Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 837471 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Bom dia

Divina dádiva

Quando você mantém sua mente aberta, e tem uma mentalidade pratica, ou seja, estar sempre seguindo as vontades de Deus fica praticamente impossível desviar-se do seu caminho e suas metas.

Inserida por Alevillela

Tem pessoas que dariam tudo por uma vida... pessoas que se fazem de sábias.. imaginam mil vidas, e não pode vivenciá-las-las nenhuma delas. Só por ter uma vida parcialmente limitada, dependente, e tem medo de se mostrar-se fragilizadas a ela. Esse ser deveria ser mais agradecido, menos rancorosa,e mais otimista. Deveria agradecer por Deus ter lhe dado uma nova chance, a VIDA... porque oque ele passou, e ainda passa, é um exemplo de superação a todos. Acho que as pessoas tem o direito de saber mais sobre ele... pois ele nunca demonstra,oque é ter uma "vida de verdade".

Inserida por guiga012

Pensa assim, mas pensa mesmo...
você tem uma virtude que poucos guardam...
Hoje, pode ser estranho, mas no futuro é uma dadiva
Quando a gente envelhece só resiste quem tem um coração puro, feito de uma criança.

Inserida por Shirleimiriam

Ciúme

Toda doença tem sua cura
Ou uma forma de diminuir
Sua intensidade!

Medicações e posologia

Confiança:
Varias doses ao dia!
Dialogo:
Toda vez que necessário, beba a vontade
Autodominio:
Toda vez que aparecer uma amiguinha(o) tome uma concha cheia
Silêncio:
Toda vez que pensar em falar besteiras tome 3 comprimidos ou coloque um esparadrapo na boca e cole as duas mãos, pra nao correr o risco de tirar o esparadrapo
Amor:
Tomar juntos com todos os demais a vontade

Inserida por wsrjunior

Algumas pessoas têm uma incrível habilidade para destruírem o que amam... reflita antes de desenvolver esse talento.

Inserida por EdBarbosaII

A verdadeira REFORMA POLÍTICA que precisamos é a seguinte: Cargo público tem que passar a ser uma bucha tão grande, um risco tão alto e uma "profissão" tao mal remunerada, que irão faltar partidos e candidatos...e que se eleitos forem, certamente não desejarão ter um 2° mandato...

Ariel 23/09/16

Inserida por arieldsousa

O limite tem uma natureza cruel e bipolar pelo fato dele ser tão necessário e precavido quanto equivocado e mesquinho.

Inserida por Gracaleal

Nordestinas!

A nordestina tem fama
de ser bela e sedutora
nobre como uma dama
protegida e protetora
de amar a quem lhe ama
de manter acesa a chama
de mulher conservadora.

Inserida por GVM

Você teria coragem para perguntar a ele se ele tem outra pessoa, estando preparada para uma resposta positiva?
Se você corre o risco de perdê-lo, então esqueça esse pensamento. Perguntar vai levar à destruição de algo que ainda tem esperança de ser bom. Dúvidas destroem. Então, o que você tem que fazer? Leia a Bíblia para adquirir sabedoria. Deus fala através da Bíblia coisas que você nem imagina.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quando você tem uma ideia e tem que se calar,
é tão dolorido quanto você ver os outros falando e não poder opinar

Inserida por Santu

Ela tem o universo dentro de si, uma constelação na alma, e você no coração.

Inserida por versifique

"Quase todo mundo tem uma casa; poucas pessoas tem um lar."

Inserida por AtilaGuimaraes

..."Tem gente que prefere chegar a uma festa empurrando uma Ferrari, do que chegar nessa mesma festa dentro de um fusca." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

É o alicerce da vida,
parte que é essencial,
muitos tem uma gigante,
outros só tem um sinal.

Quando está junto transforma,
É uma explosão de sentimentos,
alegria, briga e festa,
deixa marcado o momento.

Foi escolhida por Deus,
veio trilhar seus caminhos,
de sangue ou de coração,
nunca te deixa sozinho.

Seja ela boa ou ruim,
Seja correta ou errada,
Leve ela sempre consigo,
quando trilhar sua estrada.

Parte essncial da vida,
presente em vários momentos,
Pela presença carnal,
ou só em bons sentimentos.

Tenho falado da família,
ela que é nossa base,
agradeça a Deus por ela,
seja de sangue, real, ou seja só de amizade.

Inserida por jrmarcio

Lamentavelmente tem surgido uma geração em que tem tirado os Profetas dos púlpitos e estão colocando Artistas!

Inserida por YagoBorges

A tragédia dessa geração, é que por fora as pessoas tem uma boa aparência, mas por dentro a alma está feia!

Inserida por YagoBorges

Uma pergunta que tem norteado os meus pensamentos ultimamente é como sabemos que realmente estamos gostando de alguém?! Logo me veio várias coisas em mente ou melhor indícios que me levam a crer como seja, bom talvez comece com uma vontade infinita de estar ao lado ou querer conversar com a pessoa sobre qualquer assunto, o frio na barriga quando ela te beija ou está muito próximo a você e o tempo todo ela te parece esta linda, seja ao acordar ou estando arrumada, com cabelo molhado ou seco, pra você ela sempre vai estar linda! Pode ser a forma como vocês conversam e se olham nos olhos, o sorriso meio sem graça quando você faz um elogio a ela e a deixa sem graça, porque ela simplesmente não sabe como reagir a eles e você fica ali com aquela cara de bobo cada vez mais encantado, tem também a tal da química ou sintonia que vocês tem seja pra gostos comuns, tipo estilo de música ou serem apaixonados por tatuagem... Quando perceber que você esta a incluindo em todos os seus programas da semana, quando você esta cansado por ter tido um dia cheio mas ela sorri pra ti e você se sente renovado. Quando você sabe que ela não gosta de ketchup, batata palha e uva passas no cachorro quente ou então quando você sabe que ela não tem muita paciência pra nada quando ela está com fome ou sentindo dor mas você simplesmente quer estar ali ao lado dela pra fazer com que ela se sinta melhor... É meu amigo se após ler este texto você se identificou com algum desses cenários parabéns você está realmente gostando dela!

Inserida por LuhSoledade

Você tem 86400 segundos pra ser feliz.
POR DIA! Agora imagine uma vida inteira.
Be happy!

Inserida por carlalilica

Difícil é quando você tem de escolher uma goiaba e na bandeja... todas estão bichadas.

Inserida por BlogOPlebeu

"A persistência é uma arma poderosa, mas poucos tem coragem de usá-la."

Inserida por Micaelferrari