Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Sinto uma vontade imensa de gritar ao Universo...
O que está entalado na minha garganta...
Em poesia, canção e verso...
Para ver se adianta...
Acalmar este coração que reclama...
Por não acreditares em quem te ama.
O dia de ontem é apenas um sonho. O dia de amanhã uma simples visão. Mas o dia de hoje bem vivido faz de cada dia passado um sonho de felicidade e de cada dia futuro uma visão de esperança
Ser feliz é uma questão de escolher ser feliz, muito mais do que ficar buscando a felicidade nas coisas da vida e além de si mesmo
Primavera...
A vida
é uma eterna primavera,
mas cabe a cada um de nós,
semear as flores certas
para que floresçam
com fragrâncias especiais,
durante toda as estações.
by/erotildes vittoria
Escrever é uma das formas mais lindas de aliviar a dor. Desabafamos sem receios. E é confortante vê que pelo menos a tristeza serviu para ser poesia.
A LINGUAGEM DO CORAÇÃO
Procuro uma forma simples para
expressar a linguagem do coração.
Um jeito romântico de dizer: eu te amo!
Bem diferente dos: eu te amo, sem a
expressividade poética; por essa razão
faço meus versos, e numa nota e outra
canto o amor. O amor que me inspira
às minhas canções.
Muito já foi dito sobre o amor!
O amor sem pudor. Os lábios
o pronunciam sem consciência
ou lúcidos ou talvez com inocência,
verdadeiro ou ainda de aparência.
Amor é tudo!
Com amor ou é tudo ou é nada.
Não tem meio termo, quem diz
que o amor fica em cima do muro
nunca, pois, nunca amor.
Falar de amor é algo motivador.
É uma loucura santa! Então, não
posso ser louca porque canto o amor.
Não posso ser isso porque tenho que
ser aquilo.
Mas, a poesia nos trás a loucura
para conseguirmos ao menos pôr
para fora um sentimento puro, e
que brota em cada um a verdadeira
forma de amar.
A alegria fortalece a tolerância,
A tristeza, a sabedoria.
Uma é noite, a outra dia!
Transformam a vida em roda viva,
...e a roda gira.
Uma noite,nossa noite
Tantos gemidos,suspiros
A exaustão do amor
Assim... Completamente entregue
Adormecendo lentamente
Nos braços do teu amor em mim
Em uma amor, acreditei me deixei sentir a intensidade de um sentimento que apenas eu senti, um sentimento que vivi e morri....
Quando eu coloquei o amor que eu sentia por uma garota acima do amor que eu sentia por deus, ele me amaldiçoou com uma vida de solidão sem poder dar ou receber amor. E fez com que eu criasse inimizade com o mundo! E Multiplicou os meus anos fazendo com que eu vivesse cada ano como se fossem seculos. Hoje meu espirito esta velho e cansado e a minha carne esconde os ferimentos em minha alma. Estou vagando como uma alma penada sem sonhos, sem propósitos e sem amor.
A magia de ser mulher.
Toda mulher é uma fada que vive entre a magia e a realidade.
Ela transforma tudo que toca.
Faz um conto de fadas se tornar realidade.
E faz da realidade um conto de fadas.
É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.
Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.
Tente dizer, você consegue!
Somente Deus conhece o nosso destino.
A Vida Anda.
Pense nisto!
Que bom estarmos mais uma vez por aqui para brindar a beleza de poder ver, ouvir e falar...
E você já agradeceu por esta simples coisas porem muito importantes e que recebemos sem custos, sem impostos, de grátis¿ Ou depois de poder levantar da sua cama, foi a janela de disse: Caramba, continua chovendo, que tempo horrível¿
Bem. Assim somos nós seres humanos “racionais”, nunca estaremos contentes com tudo e com todos. Fazer a compensação, perseveração e superação, isso se chama “FELICIDADE”.
A perseveração do pensamento promove a repetição persistente de uma idéia.
Para hoje, desejo a todos (as) que o sábado seja de idéias positivas,força, foco e fé...
Ser feliz é uma questão de paciência e sabedoria: Tenha sabedoria de escolher seus caminhos porém paciência para que Deus faça o resto.
A pedra
Certo dia encontraram uma pedra no caminho, Davi matou Golias, Drummond a poetizou, mentirosos dela fizeram histórias, crianças por hora com ela brincaram, o agressivo fez dela uma arma, o sábio a usou para construir sua escada na vida... E agora lhes pergunto: O que havia de importante nessa pedra? Nada! A importância estava e está no homem, em suas atitudes, em seu modo de ver as situações diárias. Uma simples pedra teve muitos significados. Portanto tome em suas mãos a sua pedra, faça dela o que lhe faz feliz e lhe convém. Lembre-se: o diamante é só uma pedra bruta, o que o torna uma jóia é o modo como o lapidam!
"Uma das práticas mais nefastas e temerárias do ser humano, é rotular seu semelhante. Invariavelmente, um rótulo acaba por se tornar preconceito e este está a um passo da intolerância."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
