Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 843776 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

⁠Deus tem grande deleite em colocar todas as suas obras sob o controle do seu povo.

⁠O grande problema é que tem gente que acha que só o amor basta, e se esquece que o amor necessita de sedução mútua. O encantamento tem que ser um compromisso de dois.

É tão fácil e simples julgar alguém precipitadamente. As pessoas, a grande maioria, têm em suas cabeças uma opinião já pré-definida. “Criam” com influência das crenças e da sociedade um modelo de “ser humano normal”. E tudo, que não se enquadre nos pré-requisitos, determinados por eles mesmos, tornam-se algo de outro mundo.

Apedrejam, humilham, e fazem inúmeras outras barbáries com uma pessoa que afirmam não ser do “bem”, pecaminosa, “estranha”. O que mais me revolta, é a incapacidade, que esses seres que se acham donos da verdade, têm de defender suas próprias acusações. Esses que julgam, não possuem uma opinião formada, guardam em suas mentes apenas fragmentos deixados por uma religião (de modo algum discrimino a religião, o homem precisa de uma para ter um compreensão maior sobre as coisas), costumes e valimentos de um povo totalmente preso a uma ideia. E quando, por ventura, receberes comentários como este citado acima, haja como um ser inteligente, pense no fato mais lógico e obvio “eles não têm nem argumentos para defender o que acusam, não sabem o que é direito ao certo, verídico, dizem isso por que já ouviram outros falarem, e não porque possuem uma opinião formada”. Então, simplesmente, os ignorem, eles são desprovidos de alegações e da capacidade de debaterem com sua forma de vida, seu jeito, seu pensar.

Inserida por dhiefersonlopes

Todos têm hubris.. Guardar ele é a grande diferença.

Inserida por JonatasM

Tem grande valor tua vida,
pois ,és vida em muitas vidas,
és luz em qualquer lugar.

Inserida por marciamorais

Embora exista um grande potencial humano para a maldade, o homem também tem potencial para a bondade, e com o Espírito Santo habitando em nós tudo ficará diferente: seremos pessoas melhores mesmo em meio ao caos social, político ou econômico, e como diz Habacuque: "Mesmo que tudo desapareça, que a figueira não floresça, que não haja fruto na vide, eu esperarei no meu Deus".

Inserida por PraCynthiaFerreira

O ser humano tem um grande problema, um problema chamando: ciúmes. O ciúmes era para ser algo gostoso e agradável, mas nem todas as pessoas sabem lidar com este ciúmes e acabam fazendo coisas bobas, inclusive brigando com pessoas que gostam por isto. Quando gostamos de alguém, achamos que temos o direito de tê-la só para nos, como se ela fosse um objetivo que deixamos escondido no nosso quarto, que ninguém pode tocar, pegar, morder, quebrar, nem ao menos chegar perto. Independente do amor: seja de namorado, de amigo, de pais ou irmão, simplesmente é horrível alguém chegar perto da pessoa que gostamos. É horrível saber que outra pessoa também pode fazer a TUA pessoa feliz, que pode estar perto, sentir o cheirinho, abraçar, conversar. Mesmo que seja uma conversa a toa, sem segundas intenções, sem intenções de “roubar” aquela pessoa da gente, MAS mesmo assim, DÓI saber que as pessoas não são nossas, que elas não vão ficar “para sempre” nas nossas vidas, e que a qualquer momento elas podem ir embora.

Inserida por simoneadams

A mentira é grande lástima, mas - a exemplo de tudo na vida - tem lá sua utilidade: é excelente para confundir e afastar fofoqueiros e curiosos. Experimente!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A realidade e o sonho são dimensões possíveis, para se viver, quando se tem um grande amor. Sentidos e Sentimentos diversos e únicos a serem vividos em momentos diferentes.

Inserida por GilcireneSandoval

É tão bom saber que aquela pessoa que você tem grande ternura e carinho sente o mesmo por você em relação a ela.

Inserida por beatrizdejesus

Todas as esposas dos politicos fazem beneficiencia.Elas tem um grande senso de culpa , porque os maridos roubam.

Inserida por tullia01

Um homem para ser reconhecido grande por outro homem, ele tem que ser grande.
Um homem para ser reconhecido grande por DEUS é necessário que seja pequeno!

Inserida por paulosk

Deus abençoe quem tem sonhos , quem merece viver um grande amor correspondido,
que espera por dias melhores .

Inserida por Ronialves

Correr atrás de boi grande, pedir a quem tem pra dá e crer em Deus que é Santo velho.

Inserida por Dodah

Tô achando que a fila do amor é grande viu e tem gente cortando a fila .

Inserida por Ronialves

Tem razão, a vida é mesmo curta, e a língua de muita gente é grande de mais pra ela. Você vê pessoas que realmente gosta se afastando de você, por permitir se contaminar por outras pessoas, e sabe o que eu tenho feito? Bem, eu tenho esperado que a vida se encarregue de mostrar a verdade, porque falar com gente envenenada é perca de tempo. Aprenda isso também. Porque no fim, a vida só é curtíssima pra quem perde momentos em meia tanta cegueira.

Inserida por GabrielaStacul

Quando se tem um grande futuro pela frente, faz-se necessário focar e encarar com determinação, faça isso! você merece e será feliz.

Inserida por fjlsousa

as palavras têm um grande poder: elas podem tanto erguer quanto derrubar. Por isso, é importante que se pense muito antes de jogá-las ao vento. Num momento de fúria, é comum dizer coisas e se arrepender depois; portanto, é importante controlar o que se diz.
Elas podem ter efeitos destrutivos na vida de uma pessoa.. A forma como tratamos as pessoas é muito importante, ainda mais qndo essa pessoa é mt importante p vc... Ter cuidado com o que, e para quem falamos, pode evitar muitos transtornos. Podemos ganhar sorrisos ou perder encantos.. Outras pessoas não são obrigadas a saber o que se passa na sua cabeça, suas vontades ou suas intenções, então, vc não pode machuca-las com palavras por esses motivos... Essa pessoa pode estar precisando de um simples carinho seu, e no entanto, se suas palavras a machucar, cuidado, vc pode estar afastando essa pessoa pra sempre de sua vida....Ser amigável, amável, levar a vida com bom humor e ter cuidado com o que falamos, só traz benefícios pois “Só somos donos das palavras que não falamos.

Inserida por marcelaalcassa

Na sociedade todos tem um papel importante, desde a pequena formiga até o grande elefante, e o seu papel é parar de se importar com a opinião dos outros, por que criticar todo mundo sabe mais fazer melhor poucos sabem

Inserida por LucaasFerreira

O grande pensamento, vale quando se tem humildade acima de todas as coisas...

Inserida por jonasdibem