Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 839463 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Deixar o coração voar depois de preso por muito tempo...Não é uma tarefa fácil ...tem que se bater as asas sem tirar os pés do chão antes de levantar voo...Blindar as asas de coragem e amor próprio ...E então escolher um lugar para voar e pousar sem medo de ser feliz ...

Inserida por zeni_muniz

O coração brilha para quem tem brilho na alma, não adianta querer ser uma estrela, se não tem a luz de sê-la!

Inserida por netomontana

A vida tem subterrâneos,

Nem sempre um convite

É uma boa proposta;

Não fale com estranhos.

A vida não tem preço,

Não se seduza pelo desafio,

E nem se leve pelo desespero.



O mundo por si só já é um perigo

Para tudo existe um recomeço,

Não se entregue, se preserve

Corra para longe do desatino.



A vida tem surpresas,

Não tenha pressa,

Tenha os pés na tua terra,

Não se venda para sorriso largos,

Nem sempre eles são verdadeiros;

O sol nasce para todos, confie,

É só se afastar de convites sorrateiros,

A boa fortuna um dia vem,

O destino escreveu nos seus passos:

Você não nasceu para ser mais uma presa

Do Tráfico Internacional de Pessoas.

- O mundo não nasceu para ter escravos! -

Inserida por anna_flavia_schmitt

Você ainda

não percebeu,

Não tem problema!

Eu dou

conta de nós...,

Tenho uma doce

certeza,

- e nenhuma dúvida

De que o nosso

sentimento,

- nos leva para cima

Bem perto do nosso

recanto íntimo.

Certa do nosso

caminho:

Que é uma obra

de arte do destino.



Talvez ainda

desprevenido,

Mandaste-me

um beijo,

- com calor -

Eu não resisti,

e estou aqui

A sonhar

em versos,

Tentando um

soneto de amor,

Para chamar

a tua atenção,

Por pura

contemplação de alma

- afim -

Da tua adoração...!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vivência não tem nada a ver com a tecnologia, com a modernidade, vivência é tudo que uma pessoa passou em sua vida, coisas boas e coisas ruins, jovens, aproveitem a sabedoria dos idosos!!!

Inserida por ronaperr

⁠A moral é adaptável aos usos e costumes de uma cultura mas a ética, nunca, ou se tem ou não tem, definitivamente.

Inserida por ricardovbarradas

A AFBA, Associação Fluminense de Belas Artes não tem uma sede oficial, via de regra é a casa de um dos diretores gentilmente cedida. A AFBA, nao tem acervo, pois o mesmo foi indevidamente dilapidado por anteriores administrações. A AFBA tem correções jurídicas que tem sido feitas e dividas a serem pagas negligenciadas por antigas festivas gestões. Agora a AFBA tem muitos fantasmas, pessoas inescrupulosas com vaidades espúrias que vivem colocando em suas biografias na internet falsos títulos se dizendo associados, diretores, comendadores, representantes, presidentes de honra, beneméritos, condes e condessas...que nem artista são, pois prejudicam e maculam a transparência e a idoneidade moral desta antiga e tradicional instituição das belas artes no Brasil.

Inserida por ricardovbarradas

Muitas vezes você acha, que não tem forças para enfrentar uma situação, que você mesmo se colocou nela. Daí então vem o desespero... "Eu deveria ter pensado antes de fazer tal loucura".
Mas você não foi feito para errar continuamente, nem tampouco para se lamentar da sua vida. Comece a partir de agora, fazer as coisas de uma forma diferente. Quem determina aonde você quer chegar é você.
Você fez algo de errado? Passou!
A sua vida a cada dia lhe oferece novos começos.
Simplesmente, VIVA!

Inserida por arobertamatos

Essa é sua vida e você só tem uma.
Não desperdice com qualquer outro!

Inserida por GoisDelValle

Toda pessoa que não lê a Bíblia e não conhece a Deus tem uma contracultura e se dá mal quando está diante da cultura cristã.

Inserida por HelgirGirodo

Espada de dois gumes só existe uma: qualquer outra
não tem o poder para discernir o bem.

Inserida por HelgirGirodo

A boca que não tropeça no falar tem uma mente que controla o seu futuro para viver uma vida pacífica e segura.

Inserida por HelgirGirodo

Não precisa decorar o segredo para abrir o seu coração, uma vez que Deus já tem a chave para abri-lo sempre.

Inserida por HelgirGirodo

Não há marido que suba rápido ao sucesso, se tem uma esposa no fracasso.

Inserida por HelgirGirodo

Uma congregação que não respeita os seus líderes tem dois problemas: os líderes são corruptos ou os corruptos não aceitam a liderança deles e manipulam os demais.

Inserida por HelgirGirodo

A faca, a pedra e ou a arma só sai do seu lugar, se uma pessoa, que não tem domínio próprio na língua, começa a criticar o próximo.

Inserida por HelgirGirodo

O homem que tem uma esposa e filhos fiéis não precisa
de outro para substituir o seu ministério de famílias.

Inserida por HelgirGirodo

Todo pecador que não crê e desobedece a Palavra de Deus tem uma vida amaldiçoada, fingida e escrava nas mãos de Satanás.

Inserida por HelgirGirodo

Quem não tem uma vida reta, não consegue andar reto em cima de um tapete da honestidade.

Inserida por HelgirGirodo

Quem não tem uma viagem eterna marcada com Jesus, nem bilhete de rodoviária de graça alcança o mesmo propósito.

Inserida por HelgirGirodo