Uma Menina com Medo
" Me abstive de sonhos com medo de acordar ao nascer do sol, me abstive de sorrisos com medo de trocá-los por lagrimas, me abstive de amores com medo de sua ausência me apunhalar no amanha, mais não vi que o tempo corria sob meus olhos...sobre meu corpo...sobre minha alma....quando abri os olhos era tarde, me abstive da vida com medo de conhecer seus espinhos mais passei por ela sem conhecer o cheiro das flores, o calor de um Abraço , a abstinência de viver hoje completa o vazio que você e os sonhos que não tive deixaram em meu coração virgem...sem marcas...sem cicatrizes...sem motivos para viver "
Evite ficar do lado baixo,porque jamais será visto!
Todos tem medo do abismo...Enquanto que para cima todos
olham com ansiedade de subir e ficar mais perto dos deuses!!
Há pessoas que têm medo da inveja. Mas pense bem: a inveja nada mais é que um grande elogio àquilo que você é. E um convite para melhorar!
...Keru me entregar sem medo...Keru ser só tua vem me abraça,tua,vem me ama,tua,vem me faz feliz pra semprii...
Veio pra vencer
Sou mais você
General de guerra
Não tem medo de morrer
Tenha fé fica firme
E crer
Você é o campeão nascido para vencer
Pelo o LUO
"Que o medo de sentir me faça desenvolver ainda mais minha capacidade de traduzir com fidelidade tudo que meu coração sente!"
Valentes são aqueles que tomam decisão sem medo. Que são atormentados pelo diabo a cada passo do caminho, que se angustiam com tudo, que ficam se perguntando se estão certos ou errados . E mesmo assim agem, pq tbm acreditam em milagres
“ As vezes tenho medo do meu olhar, mais mesmo assim me estendem a mão. E colocam luz no meu coração.
Só queria ver você sorrindo, mais hoje quero meu sorriso que foi com a maré da praia. de volta ! “
"Não tenho medo de morrer sozinha, mas de não ter ninguem para dividir o por-do-sol nos meus vinte e poucos anos...!"
O seu medo de me perder... me faz percorrer estradas que me levam pra longe de VOCÊ! confie em mim!! A.B dizer a verdade não deve ser tão difícil assim...S2 cuide bem do seu amor!
quem tem, tenha medo
não adianta correr nem blindar,
estamos sempre perto,
cuidando dos seus filhos,
estacionando seu carro,
preparando a comida
em toda parte,
estamos sempre perto,
em toda parte,
tenha medo,
tenha mesmo.
.
MEDO DE QUE?
Pr. Abílio Carlos dos Santos
Medo?
Medo de que?
De avião, de cobra
Barata, ladrão?
Não temas filho meu
Assim diz o Senhor
Medo de que?
Do escuro, de doença
Da solidão, do elevador?
Não temas filho meu
Assim diz o Senhor
Medo de que?
De ficar pobre, das rugas
De morrer cedo, Ou de viver?
Não temas filho meu
Assim diz o Senhor
Medo de que?
De gente...
De alma, de espírito ou de assombração?
Não temas filho meu
Assim diz o Senhor
.
[email protected]
04 agosto 2009
O maior medo da humanidade é ter que encarar seu próprio medo, mesmo sabendo que este medo seja banal.
Na sombra sinto frio e medo, no sol sinto energia e alegria, no coração sinto dor, a terrível dor da saudade, e no pensamento vejo imagens, filmes, lembranças das pessoas que amo e não estão comigo. Eu nada sei dessa vida...
Sem medo tem que SORRIR
Com ardor tem que CHORAR
Com a alma é pra SENTIR
Com amor tem que LUTAR
Com garra é pra AMAR
Com intensidade tem que VIVER
Intenso . . .
É assim que tudo tem que ser
. . . intenso
A mil!
Ontem tive medo,
Tive frio, fiquei sozinho com mil,
Fiquei a mil sozinho,
Ontem ouvi a voz do coração.
E que dizia faças tu teu galardão,
Faças tu teu grã coração,
Sinta a brisa que rodeia,
E ouve a voz do coração.
Ontem tive medo,
E enfrentei essa lição,
Ontem, fui herói.
E conquistei seu coração,
Tive medo e tive frio,
Mas ganhei essa lição.
