Uma Menina com Medo
Amar sem Medo da Idade -
A manhã está suja de saudade!
E há lá coisa mais bonita
Do que amar sem medo da idade,
Viver, conforme o vento agita?! ...
Pois conforme o vento agita
Também se agita a saudade
E há lá coisa mais bonita
Do que amar sem medo da idade?!
A vida é feita de ansiedades,
Tantas vezes, de sonhos por cumprir,
Mesmo assim, nas dificuldades,
Ela ensina a nunca desistir.
Não importa de onde vimos
Nem tampouco com quem estamos
Só importa o que sentimos
E o lugar onde chegamos.
“O sucesso virá quando: A nossa determinação e vontade de vencer for maior que o nosso medo de fracassar”
Pássaro livre voa bem alto,
assim como eu voo, em sonho ou pensamento.
Pulo sem medo e me lanço no ar,
sigo a favor do vento,
e se eu cair...que seja no mar!
(...) Todo ser humano tem medo de conhecer o seu interior, só não imagina que nosso interior que encontramos muitas respostas...
Nenhum martelo acadiano me parece um sorriso, um velho medo, um velho preto, um velho Chico
Índio cinzeiro! Índio plantar... E ver se vai brotar
Os limites da experiência humana são finitos (se você não experimentou emoções como a dor, o medo ou a vergonha, é um sociopata ou um alienígena), mas dentro desses limites há uma gama e diversidade significativas.
Não tenho medo de perder amigos. Não tenho medo da morte, nem de mim mesma. Não tenho medo de ficar sozinha, nem de tropeçar pelo caminho. Tenho medo da descrença. Perdendo a fé, eu perco todo o resto. Eu perco a esperança de encontrar novos amigos; novos caminhos; novas versões de mim mesma, e de novos recomeços. Eu me perco. Eu morro.
Tiram tudo, até o nosso medo
série: Para não dizer que não falei dos espinhos
Oh minha América latina,
que lastima vives,
a democracia está em declínio.
E única coisa que sabemos neste momento,
é que somos seres vivos,
por que perdemos o status de racional
As prepotências neoliberal,
Causam cortes profundos neste território.
Continuas fortes,
Contínuas viva,
Entretanto tuas feridas sempre irão te incomodar.
Que Simon Bolivar te guie,
para a revolução absoluta e definitiva.
América Latina,
Não desista!
Meus pêsames a Bolívia.
Desejo força ao Chile,
Que perderam tudo mas que ainda vivem.
Equador,
Equalize sua dor,
suporte sua dor só mais um segundo.
Brasil... Brasil!
por que estais mudo?!
Não vês que o mundo chacota-te.
Levanta-te e luta.
Não estacione, a luta era só para libertar o Lula(?!)
Vivemos tempos brancos nada brandos.
Por que se a época fosse negra,
todos estavam "quebrando as cadeiras" se requebrando numa zumba ou em algum ritmo africano ou caribenho.
Morte!
Morte e desgraça a esses filhos da pátria imunda.
Colonizadores do século 21,
vão embora!
Deixem livres os xamãs e os quilombolas.
Já não exploraram o bastante.
Agora querem pegar o restante de nossas vidas massacradas.
A América latina sangra,
e não há sangue disponível para doação no hemocentro.
Não tenhas medo do por vir...o quê não aconteceu hoje pode acontecer amanhã,e se não acontecer não perca a fé,pois devemos dar tempo ao tempo.
NÃO ADIE UMA FELICIDADE por medo de no futuro sofrer, pois só quem antes conheceu o sabor da felicidade esta suscetível a sentir o gosto amargo do sofrimento.
Impressiono-me com minha falsa fragilidade. Lutando com medo, menosprezando o alvo. Impressiono-me com meu coração que muitas vezes parece réprobo.
Parece às vezes que deixo de te amar, mas sempre está aqui s2.
Impressiono-me cada vez que o ego me domina. Esse 'suposto ego' me fascina, levando a uma realidade sem liberdade. 'Suposto' sim, pois não vivo pra mim mesmo.
Sei lá o que sei...
vc...alguem como vc, q tem medo de amar, medo de sofrer,medo de encarar alguem q te adora, por simples medo.nao corresponde ao meu carinho,pelo simples fato de ter medo.
COM MEDO ?
Este mundo pode ser um lugar muito perigoso. Portanto, prossiga com cautela, mas com toda certeza, prossiga. Assuma riscos calculados. Seja parte integrante da vida e não tenha medo dela.
Os maiores pesares na vida são por aquelas coisas que nunca foram buscadas. Temos que evitar o perigo mas não ao extremo de evitar a vida. Em alguns momentos o medo pode se tornar mais danoso do que as coisas que se teme. Em tudo existe riscos. A vida neste mundo não é isenta de riscos e nada, absolutamente nada nos é garantido.
Aqueles que são bem sucedidos são os mesmos que estão dispostos a enfrentar riscos. Aqueles que se arriscaram a encontrar o verdadeiro amor se arriscaram a ter seus corações quebrados. Existem riscos em cada ação, porém, o risco da inércia pode ser muito maior.
Quando você se esconde da vida, o que é que você está protegendo? O que mais existe para proteger? Quando você participa, quando você toma uma ação, existe sim a possibilidade real de fracasso e desapontamento. Porém, quando você decide não tomar uma ação, o fracasso deixa de ser uma possibilidade para se transformar numa realidade. Permita que o seu medo o instrua e lhe prepare. Não permita que o paralise. Com os olhos, mente e coração voltados a Deus, movimente-se confiantemente e viva a plenitude que a vida tem a lhe oferecer.
Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas? (Rm 8:31-32)(Lourdis)
Thiago Pazini
Pensa que é fácil ser feliz e temer ao mesmo tempo? Medo que esse homem fuja de mim e corra com saudade do mundo novamente.
Rebeca
-
Você me deu a sessão de que eu estou segura, de que eu posso me dedicar a você sem medo. O que eu poderia dizer além de um grande e um sincero obrigado? O que eu poderia escrever aqui além de que eu estou imensamente feliz em estar ao seu lado? Como eu poderia descrever algo que dentro de mim não fala, só sente? Apenas... obrigado!
