Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Se te abrirem a mão e nada tem a oferecerem não suplique, seja a estrutura de um marco suficientemente jubilo, portanto quando te puserem sentimentos nas mãos corra e olhe com toda certeza o brilho das flores expostas ao sol;
Que serás o dia que as flores sentirão inveja de tanta grandiosidade a terra, caindo aos teus pés;
Um verdadeiro amigo e aquele que pega na tua mao, que esta sempre ao teu lado e que esta pronto pra sumir o que voce precisar.
Queria ouvir sua voz hoje, queria sua mão em volta da minha cintura, aquele beijo suave no canto da boca, um olhar verdadeiro onde mil palavras são ditas silenciosamente. Na verdade queria ter você aqui, você que paira no meu imaginário, você que é a pessoa perfeita pra mim, que ainda não tem rosto e que pode nem existir.
Tenho uma primavera a fazer-me cativa,
Agrilhoando-me nos olhos-mão do amor;
Que teima em me fazer feliz.
Felicidade esta,
Desenhada em flores-de-mil-cores.
"Se passando álcool na mão você fica imune a algumas bactérias... Bebendo então você fica quase indestrutível."
Se tem algo que eu aprendi, é que é necessário abrir mão de muitas coisas para tentar ser feliz, coisas difíceis de se abandonar, talvez até de algo que mais gostamos de possuir ou de fazer. Muitas vezes há a necessidade de abandonar hábitos que estamos acostumados há anos ou talvez a vida inteira. Precisamos muitas das vezes engolir pedras a seco, a sensação é horrível, ter de aguentar tudo em silêncio, pode ser torturante e infestar a mente por dias, mas todo esforço é válido, se no final das contas você sorrir e receber um sorriso em troca, é gratificante, tal como um "obrigado" ou um "Eu te Amo". Se dói? É lógico que dói. Abrir mão de algo, é como se estivesse preso e a única forma de se libertar seria cortando uma de suas mãos. E é lógico que doeria muito. A sensação de abandonar algo, é a mesma que se arrancar um membro, até porque de fato, você deixando algo para trás está se desfazendo de uma parte de você. Se você pensar nas boas consequências, pensar que é dessa forma que você conseguirá ser feliz, tudo fica mais fácil.
A realidade é que basta você ACREDITAR, você CONFIAR em si mesmo e em suas decisões. Abrir mão, não é necessariamente perder algo, mas sim, receber em troca algo muito mais valioso. Mesmo que doa, no outro dia por algum motivo você estará de pé, sorrindo.
De roupa rota
e mão limpa,
de mente suja
e alma pura,
assim que te vejo,
ainda que eu fuja,
assim que te sinto,
ainda que eu minta,
que não quero teu bejo
sujo de sonho,
eu quero teu corpo,
ainda que eu corra,
cheio de vida,
ainda que eu sofra
assim eu me ponho,
cheia de riso,
assim eu me limpo,
ainda que suja,
é assim que vivo,
ainda que eu morra.
(Suja de sonho)
A pessoa que nunca abriu mão de nada por você é a mesma que, ao abrir mão de você, não irá comunicá-lo. Egoístas funcionam assim: muito bem. Sozinhos.
Uma relação, seja ela qual for, tem que ser uma via de mão dupla:compreensão,atenção,olhos e ouvidos pro outro, quando necessário.Por maior erro cometido tem que haver DIÁLOGO, se não tem isso,não tem NADA,fica VAZIO.
Refletindo...do que abriremos mão para começar uma nova vida, trilhar um novo caminho?
Coisas diferentes só acontecem quando deixamos pra trás velhos hábitose passamos a criar uma nova realidade, pensemos nisso!
Uma multidao te acompanha quando voce esta de pe, mas so os verdadeiros te dao a mao quando voce cai
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp