Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 837075 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

A eterna angústia de perder um grande amor, é atenuada por este mesmo amor.

Inserida por NinoCarneiro

Os grande precisam dos pequenos, dê ao favor ao seu lado

Inserida por mineforrey

O grande mal do mundo é a ignorância; pois até a mesma a ignoramos.

Inserida por Vouapagar

Prisão imaginária.
Eu estou preso. Preso em um lugar grande e fechado, praticamente impossível de escapar. Estou nesta imensa prisão há anos. Eu juro que tentei. Juro por TUDO que tentei sair dela, mas sempre que eu acho um caminho... vejo que era somente uma mera ilusão, fazendo com que eu acreditasse em uma possível saída... mas, na verdade, essa saída é inexistente. Eu não aguento mais. Eu preciso de ajuda! Isso não é uma brincadeira, eu estou preso e não consigo sair. O arrependimento de tudo é muito grande. Isso está me corroendo por dentro; me desmantelando por dentro. Tenho medo de, algum dia, o motivo de eu estar nesta prisão... passe a ser trivial para mim.
E eu penso que sou diferente por causa disso, pois várias pessoas ficaram presas por um tempo extremamente diferente do meu... várias pessoas conseguiram pôr um fim nisso, e eu ainda estou aqui... imobilizado por minha própria mente, intrujado por meus pensamentos corriqueiros que só vão dar no motivo do meu enclausuramento. Ninguém, além de mim, sabe o quanto quero ser libertado disso. Está me matando cada vez mais... me arruinando por dentro sem parar; destruindo meu interior, desmanchando tudo que eu construí.
Todavia, não consigo viver, não consigo parar de pensar nisso, não consigo focar meus pensamentos em outra coisa. Fecho meus olhos e, de repente, já me deparo com tudo. Defronto com meu lado sombrio, com as coisas que já fiz, e que sou capaz de fazer... todos os arrependimentos, os pedidos de perdão, as promessas falhas e em vão. Algumas pessoas me veem como "O Garoto perfeito"... tolas, tão pouco sabem sobre mim. Mal sabem do meu lado sombrio, da minha outra metade... da minha outra face, das coisas que já fiz. Eu quero mudar, quero ser diferente, quero parar com isso! Entretanto, não consigo sozinho, preciso de ajuda. Estou em uma linha extremamente tênue que pode se romper a qualquer momento e me tirar do caminho... me jogar para fora do lado certo. Quero permanecer do lado indubitável. Quero voltar a ser normal. Normal igual a todas as outras pessoas que não sofrem com isso... anseio por libertação e, finalmente, poder voar; florescer. 🦋
FARIA, RC. 2019

Inserida por rhuangz

Equilíbrio e Congruência entre o pensar e sentir, geram o Agir/Decisões com grande chance de sucesso.

Inserida por franciscopontes

Aprender a respeitar os comandos do corpo também são atributos de um grande guerreiro. Portanto, deixar por alguns instantes a vida fluir enquanto se contempla a sabedoria da vida, não é sinal de inércia, desistência, covardia, preguiça ou fraqueza.

Inserida por AlquimiaPsi

Grande droga dormir sem amar

Inserida por TulioDek

Nenhum grande homem pode ser compreendido

Inserida por Afrodivo

livre os pensamentos
vagam e divagam
vem e vão
sem limite e sem fronteira
com grande inspiração
se propagam
na velocidade da luz
tem a cor do ouro que reluz
tem o cheiro da relva que seduz
tem o gosto do amor que produz
com grande devoção
essa é pedida do coracao
que vive sem medida
e muita expectativa
da sublime transformação!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Quando somos filhos, desobedecemos mas quando somos pais, descobriremos quão grande é a obediência..

Inserida por jose_vieira_matos

As vezes um ato inconsequente pode ser o grande segredo para que possamos nos modificar, por que na vida só aprendemos a verdadeira lição quando fazemos algo idiota!

Inserida por elias_nobrega

27/02/2019

SONETO À INOCÊNCIA
(Para o pequeno anjo de amor que acaba de nascer)

Sonhe grande, pequeno fruto do céu.
Que nada turbe sua santa inocência.
Vieste como anjo sem véu,
conduzido pelas mãos na santa providência.

És poesia em forma de luz,
fazendo valer o sacrifício de cruz.
A perfeição em ti faz pouso e morada,
lembrada em cada dia de cada alvorada

Sorria, anjo de luz!
Seu sorriso é doce e à todos seduz.
És flor que brota no jardim do amor,

Revelando a vida e todo seu valor
A ti fora conferida toda graça da vida.
Pelas mãos do Criador sempre ungida
ACarlos

Inserida por Annnttonious13

É grande aquele: Diziam eles.
Mas grande é o meu cérebro.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Qualquer intervalo de tempo é pequeno demais pra passar com você e grande demais pra ficar longe.

Inserida por romilton_inacio_lopes

só agora pararam a cantoria
foi grande a melodia
que chegava aos meus ouvidos
eu recolhendo as flores, folhas
e frutos secos da minha jaboticabeira
que está novamente florida...
caídas no chão com a permissão divina
e eles me fazendo uma sinfonia particular para alegrar o meu lindo dia
só posso agradecer e de gratidão morrer
sem nenhum peso na consciência
por parar para ouví-los
foi Deus falando comigo
e sussurrando no pé do meu ouvido:
vai ser feliz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

De pensar até agir
Pode ser grande a distância
Tenho esperança ao sentir
Que posso vencer a ânsia

Inserida por dia_marti

"O silêncio a tua volta, faz-me ver o grande barulho da tua beleza"

Inserida por Giltuane

O meu amor por você é tão grande que eu me senti pequena. Como o vento sumi, o triste é que tudo que faço e já fiz nunca te esqueci.

Inserida por Paulalove

''Qual é a verdade??disse um grande governador,ele se sentiu contra parede em tentar mudar um destino que não era seu,ali não houve distinção entre verdade ou mentira,mas jesus aceitou a sua sinceridade a partir do momento que respondeu:''eu sou a verdade'',ser sincero abrange não só em atender um contexto pessoal mas também congregacional,isso É ser Divino Humano."

Inserida por lucianolucas

Comecei a me sentir grande quando me afastei de pessoas que viviam me diminuindo,então foi aí que percebi que as verdadeiras amizades não nos diminuem mas nos acrescentam.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias