Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 841241 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

A grande mudança será sempre em nós. Nào espere pelos outros. Seja você a grande novidade que impacta!

Inserida por DHRJ

A grande imagem

Eu sou o Senhor, e não há outro; não há Deus além de mim. - Isaías 45: 5

Um repórter da revista Life perguntou a Kristi, uma aluna do segundo ano de Iowa: “Quem é Deus?” Ela respondeu: “Deus faz o tempo. . . . Ele nos dá presentes como árvores e. . . grama verde, mas um presente que Ele nos deu que eu não gosto: que pode haver uma guerra. ”Ela continuou:“ Mas às vezes Deus não é legal, porque uma vez Ele fez essa máquina onde você tenta fazê-la agarrar o bicho de pelúcia. Ele não nos deu sorte e gastamos US $ 4. ”

Do seu jeito infantil, Kristi estava tentando entender os caminhos de Deus. Ela reconheceu a bondade dele, mas não se encaixava na realidade da guerra nem nos US $ 4 em quartos que não lhe davam “sorte”. Ela não conseguia ver o quadro geral.

Lutamos com questões semelhantes. No entanto, Deus declara que Ele é como nenhum outro. Ele cria luz e trevas, paz e calamidade, e pode fazer todas as coisas (Is 45: 7).

Como então obtemos uma percepção precisa de Deus? Começamos lendo a Bíblia inteira, não apenas as partes que nos agradam. Em vez de culpar Deus pelo pecado, confiamos nEle para tirar o bem da calamidade. Acima de tudo, devemos crer em Jesus e no Seu sacrifício pelos nossos pecados na cruz. É no Calvário que vemos a justiça de Deus e Sua misericórdia. Olhar para a cruz nos ajuda a ver o quadro geral.

Tão longe acima de nós está o nosso Deus,
Seus caminhos não podemos perceber
até que olhemos para Cristo, Seu Filho,
e em Sua Palavra cremos. - Hess

A justiça e a misericórdia de Deus se cruzam na cruz. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Um mundo assistindo

Ajoelhou-se e clamou com grande voz: "Senhor, não os acuses deste pecado. - Atos 7:60

Não precisamos de circunstâncias ideais para ser testemunhas eficazes de Cristo. Os propósitos de Deus também não são prejudicados por nossos problemas.

Stephen foi uma testemunha poderosa em uma situação que estava longe do ideal. Ele foi falsamente acusado e preso (Atos 6: 8-15). Depois que ele testemunhou longamente os líderes religiosos enfurecidos, eles rejeitaram suas palavras e o levaram para ser apedrejado (7: 1-53).

Esse foi o fim da testemunha de Stephen, certo? Errado! Sua humilde rendição à morte de um mártir e sua oração cristã de que Deus perdoaria seus assassinos resultaram no maior testemunho da vida de Estevão (7: 54-60).

Mas como o martírio de Estevão se relaciona com nossas vidas mundanas? Joseph Aldrich, em seu livro Life-Style Evangelism, escreveu: “Quando o não-cristão observa um crente respondendo à pressão e à dor com uma resposta controlada pelo Espírito, ele está vendo Deus trabalhando na experiência humana. A resposta de Estevão ao apedrejamento chamou a atenção de um homem chamado Saul! ”Mais tarde, Saul se tornou um seguidor zeloso do Senhor de Estevão (Atos 9–28).

Em vez de orar por menos dificuldades para que possamos testemunhar melhor, vamos orar para que possamos testemunhar melhor através de nossas dificuldades. Quem sabe, outro "Saul" pode estar assistindo.

Muitas vezes pensamos que, se a vida fosse tranqüila,
seríamos uma testemunha melhor;
Mas Deus sabe melhor - que a fé em meio às provações
pode honrá-Lo com mais poder. —Cetas

Podemos ter nossa melhor testemunha nos piores momentos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

A dor é grande
Mas que a vontade de ameniza-la
Seja o bastante
Para não apenas esquecer
Mas resolver as pendências
Relacionadas as emoções profundas

Inserida por CastelhanoWolf

No processo de construção de valores, discernir sobre o que não agrega será a grande premissa!

Inserida por DHRJ

Mente-se sobre tudo, e quem dizer que nunca mentiu, não passa de um grande mentiroso...

Inserida por AlandersonHudson

CRESCER
desejaria crescer se não foste grande,
oraria pelos mundos de canções se não foste um contrabandista de paixões,
queria crescer se meus galhos
continuassem os mesmos,
não pediria muito nem pouco,
apenas crescer.

