenbergy

Sentir medo de si próprio é ocultar a persistência.

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

Então vá, voe sem medo de voar, sinta a brisa no rosto, o vento no corpo, e descubra o quão longe você pode ir.

Inserida por LucasPires

Não se exponha tanto. Não vale a pena. O melhor é viver sem medo e sentir em segredo. Um certo cantor já dizia que o que você ganha e o que você perde ninguém precisa saber. A vida é tão boa, a felicidade até existe... E esse teatro chamado vida se torna melhor ainda quando a plateia não sabe de nada.

Inserida por jeozadaquemartins

Não tenha medo de viver sorrindo à toa, pois o mundo te faz chorar do nada!

Inserida por Pklopes