Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
A vida, toda ela, é feita de uma sucessão de altos e baixos.
Por isso não devemos desanimar se em determinada época tudo nos
parece difícil de alcançar; tudo fica mais complicado; como se
estivéssemos sozinhos, sem amigos que nos ouvissem, que nos
fizessem sentir como parte integrante de um grupo.
Quantas vezes nos sentimos assim, isolados do mundo e pensamos
que aquela situação jamais se modificaria.
E, no entanto, se olharmos para o nosso passado, veremos que
foram fases, e não uma situação imutável.
Em outras ocasiões, quando tudo parece conspirar para que estejamos
no auge de todas as nossas possibilidades, nos sentimos como seres
privilegiados, aos quais nada seria negado.
Também basta que olhemos para o passado para que vejamos
que estas também foram fases que aconteceram em nossas vidas.
Conosco acontece semelhante ao que ocorre com a Natureza.
Observe que existe o tempo das flores, mas também existe
o tempo necessário para que a semente germine.
Façamos de nossos momentos de solidão, um momento para
reflexão, para descobrirmos todo o potencial que existe dentro
de nós, para que no momento adequado, este possa desabrochar
tal qual desabrocham as flores.
Ao Acorda Tomo Chá Da Lucidez Não Queria Mais Vejo O Lado Escuro e Mal De Cada Pessoas Uma Poucas Outra Nem Tando Outras Repletas De Mal Repletas De Ódio Inveja ,Não Sei Fale a Pena Viver A vida Dos Outros E Deixar A nossa Para Traz.
Uma atitude é o que faz a diferença, não precisa estar necessariamente a favor de todos, mas que seja sincera e correta.
O AMOR verdadeiro não fraqueja quando posto a uma barreira
e não bambeia mesmo andado sobre a fina linha do tempo e do destino.
Sabe as vezes..
Me olho ao espelho e digo como o tempo passa rapido..
não sei sou uma pessoa que mesmo feliz chora sabe as vezes eu queria ser um passáro...
pelomenos quebrabria uma aza mas não sentiria dor no coração..
prefiro sentir fogo que querima menos dor que machuca...
Queria ser um anjo para quarda todas pessoas que eu amo...
não sei cada dia que passa pra min é 1 ano inteiro cada minuto pra min..
49 dias cada segundo pra min 31 dias ... longe de quem amamos..
ninguem é perfeito quando amamos não vemos defeito..
infelismente o tempo não volta mas.. tudo ja se passou
tuda je se occorrou mas nunca é tarde pra sonha e nem cedo pra realizar.
Posso te pedir uma coisa? Não chora. Eu sei que às vezes é impossível, que é difícil segurar as lágrimas, que a dor é maior que a sua força. Mas eu estou aqui, eu quero estar ao seu lado, mesmo longe. Quero sentir seu sorriso, mesmo nunca tendo o visto. Entende que preciso disso para continuar? Não, ninguém nunca vai entender a necessidade que tenho de te ver bem.
Quando é que os homens vão parar de agir como crianças e aprender que o coração de uma mulher não é um parque de diversões.
Só sei que hoje bateu uma saudade de alguns anos atrás, de quando eu era criança e não sofria como eu sofro hoje.
Naquele momento, admiravam-me absurdamente acreditando ser vaidade o que não passava de uma condição, irremediável.
Eu já defendo uma teoria pro amor, sofrer por uma pessoa que não te merece é um desejo de amar alguma coisa que não tem coração
Já passamos tanta barra juntos, e confesso que não me esqueço de procurar uma imagem que não me deixe esquecer que você exista, não sei o que as pessoas vão pensar de mim quando eu lhes contar a nossa historia o que vão pensar também não importa pra mim porque no mundo Deus me criou pra que eu pudesse ser feliz e fazer alguém tão especial quanto eu e queria muito que soubesse que onde quer que esteja desde que foi embora minha vida nunca mais fez sentido, me machuquei procurando encontrar seu sorriso em outro sorriso, buscando me aquecer no calor de outro corpo mais como eu já sei em vão tanta busca pra não te encontrar em lugar nenhum, só queria mais uma chance de olhar no seu rosto antes que eu morra e a solidão seja minha companheira, pois não encontro o mesmo brilho nos olhos de quando te conheci eu só queria dizer mais uma vez que lamento ter errado tantas vezes e que meu amor é todo seu e que por você faria tudo, ate mesmo esquecer o resto do mundo por uma chance de te fazer feliz e quando a vida me levar não quero culpar ninguém pelo meu sofrimento, porque a gente é totalmente responsável por aquilo que cativa, se eu não fui feliz não é culpa de ninguém ...
A poesia é uma viajem. Uma viajem que se faz com sentimentos, alma e coração.
Não se faz pegando ônibus, carro ou avião.
Menos ainda se faz de carona !
LER...
Não se trata apenas de manusear um livro nas mãos.
É uma viagem no inesperado...
Um mergulho numa infinidade de porquês e respostas desafiadoras.
LER..IMPLICA BUSCAR O NÃO CONHECIDO NO JÁ CONHECIDO...
É CONHECER VARIAS VEZES UM MUNDO DE PALAVRAS.
Eu pensei que o amor
era uma ilusão,
mais quando te conheci
percebi que não era não!
Você era um garoto
como outro qualquer
mais fui me aproximando
e percebi que você não é!
Não sei o que vi em você
que não vi nos outros
mais me apaixonei
feito um louco!
Desculpe se te fiz sofrer
não foi minha intenção
pois eu amo muito
você!
Relacionamento verdadeiro não é matéria que se ensina e sim uma lição que se aprende com o amadurecimento das experiências próprias, que são pessoais e intransferíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade