Uma Cidade Chamada Felicidade
Deus tem uma janela para sua vida, ainda que tudo esteja fechado, no tempo certo ele abrirá a janela. E te proporcionará uma nova vista de esperança ao seu coração.
Sou uma sentimental, lamechas, otária, etc.
Ao fim ao cabo, somos todos uns otários quando o safado do cupido nos apanha ao virar da esquina.
Duvidas?
Se levares com uma seta, podes crer que ficas igual a mim!... Ou, quiçá, melhor ainda?!
E então?
o amor é a pior ilusão que uma pessoa pode criar , mesmo nao tendo as minimas chances ela continuara amando ,mesmo sabendo que a pessoa amada tem alguem ou que ama outra pessoa vc infelismente continuara amando e mesmo que vc diga para todos que nao sente nada vc sabe que nao é bem assim , isso faz parte da vida a desilusão tao temida , e nao adianta falar que esta tudo bem ninguem é de ferro , eu sei que doi como se mil laminas estivessem te cortando , vc ira pesar em tudo que vc imaginou ao lado dessa pessoa e eu tanbem sei que vc vai trancar-se no seu quarto e desabar com uma vontade enorme de gritar , e as vezes vc esta na escola, no trabalho e torce pra ninguem perceber , o amor doi , machuca ,fere e vc nao pode fazer nada , mas vc ama mais de uma vez essa nao sera a unica vez que vai sofrer ,mais um dia vc vai achar alguem que vai gostar tanto de vc como vc gosta dessa pessoa , entao pode chorar , gritar e nao tenha vergonha todo mundo ama , TODO MUNDO e isso é a pior ilusao e a maior alegria que uma pessoa pode ter..........
Amigos de verdade jamais desistem de você. Uma amizade verdadeira sabe superar seus erros, celebrar seus acertos e esta sempre ao seu lado. Não te julga, somente te aconselha, chora suas lágrimas e sorri sua felicidade. E mesmo com o passar dos anos, essa amizade jamais morre!
Quem acha que pode me derrubar ou ja tentou , desculpa em decepcionar . Uma coisa eu digo : Pois ainda to de pé e o chão não é meu lugar !
Muitas coisas na vida
fica para trás
A vida passar como uma
arvore cheias de folhas
secas esperando por um
vento forte para cair.
Assim é a vida
O tempo se encarrega
de transformar dias vividos
em passado.
Seja um empreendedor de sucesso, tenha foco e o objetivo de onde quer chegar. Seja uma realizador de sonhos.
Ante o túmulo, onde jaz o corpo do pai,<>
Observo uma viúva, alegre e aliviada, cumpridora da palavra empenhada no altar
Foi até que a morte os separesse,
A seu lado, figuras escuras,
os filhos homens do falecido,
cujos corpos apodrecem vivos.
Nada faz apodrecer a carne mais rápido , do que a tanta falta de força, honradez, hombridad, dignidade e caráter.
No Dia dos pais.
VIVA A LEI MARIA DA PENHA!
Pensamento do dia 13/08/2016
Mais uma vez preciso discordar de famosos ditados populares, há males que vem para o bem. Sarcástico isso, o que vem para o mal vem para o mal, e o que vem para o bem vem para o bem.
A meditação é uma tentativa de fazer a mente parar de criar pelo processo da fonte da experiência.Embora a experiência também seja uma função da mente, sua verdadeira fonte (consciência) está no Atman ou Ser. A meditação é uma tentativa de isolar o ser e descobrir o Não Criado ou o Absoluto, que é o que a humanidade está tentando buscar através atividade criativa. A meditação é um movimento em direção à unidade e à paz.
Swami Bhajanananda
In:www.ogrupo.org.br/informativo/meditacao_diaria/meditacao_diaria2016-08-13.htm
E o que eu ia falar para minha mãe?"
Em uma corrida de Cross-country, o queniano Abel Muttai estava a poucos metros da linha de chegada, quando se confundiu com a sinalização, pensando que já havia completado a prova. Logo atrás vinha o espanhol Iván Anaya, que vendo a situação começou a gritar para que o queniano ficasse atento, mas Muttai não entendia o que o colega dizia. O espanhol, então, o empurrou em direção à vitória.
Um jornalista perguntou então a Iván:
- Por que o senhor fez isso?
- Isso o quê?
Ele não havia entendido a pergunta - e o meu sonho é que um dia possamos ter um tipo de vida comunitária em que a pergunta feita pelo jornalista não seja mesmo entendida -, pois não pensou que houvesse outra coisa a ser feita que não aquilo que ele fez.
- Por que o senhor deixou o queniano ganhar?
- Eu não o deixei ganhar, ele ia ganhar.
- Mas o senhor podia ter ganho.
- Mas qual seria o mérito da minha vitória, a honra dessa medalha? Se eu ganhasse desse jeito, o que eu ia falar para a minha mãe?
Mário Sérgio Cortella em "Ética e vergonha na cara"
VSF! Sim, VÁ SER FELIZ!
Isso não é um pedido, é uma obrigação
Pois gente feliz não tem tempo
nem de reclamar, nem de invejar
a vida alheia.
Deus querendo colocar uma coroa na cabeça das pessoas, e elas buscando no mundo as cordas que enforcam seus pescoços.
A poesia é um ato de Revolução ,
É uma arte ,
É uma cultura
A poesias deve ser vivida
Deve ser compartilhada com ética e moral
Versos ,poesias é uma canção ,
é uma melodia
é uma revolução
que deve ser respeitada .
Da mesma forma
que respeitamos diversas artes e culturas .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp