Uma Menina com Medo
Quando nascemos os únicos medos que tínhamos era o medo de cair e o medo do barulho, todos os outros que hoje nos assustam foram criados por nós.
Não permita que os seus medos bloqueiem a sua vida, enfrente-os com vontade fazendo exatamente aquilo que te dá medo, é a única forma de vencê-lo. Você pode, é capaz e além de mim existem outras pessoas que também acreditam em você. Lembre-se que os medos só existem porque você os criou em sua mente, comece a eliminá-los agora.
Boa noite
Se notar bem a ansiedade carrega consigo, o medo o estresse e o pior, a impotência diante da vida, então acabamos nos colocando na dependência de outras pessoas ou de alguma coisa, quando na realidade o caminho certo a trilhar é lutar contra as adversidades da vida usando minha fé em Deus, coragem e determinação esta foi a base que criei para sair de qualquer situação incomoda que me ocorra, e não posso mudar o que vem dando certo, só porque não tive um dia que não foi exatamente como eu queria que fosse.
Sinto medo, sinto frio, sinto-me só. O importante é que nesses dias ando aprendendo, ando me prendendo, observando, me observando, fortalecendo e me fortalecendo. No fim, vejo no medo, no frio e na solidão um grande crescimento pessoal...
O medo quase fez com que eu perdesse essa corrida para entrar no teu coração, não ganhei ela ainda, mas graças a Deus continuo tentando.
Talvez o fracasso vem do seu medo
Então tudo que for fazer, faça sem medo
E faça certo, e talvez só assim você não irá fracassar.
TORNE-SE MAIOR que as lembranças negativas, que os pensamentos de medo e incertezas. Pense que o daqui a pouco virá e lhe conduzirá à lugares de sentimentos bons, e uma felicidade grande tomará posse de você, e lhe fará em pessoa (Nelson Locatelli, escritor)
Lágrimas secas, desoprimidas ao ar,
Sem medo de sair ou de se dispersar.
O medo de sofrer, o medo de amar,
Eu só quero saber, quando isso irá acabar.
Com o coração trancado, sentimento atado,
Estou na defensiva, com medo do amor,
Meu coração, está em constante labor,
Não sei o que faço, mas só me resta a dor.
-Leo Schneider
Coloque suas mãos sobre as minhas e caminhe sem medo, vou te auxiliar a seguir seu caminho. Mas se não puder me dar as mãos, me deixe então leva-la no colo e sorria para mim, pois estarei feliz com você nos meus braços, te conduzindo rumo a felicidade.
Rodrigo Furlan
SINTO
por você
meu coração acelera
no entanto
tenho medo de que
nessas batidas
ele saia machucado
queria tanto
lhe dirigir a palavra
mas ainda me falta coragem
aperto o sinto
A vida é um grande contrato de risco. Quem tem medo de sair do casulo por causa dos riscos corre outro maior, o de sepultar a sua própria consciência.
Uma pessoa feliz não precisa de religião. Prender-se a uma religião traz felicidade dúbia e medo, pois não existe melhor forma de dominar as mentalidades humanas. Para ela a felicidade é a religião e nem tanto assim, pois ao se tornar religião, a felicidade terá as mesmas características negativas. A ideia é escapar de religiões sem se importar com quais roupagens ela tentam envergar. Ser feliz é ser livre e religiões não querem ninguém livre e pensando por conta. A melhor não-religião é a felicidade.
