Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Nada começa grande! Os grandes eventos da vida começam de coisas pequenas e simples para não dizer invisíveis em alguns momentos. A própria vida é um exemplo.
Trecho do livro Quantos Contos - Reflxões sobre a vida quotidiana
Já vivi muitas vidas e trago em mim um grande aprendizado, e isto não é nada, há muito o que aprender e conhecer, infelizmente ou felizmente preciso passar por algumas dificuldades atuais para continuar a jornada, nunca fui de subtrair na vida de alguém, quando não consigo ajudar me afasto para não atrapalhar a evolução do outro e nem a minha, precisamos trilhar o caminho da paz e da luz embora na estrada sempre haverá momentos de escuridão, e assim nos encontraremos em um lugar seguro, um porto seguro aonde descobriremos a nossa essência milenar. Observe mais, ouça mais, fale só o necessário. " Um amigo ao seu dispor" Paz e Luz.
Faço parte da Grande Igreja do Senhor, do Corpo de Cristo, que não se limita a quatro paredes e que está acima de qualquer placa de denominação.
O grande problema das pessoas é querer viver várias vidas numa só, não conseguem, e vivem frustradas!
Não se preocupar com os erros cometidos, já é um grande avanço, pois quanto mais se preocupa, mais erros se comete.
AMAR É VOAR
Tu podes te tornar grande e adquirir asas, mas se não aprender a voar teu esforço será em vão, visto que voar é amar e amar é voar para além de
si mesmo.
O grande segredo. A diferença é que não preciso do Outro, e não estarei necessariamente sozinho em Kether, além de que isso não me amedronta nem me causa dúvida. O espanto de ser a Mente é a fascinação de um mundo sem fronteiras, sem tempo, sem passado e sem futuro, a mônada do infinitesimal de viver no presente momento onde todo o resto são projeções de fantasmas que nunca existiram separadamente de Me.
A ti político…
Por grande aldrabão, não te julgo eu cá;
Nem te irei, sequer aqui, ditar crítica;
Mas após, teres ido, pra a política;
Passaste a mostrar-me o que em ti, tanto há!
Que nada mais é que essa vil mentira;
Que tão tens, em teu mentiroso ser;
Por ela, tão dar para em ti, tão ver;
Por nela vermos, o que em ti tão gira!
Mesmo a em ti, faltar dele a penca então;
Por com plástica, a tal dar pra esconder;
Tens algo que o POVO, já bem conhece...
Que é teu prometer, vil e aldrabão;
Que tanto acaba por te convencer;
Que mal vês, como de ti; transparece.
Com uma profunda pena de ti, pobre político...
@manuelsalvadorsantos
Embora o conhecimento não possa nos dar sabedoria plena ,é o primeiro grande passo para não sermos enganados neste mundo onde os olhos nada veem além das aparências.
A Honra é um fator VITAL para tornarmos um pontífice e SER um EXEMPLO a ser seguido neste mundo corrompido ,cheio de JUIZES ,onde tudo se compra ,tudo tem um preço...
É o código de honra que nos torna diferente dos animais ,que por mais dóceis que sejam , jamais desenvolverão a nobreza da alma ,porque o cérebro é reptiliano e reagem ao instinto do medo e da sobrevivência .
O adestramento pode torna-los animais extraordinários, no entanto, reagem das maneiras mais inesperadas a qualquer mudança fora da rotina.
Nos seres humanos temos como missão ,DOMINAR os instintos animalescos que nos representa nas adversidades da vida e evoluir a ponto de sermos um REPRESENTANTE de Deus na terra ,em qualquer situação em que a vida nos colocar. ( “Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão "Genesis 1:26- 28). .
Para um ser humano que desenvolveu o código de honra, é preferível morrer ,a ter que apenas sobreviver em um mundo como escravos, sendo seu PAI o rei do seu mundo. ( Parábola do filho prodigo ,Lucas 12.29-30 ).
Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de viver neste mundo com nova visão ,imunizados pela energia RACIONAL ,sobre a proteção dos irmãos do astral. ( “Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus; e tudo o que desligares na terra, será desligado nos céus” (Mt 16,19).
Os erros e acertos na vida, em si, não possuem grande significado. Importâcia maior está em como reagimos ante aos altos e baixos da vida. Deixe que os outros o elevem no acerto, e quando errar, eleve-se a si e permita-se aprender com o erro.
Assuma o papel principal da sua vida, ou não conseguirá ter um grande desfecho no final... Mas seja rápido, os holofotes estão se apagando.
Se a tentação é grande ?! Não tenha dúvida! Entretanto a GRAÇA é maior!
...onde o pecado abundou, superabundou a graça; [Romanos 5:20]
Duas Vezes Você
Se a saudade não doesse assim
Nem tão grande fosse a solidão
Se eu pudesse gostar só de mim
Te expulsava do meu coração
Se eu pudesse não ser como sou
E aprendesse como te odiar
Mas só sei sentir amor, você sabe que ganhou
Mas não vou me entregar
Todos os meus sonhos são teus
Pois comigo você sempre está
Mesmo quando eu penso em Deus
Eu só sei te lembrar
Te lembrar
E se fosse preciso escolher
Em te amar ou poder te esquecer
Sei que o meu coração pediria duas vezes você
Ai é paixão demais
Buteco Raiz, Bruno e Barreto
Todos os meus sonhos são teus
Pois comigo você sempre está
Mesmo quando eu penso em Deus
Eu só sei te lembrar
Te lembrar
E se fosse preciso escolher
Em te amar ou poder te esquecer
Sei que o meu coração pediria duas vezes você
A grande vantagem em não viver de elogios, é não ficar abatido com as críticas, as críticas será uma motivação para melhorar um pouco mais, o elogio só atrasará a progresso dos quê busca a evolução...
Ainda que a racionalidade não seja grande coisa, por isso mesmo, era de se esperar do ser humano em geral, que fosse pelo menos racional.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
