Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 855843 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Uma aula que vale à pena é aquela que consegue transformar professor e aluno; ou como dizia Alicia Fernandez, psicopedagoga argentina, é quando o professor consegue assumir papel de aprendente e dá a seu aluno a chance de ser o ensinante. Essa troca inteligente e humilde torna significativo o processo de ensino-aprendizagem e permite assim que aluno e professor tenham êxito na aula em questão. Afinal, uma aula que vale à pena tem de fazer sentido para todos que estão envolvidos nesse árduo processo que é a arte de ensinar. Um filme que me tocou muito e exemplifica claramente esse questão é Como estrelas na terra. Vale à pena assistir e refletir sobre o papel de cada personagem, trazendo em seguida para nossa realidade e adaptando de acordo com nossos conceitos e necessidades.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Na verdade somos personagens de uma piada sendo contada no futuro!

Inserida por solom_gonzatto

Uma escola boa para os alunos é resmungado pelos pais,
Uma escola boa para os pais é resmungado pelos alunos.

Inserida por Gabrielsantoscosta

Quando olhar para o céu longínquo admirando uma estrela, saiba que você é a estrela do céu longínquo de alguém.
Você é uma linda e brilhante estrela.

Inserida por TYMonteiro

A cerveja traz uma antiga fantasia já, a ressaca te entrega uma nova realidade.

Inserida por Rafaelfernandes98

Um livro certamente te dará mais conhecimento, talvez até te conte uma história, mas vai mesmo querer ficar de fora, pega uma cerveja na geladeira e só vai!

Inserida por Rafaelfernandes98

Os quatros, família:

Eu tenho uma rainha,
Que trabalha na cozinha
Lava minha roupinha e
Me dar o que comer.

Assim era eu antes de crescer,
Criado e amado pela melhor mãe do mundo
Fez do seu ventre o meu mundo
E hoje eu só tenho que agradecer

Agradecer por cada momento de alegria
As mensagens que me dizia
As frases com sabedoria
Que hoje me fez quem ser.

Hoje o mundo é mais amplo
Mas estarei sempre aqui
Lutando pra pagar de algum jeito
Tudo que fizeres por mim.

O mesmo vale para meu pai
Homem sábio com categoria
Que trabalhava todo santo dia
Em busca de nos dar alegria.

Não apago meu passado
E nem escondo de ninguém
Ver meus pais tristes, com fome
E sorrindo como se estivesse tudo bem.

Meu último agradecimento
É a minha querida irmã
Uma pequenina muito arretada
Que só pensa em aprender.

Juntos hoje, somos a família mais feliz do mundo
Passamos por um pouco de tudo
E continuaremos a aguentar juntos
Tudo que a vida tem a nos oferecer.

Inserida por J0n_oliveira

Os gestos cotidianos de amor são provas da beleza essencial que brota em cada canto que uma bela pessoa passa com sua virtude.

Inserida por maicon_goncalves

Carnaval?

Vou ver uma vez mais desfilar a minha fantasia preferida.

Guardada na gaveta menos acessível da memória,porta bandeira das minhas lembranças mais presentes,dançará frenética, para ser mais uma vez esquecida na quarta-feira de cinzas.
São assim as lembranças, as boas, as más e as que a gente talvez nem tenha de fato vivido.

Inserida por marinhoguzman

Ter uma atitude positiva diante de uma grave doença é diferente de achar que isso serve como cura dela.

Inserida por swamipaatrashankara

Numa noite de lua cheia é sem amor procurando uma cerveja pra tirar minhas dores, o caminho pra chegar até você está completamente destruído não tem como passar por lá é era o único caminho até seu coração, sem rumo sem destino sem amor é só dor, olhando a lua brilhar sem seu amor carinho é seus beijos me deixa sem rumo o único caminho pro seu coração se foi e agora estou olhando a lua cheia, não dá pra continuar assim sem você minha vida e como poeira ao vento.

Inserida por roberto_marambaia

Uma coisa que temos em comum é que todos estamos procurando um significado.

Inserida por pensador

A incerteza do Amanhã me torna pequeno ! E capaz de compreender; existe uma força superior que rege o universo todo .

Inserida por Julio_kilpp

Uma pessoa deve ser duas coisas: quem e o que ela quiser. Essa coisa de dar rótulos de obrigação para uma pessoa é só mais uma imposição da sociedade.

Inserida por DiogoMeckler

Acho muito reprovável quem cola em uma prova. Bem! Eu colei e dei cola várias vezes, mais sempre em momentos que eram de vida ou morte rsrsrs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

No fundo de cada enunciado há uma verdade inquestionável, a do pronunciador.

Inserida por jailton_silva

"Uma porta fechada nem sempre é a derrota que parece, mas a chance de ser direcionado para porta certa para você!"

Inserida por lologasparoni

Postei uma foto
Na ostentação
Tomando cachaça
Com sal e limão
Largado na praça
Só na curtição

E choveu
Likes na minha foto
Lá no Instagram
É que eu tou solteiro
Tou fácim, faceiro
E cheio de fãs

Se liga aí
Quem tiver a fim
Vá lá no meu ZAP
Dá um oi pra mim
Não precisa de cantada
Tou facim, facim

Inserida por rutizat

- Sabes o que é o Amor?
- É uma terra em forma de coração.
- Qual a maneira mais fácil para lá chegar?
- Sonhar!

Inserida por nellanjo

Métricas e indicadores são diferenciais para uma gestão plena e eficaz!

Inserida por ElidaJeronimo