Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
No exato momento em que escrevo pra ti,chega mensagem tua e seu rosto lindo aparece em minha tela..uma feliz surpresa!
Amo-te!!
Daqui pra frente, me verão por ai com um sorrisão no rosto, desses que vão parar na orelha de tão arreganhado. De hoje em diante, não quero sequer ouvir falar do passado!
Na cabeça, vou proibir o juízo. No coração, um aviso: Só entra quem não der prejuízo!
Nos pés, quero asas! Quem não souber voar comigo...vaza!
Quero fazer parte da constelação na órbita do meu umbigo!
Quero sorrisos sinceros e um milhão de amigos!
Quero batons de todas as cores pra carimbar as bocas que um dia planejei em beijar. No peito, só um suspirar!
E quando chegar a virada do ano, vou entrar de calcinha colorida, que é pra mostrar o quanto eu tô de bem com a vida!
E vou sair por aí, plena e serena, fazendo da minha ousadia meu figurino e do meu atrevimento, meu emblema.
Minha inveja
Como sinto inveja do vento que acaricia teu rosto
Das lembranças que ainda sentem teu gosto
Está tudo tão distante
Em meio ao turbilhão em minha mente
Me sinto errante
Aqui dentro deste quarto
Sinto a tormenta de meus momentos
E os destroços de meus pensamentos
Minha alma grita os lamentos
Sinto medo em meu peito
E entre os espinhos me deito
Parece triste meu tormento
Mas sinto que pulsa esperança aqui dentro
Quão grande a melancolia que carrego
E está emoção não nego
São pequenas rachaduras
Que traz as cicatrizes da vida dura
Se me arrependo de te deixar?
Ao certo não sei se devo
Pois foi por te amar
Sinto o pesar do mundo
Que grita ao fundo
A dor da morte de algo tão profundo
Me perdi nas confusões
Nas tristes ilusões
Na verdade meu caro
Vejo que com afeto
As estrelas se tornarão nosso teto
E mesmo longe ainda está por perto
Que esta sua semana seja bela e tranquila, e que no final, sua marca esteja estampada em cada rosto e em tudo aquilo que você tocou ou aproximou-se, por que a vida é como um pincel na mão de um artista, que faz das cores uma obra prima. Pinte a vida, o artista é você; Pinte novos sonhos, a noite está a escurecer, mas, o amanhã virá ,e através da luz do Sol, todos verão quão grande és o brilho que há em você.
COMPLEXIDADE DAS PERSONALIDADES
Atrás da perfeição do teu rosto, no profundo do seu meigo olhar, escondido nesse jeito de ser, há só mais uma criança a sonhar, com um pouco de inocência, pitadas de extrovertimento, detalhes que ninguém jamais ousou imaginar, sim, todos possuem feridas na alma, algumas muito difíceis de sarar, nem sempre a beleza do corpo dita a coragem, ou a cor dos olhos a capacidade de alcançar, a carcaça não é a humanidade, pelo contrário, a verdadeira humanidade não há quem possa sondar, vivemos uma superficialidade de personalidade e nosso verdadeiro eu só Deus quem conhecerá.
08/05/18
A felicidade é encontrada
dentro de você e ela
é refletida no seu rosto,
no seu sorriso!
Você faz sua felicidade quando
faz o que ama fazer e que seja
um fazer do bem!
Perceber as coisas simples, como a brisa no rosto é maravilhoso. O que mais me encanta é quando fechamos os olhos, a alma do coração se abre como um gesto de prazer e agradecimento por estar vivo. Com certeza D'us está aí, dentro de nós!
Lembrei-me do seu rosto
com aquele brilho, brilho de desgosto
Não sofra, pobre moça
o mundo é assim, lutar, aprender
Sem um eterno fim...
Um sorriso no rosto não é sinônimo de uma vida feliz .Um sorriso no rosto muitas vezes é apenas um sorriso.
QUANDO O AMOR
É DENTRO DE VOCÊ
ELE REFLETE NA SUA VIDA &
NO SEU ROSTO!
NÃO SE AME SÓ POR FORA TORNA
SÓ CASCA E FALSA, O AMOR VERDADEIRO
TEM CHAMA DA VIDA POR DENTRO &
POR FORA DE VOCÊ: BRILHO & LUZ!
Solidão é estar numa festa e não tê-la ao meu lado dançando de rosto colado, dizendo asneiras gostosas e apimentadas que sempre gostou de ouvir de mim.
Esta noite quero respirar fundo, vestir um sorriso no rosto, agasalhar o coração com a esperança, e aquecer a alma com a fé. Sei que somos apenas o reflexo das alegrias que pintamos dos sorrisos que inventamos para esconder as cicatrizes das lágrimas que nos fere. Dia e noite se completam e o que resta é a vida que se risca perdida e vazia correndo desalinhadamente para o limite entre a loucura e a ultima viagem. Boa noite
O dia vestiu-se de luto e transformou-se em noite. Quero respirar fundo, vestir um sorriso no rosto, agasalhar o coração com a esperança, e aquecer a alma com a fé. Existe em mim uma partícula de um sonho a ser vivido, com o cair da noite minha fé e fortalecida. A noite me desnuda em versos diante do olhar da lua. O silencio e apenas um surdo intervalo que abita entre duas batidas de um coração Se me perguntas o que vi em ti sem duvidas te responderei vi o que falta em mim. Boa noite.
Em um mundo de incerteza e solidão, vejo no rosto alheio o semblante da dor...Enquanto a minha...A escondo em um cantinho...Sufocada, por detrás de algum botão.
Vejo um lindo brilho em teu olhar
Vejo o teu rosto em cada sonho meu.
Sinto o coração bem forte em mim bater,
E com a minha voz eu quero te dizer.
Você é minha vida,
Minha fonte de amor.
És o meu paraíso,
Minha linda flor.
Em meu pensamento
Só vejo o teu olhar.
Minha vida,
Vou para sempre te amar.
O destino nos uniu,
Ninguém pode separar.
Está escrito em cada verso
Que eu nasci pra te amar.
Como é linda essa união
Que Deus nos concedeu.
Sei que existe um grande amor
Entre você e eu.
- Relacionados
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão
- Às vezes temos que abrir mão do que queremos
- Frases Rosto
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