Inserida por izadora_ortega

Por mais que a mente queira esquecer,
O coração não permite deixar aquele grande amor para trás sem uma recordação, foi preciso tudo ocorrer, para saber qual é a sensação de amar.
E no futuro encontrarmos a paixão que está destinado a nós.

Inserida por VanessaValeriano

A vontade de chamar a pessoa para conversar é grande, mas o orgulho de não chamar é maior

Inserida por Estranha15

Qualquer minuto longe de quem se quer bem é tão grande quanto um palmo de distância, quando não há atenção, amor e disposição para mudar esta realidade.

Inserida por ricardo_barros_1

eu não escreveria nada se não fosse inspirada pelo dono na palavra chamado GRANDE EU SOU.

Inserida por nilcelia_soares

Alda Maria Quanto mistério ao seu redor... Mas, qdo o mistério é grande, a gente não ousa desobedecer...
Esse Amor platônico, que hora parece real, hora parece um passado invadindo o presente, querendo ressuscitar, e ao mesmo tempo, existe algo que ainda não entrou nos eixos. Aprendi que o tempo é escasso e temos que ter sabedoria de saber aproveita-li bem, e fazer acontecer agora o que a nossa alma se certifica qye quer. Que esse seu amor possa te trazer bênçãos decorrentes do Amor e da cumplicidade. Que te traga a liberdade de compartilhar os segredos do seu coração. Não aceite nada além do Amor em sua totalidade, na sua excelência. Vc superou toďa solidão, lagrima e chegou onde está: exatamente onde queria estar, alcançou o teu sonho tão almejado. Voce é maravilhoso! E grande! Parabéns! Deve se orgulhar do homem que vc é e da pessoa que se tornou.
Felicidades anjo!

Inserida por derrole7

[...] Até que não seria nada se não fosse grande, mas o meu maior problema é que só sei amar incondicionalmente.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Com o tempo a gente aprende que não é necessário diminuir ninguém para ser grande e nem se apequenar para fazer quem quer que seja maior.

Inserida por ednafrigato

Quero que tudo vale a pena para que minha alma não deixe de ser grande

Inserida por DevanirSilva

O Grande Escritor não redige termos em vão. Jamais ELE amaldiçoa ou dedica palavras às pessoas como 'abandonos' e 'rejeitos' em Sua Obra Divina. Seu Best-seller não é vendido em nenhuma livraria. O vocábulo 'acolhimento' é brinde doado pelo Autor da Graça e da Vida.

Inserida por Rosangelaabrantes

A grande questão não está em “quanto” você está ganhando, mas em “como” você está gastando!

Inserida por MaViTri

A grande maioria das pessoas não reconhece suas falhas, preferindo culpar um fator externo qualquer, e este fator geralmente é o outro. A famosa frase de Sartre “O inferno são os outros” possui muitas interpretações equivocadas, contudo, a interpretação mais equivocada (e comum) acredita que esta frase acusa os outros de causarem um inferno em nossas vidas. Entretanto, o fato desta interpretação ser a mais corriqueira apenas confirma o pensamento de Sartre: normalmente não assumimos as consequências de nossas atitudes.

Porém, de acordo com o existencialismo deste filósofo, esta frase nos lembra que somos sempre responsáveis pelas consequências de nossas ações, e isso nos torna também responsáveis pelas consequências das ações que afetam os outros. Assim, o outro deixa de ser culpado e tomamos consciência de nossa própria culpa. O inferno está no fato de possuir consciência profunda disto. Quem não tem consciência de suas ações culpa os outros. Mas aquele que tem consciência não possui o conforto de suas próprias mentiras; o conforto da covardia moral. “O homem é responsável por tudo o que faz”, declarou Sartre. “O inferno são os outros” é um alerta que nos lembra a todo momento de nossa responsabilidade, principalmente para com os outros. De fato, é um inferno. É bem mais fácil culpar os outros.

Inserida por lubaffa

O que torna um homem grande para o Criador, não são os sucessos adqueridos ao longo da sua vida, mas o quanto se importou em levantar aqueles que estavam caídos no chão.

Inserida por vilsondamataoficial

Não é impossível vencer a luta, mas; a batalha é grande, e muitas vezes às dificuldades da caminhada ruge em nosso ouvido (pede pra sair!!!) Mas, quem disse que seria fácil... Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena