Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 837370 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

⁠“E tem gente que ainda perde tempo procurando beleza física e status. Experimente valorizar uma conversa agradável, um carinho, uma parceria boa pra vida, uma conexão que vai além do que seus olhos podem ver.”

Inserida por amandalantie

⁠"Há situações em que o silêncio tem o efeito de uma frase regada por palavras de sabedoria".

Inserida por pastorSebastaochagas

⁠Nossa vida, é como os galhos de uma árvore, tem várias direções, e você é quem escolhe qual caminho, seguir. existem várias formas, de chegar ao topo, do jeito fácil ou do difícil, mas o melhor mesmo, é não passar por cima, daqueles que nos ajudam😉.

Inserida por thiolegario

⁠Deus tem uma forma majestosa de nos cuidar, sempre fornecendo o necessário, antes mesmo de tudo acabar, provando assim, seu poder, sua provisão, mas principalmente o seu cuidado e amor incondicionais.

Inserida por joelbeuter

⁠Tem gente que quer gente
só para preencher um vazio,uma carência,
pra disfarçar aquela vã existência,
recheada de uma falsa presença.

Essas pessoas precisam de alguém que as ame, porque
elas mesmas não são capazes de se amar.

Enquanto estão com você,você é tudo! É chão, é terra,
é mar. Mas depois que vocêse vai, rapidamente outra
pessoa assume o seu lugar.

É por isso que eu não sofro
quando decido “abandonar”.
É porque não é ao lado de
uma pessoa assim que eu quero estar!

Pra mim, mais vale uma vida sozinha,0
livre para sonhar,
do que ter ao meu lado
“qualquer par”.

Mas então, se tiver que ser,
que seja: O CARA!
Àquele que me instiga à novidade,
ao amor e à sacanagem.

Aquele que me ajuda a crescer,
florescer, e transcender.
Que é “PAU” para toda obra,
no viver, no sofrer e no prazer.

Inserida por danimoscatelli

Use as armas que tem para vencer uma guerra.
Davi tinha apenas um estilingue.

Inserida por chester_vinicius

⁠Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz

Sonhei com a gente hoje e acordei com a boca seca implorando pela sua. Eu juro que nos últimos dias a saudade estava ficando mais leve, seu cheiro está desaparecendo de mim. Nossas fotos já foram retiradas de todos os cantos da casa e guardadas dentro do armário, escondidas longe da minha vista, do mesmo jeito que eu queria poder fazer com o que sinto por você. Voltei a fazer as coisas que eu gosto, parei de andar pelos cantos com o celular na mão esperançosa de ouvir a sua voz, tenho saído mais e evito perguntar sobre você. É melhor não saber se já quer colocar alguém no meu lugar.


Quando eu acho que, finalmente, tô pronta pra encerrar o livro da nossa história, meu inconsciente me boicota só pra me fazer ver que cê nunca deixou realmente de existir em mim. E aqui estou eu, de novo, escrevendo sobre uma saudade que eu não posso matar, sobre alguém que eu já nem sei mais se é o meu alguém, sobre lembranças que já não são mais tão nítidas, sobre um passado que insiste em assombrar o meu presente na esperança de não deixar de ser futuro.

Eu vi você me pedir perdão e dizer que queria voltar a morar em mim, eu sorri e respondi pra você deixar de ser bobo, porque cê nunca saiu daqui. E aí eu acordei
com a sensação dos seus braços ao meu redor, do jeito que você fazia quando estávamos juntos. Eu quis tanto te ligar, quis tanto te contar que os dias estão mais leves, que o céu está mais claro, e que mesmo assim eu ainda sonho com você. Quis te dizer que essa noite eu lembrei que ainda tenho você tatuado em cada canto meu, que ainda existe uma chance para o nosso amor renascer, porque eu tô seguindo em frente, sim, mas ainda não consigo fazer isso sem olhar pra trás na torcida de te ver.

Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Não me deixa terminar de fazer isso.

Inserida por Jeovany

Todo mundo tem uma opinião,
isto tudo é pressuposto,
porque todas as realidades pertencem a todas as coisas em si;
e nós Humanos apenas digerimos
ao peculiar entendimento particular!

Inserida por dalainilton



A viagem


a vida é uma espaçonave,
no universo do tempo.
pra sair, só a morte tem a chave.

Inserida por Claudetepsoares

⁠A pena é o pior sentimento que se pode ter por outra pessoa, tem sempre atrás de si uma desgraça.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Aquele que tem medo de buscar a qualquer preço a sua felicidade, só faz mal a uma pessoa a SI MESMO.

Inserida por hfrank

⁠Uma garrafa de água, seca, alguém tem sede,
Mas o plástico do recipiente será reciclado,
Se ninguém jogá-lo no bueiro mais próximo,
Causando a próxima e (in) evitável inundação.

Inserida por michelfm

⁠A magia dos olhos trazem vida. Todo mundo tem uma magia na cor dos olhos. Tudo bem. Faz bem imaginar a magia dos teus. Não preciso dizer que para mim são os mais bonitos e brilhantes. Sou capaz de me ver dentro deles, por trás do castanho bem escuro que me transmite paz.
Seus olhos
São meus melhores caminhos
Gosto de correr o risco
De me perder
Neles.
Correria o risco de te ver partir só para ver se com você iria o brilho dos olhos. Dos meus. Esses que voltaram a brilhar só quando você apareceu. Quem te desenhou, colocou uma bela porção a mais de amor e focou toda a sua luz nos seus olhos castanhos escuros.
Esses que eu me perco
Me acho
E sou capaz de me acabar
Novamente
Em cada olhar teu.
A magia dos seus olhos se torna completa quando brilha junto ao seu sorriso.
Esse
Que fica resplandecente
Quando você
Sorri.

Inserida por Thjapsen

⁠(...) Uma analogia (comparação) do CARÁTER QUESTIONÁVEL com a ÁGUA QUENTE, ambos tem um poder considerável... O caráter questionável tem o poder de aproximar as pessoas e, esse mesmo poder faz distanciar, a água quente tem tem o poder de endurecer o ovo, esse mesmo poder faz amolecer a batata...

Inserida por dedydualecrim

⁠Prepare seu coração quetem muita coisa boapara acontecer!Há novos caminhos paracomeçar e uma fase de luzque vai chegar em sua vida!

Inserida por barbaraflores

⁠Gélida Chama...melhor que morna

tem um dia que pareceu uma noite
longo, obscuro, sem respostas, alone
sim...lá longe
e foi passando com horas massivas
passivas
destrutivas
imagens negativas
então falou tudo que não devia
ouviu tudo que te repreenderia
voltou seis décadas
molecadas?
mas Grazie Dio a noite veio
e trouxe em seu seio
uma gelida chama a iluminar
uma triste alma
não morna mais

piu

Inserida por piu_amaro

⁠Ser feliz é uma escolha, mesmo que tudo desabe tem sempre uma mão amiga a te sustentar!

Inserida por ValMoni

⁠Somente uma pessoa sensível tem percepção suficiente para sentir a presença de Deus na beleza de uma canção.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem dias que me sinto uma pessoa boa, e tem dias que quando chega a noite, e me lembro do que pensei, do que senti e como agi, e logo depois bate a decepção, a decepção comigo mesmo por não ser a pessoa que pensei ser. Talvez essa seja a pior decepção que alguém pode ter, descobrir que não é aquilo que pensou ser.

Inserida por Deisybel

⁠Tem certos dias
Que paro
A vida
Parece que estou
Em uma ponte muito alta
Abaixo o abismo
E o rio de tudo
Que já vivi
Caminhos, escolhas
Norte ou sul
Me pergunto se vi
Todas as flores
Se senti todos os cheiros
Ou se só me lembro
Das lágrimas tristes
Somos rodeados de pessoas
Mas no fundo
As decisões são solitárias
São nossas
Vejo o que já percorri
Mas o que falta trilhar
Não imagino
Sonho, sonho muito
Mas meu maior desejo
Não se compra
Se vive

Inserida por MaraDias2020